🤔 Para Refletir :
"Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!"
- HenriqueGibi

Fantasy Farming: Orange Season

Uma coisa, há algum tempo queria dizer isto, eu acho se mudar o nome do jogo para Orange Season: Fantasy Farming era um nome mais comercialmente aplativo.

Eu tive a jogar durante algum tempo.

Duas coisas, no menu das opções, o som, coloque sliders e na criação da personagem coloque setas para mudar o desenho da personagem.

Adoro os gráficos acredito que o jogo faça sucesso tal como o stardew valley.

As animações como cavar e tal quem que ser mais fluidas, são demasiado lentas.

Os controlos, page down e up para mudar de coisas não, a roda do mouse podia servir para isso.
O circulo lá em cima do item que se esta a usar no mometo não é necessario, podia haver um cursor simplesmente lá em baixo a indicar o que estou a usar.
Usar o botão do mouse para cavar e colher e coisas assim em vez do enter.

Drag and drop porfavor, no "Shipping Bin", e não encontrei maneira de remover itens que meto lá para dentro sem sequerer.
Tive que começar um jogo de novo porque sem querer meti lá um item dentro que uma mulher me deu e era preciso para fazer uma tarefa.

QSxgygf.png

Remover as paredes invisiveis.

Gostei da parte em que podia pegar no cão xD

Um mapa mundo era uma grande ajuda aqui.

Gostava de poder roubar coisas das quintas dos outros, um sistema de moral podia ser adicionado ao jogo, se roubar muito podia quebrar relações com as pessoas.

As opções de som só tem efeito quando dormir.

Caramba. Parabens pelo projeto me lembrou um indie cjamado staway to valley. Vc criou a programação especifica pro evento ficou cheio de sistemas novos e interessantes. Graficamente tambem esta lindo com graficos unicos. Nunca joguei simuladores e jogos de fazenda mas pretendo jogar o seu um dia pois nunca parei pra ler como esses games funcionavam e achei muito bom o que li. Poste mais fotos dos akbientes vatiaveis do jogo.

Irei experimentar essa versão demonstrativa assim que meu pc voltar do conserto.

Irei gostar bastante, com certeza. Então farei uma Review no final e uma fanart pra tu :3

Ow, bota mais umas moças ae pra nóis paquerar, mais mulé plz <- IGNORE ISSO, ESSE NÃO SOU EU é sim...

Sério, achei interessante esse projeto... tava com o Stardew aqui, mas agora não sei qual dos 2 eu vou continuar jogando...isso é preocupante e.e (olha ai o que vc fez u.u)

Não vou ficar repetindo o que todo mundo falou, ele tem pequenos probleminhas que podem ser resolvidos sem muito problema, sim, mas não é nada que tire pontos do jogo, é um jogo com bastante potencial, e tem todo o meu apoio.

Boa sorte ai~ *Acompanhando*

PS: Concordo com o Crixux.  Faça esse cachorro lamber a virilha,  vai ser épico cara.. to te falando, vai por mim ahuehuaeu (Vc pode ignorar isso tbm...x.x)

Que projetasso! Nível de profissionalismo 100%, eu vou baixar com toda certeza. Muito bom Hudell.

Em qual maker ele foi desenvolvido? Ou não utilizou maker? Gostaria de saber.

oldohammad comentou:
Que projetasso! Nível de profissionalismo 100%, eu vou baixar com toda certeza. Muito bom Hudell.

Obrigado! Estou fazendo no MV.

Hudell comentou:
oldohammad comentou:

Obrigado! Estou fazendo no MV.
Nem parece  :Kawai_Desu:

O jogo já está disponível em acesso antecipado!

http://store.steampowered.com/app/416000

ngHRE2t.png

encontrei este bug por acidente
ao carregar no TAB aparecem as barras do scroll

Também queria perguntar se vai existir input do mouse nos menus

IYViDex.png

Isto é um problema chato, eu tenho os envelopes mas é preciso os ter na barrinha de baixo para usar, mas porquê?
Se os envelopes estão na mão podia já os usar

Esse bug do item da barrinha eu descobri e corrigi hoje de tarde, estranhei que ninguém tivesse reclamado dele ainda.
Vai vir corrigido na atualização de hoje de noite.

makergame2000 comentou:
Hudell dava jeito que o corta-mato funcionasse da diagonal
[...]
Hudell comentou:
Complicado, pois para isso vou precisar de ainda mais animações :X
Do ponto de vista da gameplay, é um pouco complicado "mirar" na diagonal, by the way, a não ser que você esteja amparado em dois tiles adjacentes, o que de toda forma não dá para passar por entre eles.

[member=1152]Hudell[/member]
Relatório:
Eu baixei a Demo disponibilizada no link que você colocou que leva para a steam. Quando eu abro o jogo, ele abre normalmente, aparece LOADING... e aí trava tudo, como se tivesse sobrecarregando o pc.
Computador: nootbok intel, core i3, roda league of legends, Rag, além dos jogos emulados de snes normalmente aqui. Já testei Albion, rodou também.

Riven comentou:
Relatório:
Eu baixei a Demo disponibilizada no link que você colocou que leva para a steam. Quando eu abro o jogo, ele abre normalmente, aparece LOADING... e aí trava tudo, como se tivesse sobrecarregando o pc.
Computador: nootbok intel, core i3, roda league of legends, Rag, além dos jogos emulados de snes normalmente aqui. Já testei Albion, rodou também.

Tem quanto de RAM? Já vi várias pessoas reclamando disso mas ainda não identifiquei um padrão.

memória RAM 4096MB
Já a placa de video (esse game utiliza a placa de video do pc do usuário?)
Intel HD Graphics 3000
Total aproximado de memória da placa de video: 1664MB
WINDOWS 8.1 64 BITS

Voltar
Topo Inferior