🤔 Para Refletir :
"Medo de usar script calls e plugins? Isso existe?"
- Delayzado

Fantasy Farming: Orange Season

Niara comentou:
Só passando para comentar que estou adorando as atualizações, e realmente espero para jogar esse jogo. Também para dar um UP no tópico kkkk
É muito incrível ver um projeto evoluindo dessa maneira :O

Xandy1608 comentou:
Desculpe minha preguiça  amigo, eu deveria ter respondido isso a muito tempo, mas acabei jogando pra última hora ;3;

O projeto tá bem bonitinho, e bem surpreendente, é raro ver alguém tentar algo 100% assim, tá de parabéns  :awesome:

Não tenho muita afinidade com jogos do estilo, mas os poucos que joguei me surpreenderam bastante, acredito que com este não seja diferente! De qualquer forma, boa sorte aí, estarei acompanhando!

You See!~

Obrigado! :D
Eu agora escrevi um post no meu blog (em inglês) resumindo tudo que eu fiz durante o mês de fevereiro:
http://hudell.com/blog/dev-blog-february/

Adorei cara!

Sobre o último vídeo, você poderia ter feito o sprite do player dentro do carrinho da mina, não sei se ia dar muito trabalho, mas ia ficar bem mais bonitinho kkkkkk

Crixus comentou:
Adorei cara!

Sobre o último vídeo, você poderia ter feito o sprite do player dentro do carrinho da mina, não sei se ia dar muito trabalho, mas ia ficar bem mais bonitinho kkkkkk
Sim, pretendo fazer depois que eu tiver todos os sprites do jogador.

Imagens novas:

Spring.png

Summer.png

Fall.png

Winter.png

E um anúncio: A versão demo do Orange Season estará disponível no dia 11 de abril.

:o: Wow, mano... Sem palavras. '-'

Tô achando os personagens meio parecidos com elfos, is that right?
Anyways... Tá ficando top! Keep up the good job, man!

Vou ficar acompanhando aqui. Queria ter sua determinação assim tbm
.

Era isso que eu estava procurando, por favor TERMINE ESSA BELEZURA!!!!!...................
Ambientação ta bem legal, trilha sonora bem legal também. Fiquei feliz em saber do sistema de pesca ^^
Vai ter sistema pra expandir a fazenda?
Boa sorte!

Por favor... Não para com esse projeto, este merece continuar. Ta lindo demais *-*

Boa sorte com o progresso do seu trabalho  :Okay_fix:.

Magnífico o projeto, eu adoro jogos nesse estilo. Me pareceu muito o Stardew Valley jogo que eu zerei de cabo a rabo, no aguardo de jogar o seu hehehe  :Plano:

Faltou realistamo, cacho que não lambe a própria virilha não é cachorro de verdade.
Agora falando sério, ficou muito bom esse dog coçando a orelha, vai poder adestrar ele pra ser chamado a alguma distancia?

Hoje criei a tela de personalização do personagem:

js1QKQ1.png

Em breve postarei o trailer do jogo aqui. Espero terminar ainda hoje.

Isso tá muito lindo cara, parece uma transição do 16 pro 32 bit, além do jogo estar bem convidativo, eu tinha visto outras screen de cavernas e tal e particularmente eu não gostei muito, mas seria preciso jogar pra ver em primeira mão, de qualquer forma Boa-sorte!

No aguardo de mais materiais, harvest moon marcou minha geração.

A versão de demonstração já está disponível para download!

http://fantasyfarming.com.br

Hudell comentou:
A versão de demonstração já está disponível para download!

http://fantasyfarming.com.br

Vi pela página no facebook, já baixei! Chegando em casa já vou dar uma olhada!  :Kawai_Desu:

Voltar
Topo Inferior