"colore a minha vida com o caos do problema."

Rapaz, ficou muito top!
Muito Obrigado pela homenagem
Imagino aqui onde será que eu vou aparecer em Fumiko. Será em um SEGREDOS DO AMANHECER? Ou em um mini game cabuloso que vai deixar os outros com raiva?
Ficou muito bom! o/