🤔 Para Refletir :
"Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando."
- FL

Despertar de Aharoni - Demo - Imagem do Menu 10/03/2018

Motivacional​

[youtube]https://youtu.be/1G-U-U-RKzc[/youtube]​

Obs:A música usada, foi apenas para a utilização deste vídeo.

O projeto tem evoluído bastante, gostei desse novo menu com essa janela. Ela é uma imagem e os botões são transparentes pra fazer o efeito? As caixas de texto, as animações com os NPCs no mapa, os facesets, estão lindos. O trabalho está muito bem feito. Parabéns. Continue assim, [member=603]Senaka[/member] !

~ Abraços!
Até mais! :)

É gostoso ver um projeto que anda com força assim, motiva bastante!
Gostei muito do ultimo trailer me deu muita vontade de baixar, já tem alguma data prevista?

Rhit comentou:
É gostoso ver um projeto que anda com força assim, motiva bastante!
Gostei muito do ultimo trailer me deu muita vontade de baixar, já tem alguma data prevista?

Faz algum tempo que não posto nada aqui, logo trarei novidades, quanto a sua dúvida não posso dizer ao certo a data prevista.

Muitos perguntam o por que a demora sobre a nova demo, logo, irei dizer que estou fazendo grandes mudanças para a nova demo.
Um dos motivos sobre a "demora" se trata de apenas dois membros na equipe, Eu Senaka e Zaggojhon. Então peço que sejam pacientes por favor  :^^':.

Esperamos que vocês possam curtir a nova demo assim que estiver disponibilizada, quanto a data... Bem, não sei dizer ao certo.​

Daniel M. Neto comentou:
O projeto tem evoluído bastante, gostei desse novo menu com essa janela. Ela é uma imagem e os botões são transparentes pra fazer o efeito? As caixas de texto, as animações com os NPCs no mapa, os facesets, estão lindos. O trabalho está muito bem feito. Parabéns. Continue assim, [member=603]Senaka[/member] !

~ Abraços!
Até mais! :)

O Photoshop tem sido uma ferramenta poderosa e extremamente útil para o desenvolvimento do game, com isso, tem ajudado bastante com o desenvolvimento das caixas de texto, animações e iluminações no mapa  :Okay_fix:.

Voltar
Topo Inferior