Uma coisa, há algum tempo queria dizer isto, eu acho se mudar o nome do jogo para Orange Season: Fantasy Farming era um nome mais comercialmente aplativo.
Eu tive a jogar durante algum tempo.
Duas coisas, no menu das opções, o som, coloque sliders e na criação da personagem coloque setas para mudar o desenho da personagem.
Adoro os gráficos acredito que o jogo faça sucesso tal como o stardew valley.
As animações como cavar e tal quem que ser mais fluidas, são demasiado lentas.
Os controlos, page down e up para mudar de coisas não, a roda do mouse podia servir para isso.
O circulo lá em cima do item que se esta a usar no mometo não é necessario, podia haver um cursor simplesmente lá em baixo a indicar o que estou a usar.
Usar o botão do mouse para cavar e colher e coisas assim em vez do enter.
Drag and drop porfavor, no "Shipping Bin", e não encontrei maneira de remover itens que meto lá para dentro sem sequerer.
Tive que começar um jogo de novo porque sem querer meti lá um item dentro que uma mulher me deu e era preciso para fazer uma tarefa.
Remover as paredes invisiveis.
Gostei da parte em que podia pegar no cão xD
Um mapa mundo era uma grande ajuda aqui.
Gostava de poder roubar coisas das quintas dos outros, um sistema de moral podia ser adicionado ao jogo, se roubar muito podia quebrar relações com as pessoas.
As opções de som só tem efeito quando dormir.
Eu tive a jogar durante algum tempo.
Duas coisas, no menu das opções, o som, coloque sliders e na criação da personagem coloque setas para mudar o desenho da personagem.
Adoro os gráficos acredito que o jogo faça sucesso tal como o stardew valley.
As animações como cavar e tal quem que ser mais fluidas, são demasiado lentas.
Os controlos, page down e up para mudar de coisas não, a roda do mouse podia servir para isso.
O circulo lá em cima do item que se esta a usar no mometo não é necessario, podia haver um cursor simplesmente lá em baixo a indicar o que estou a usar.
Usar o botão do mouse para cavar e colher e coisas assim em vez do enter.
Drag and drop porfavor, no "Shipping Bin", e não encontrei maneira de remover itens que meto lá para dentro sem sequerer.
Tive que começar um jogo de novo porque sem querer meti lá um item dentro que uma mulher me deu e era preciso para fazer uma tarefa.
Remover as paredes invisiveis.
Gostei da parte em que podia pegar no cão xD
Um mapa mundo era uma grande ajuda aqui.
Gostava de poder roubar coisas das quintas dos outros, um sistema de moral podia ser adicionado ao jogo, se roubar muito podia quebrar relações com as pessoas.
As opções de som só tem efeito quando dormir.