🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

Gincana [FESTIVAL] JAM VX ACE EXTRA NÃO OFICIAL!

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Liberado​
. Você pode modificar o database ao seu bel prazer, desde que não edite nenhuma das​
imagens​
do RTP; isso significa que você pode criar quantas "animações de batalhas" quiser desde que use apenas as imagens de "animações" do RTP. E as "animações de batalhas" não precisam ser usadas apenas em batalhas, a criatividade é o que manda nesse ponto.​
Ótimo! Eu precisava criar umas animações simples mas o VXAce só tem animações cheias de pirotecnia (imaginem só Moisés quebrando as tábuas dos dez mandamentos ou batendo na rocha pra tirar água e aparecendo uma explosão na tela a la Michael Bay! Não dá, né 😁).

Que beleza que está ficando o evento! Muito feliz, quero jogar todos no canalzinho!
Talvez fosse interessante divulgar aqui uma lista de links com os participantes e seus projetos, quando encerrar o prazo de envio!
Top demais galera!

Ohhh, que legal ver que vai ter gente fazendo gameplay dos jogos.

Eu tinha ficado com essa dúvida sobre oq aconteceria depois do prazo, se teria avaliação escrita, vídeo, etc...

Ohhh, que legal ver que vai ter gente fazendo gameplay dos jogos.

Eu tinha ficado com essa dúvida sobre oq aconteceria depois do prazo, se teria avaliação escrita, vídeo, etc...
OPa Ciclope! Claro que sim, imagina o maior parceiro do meu canal o Condado Braveheart fazer uma JAM, esse monte de gente talentosa se esforçado pra criar um jogo bacanudo usando somente o simples do simples! Eu que não sou louco de perder de fazer essas gameplays por nada! hahahha Boa sorte amigo!

Olá pessoal,

finalmente criei coragem e decidi participar de uma game jam de rpg maker, mesmo tendo descoberto ela perto de encerrar. É um joguinho bem curto, então espero que tenha ficado legal. :)

Link do tópico

Muito boa noite! Estão bem como posso ver daqui!
Deixei para última hora e esse foi o jogo que consegui entregar, rs.

Está no Google Drive, não sei se há restrições quanto a isso, em caso positivo, acho que não terei tempo de resolver.

Prezados,

Passando aqui pra dizer que também tentei participar dessa JAM. Apesar de não conseguir concluir o jogo, a experiência foi muito bacana e me ajudou a perceber como os meus sonhos não são coerentes com o tempo que disponho. hue

Sem mais, aqui está Ecos da Guerra.

Abraços.

Boa noite a todos. É com tristeza que informo que não consegui concluir meu jogo a tempo, por motivos que fogem do meu controle. Mesmo assim, pretendo continuar trabalhando no projeto, e assim que estiver pronto eu pretendo disponibilizá-lo também. Parabéns a todos os participantes! Pretendo jogar todos os jogos da JAM quanto sobrar um tempinho.

Acho que eu tô a 30 horas acordado, não sinto mais minha cabeça, mas o projeto tá entregue. (queria ter sido um dos primeiro a entregar e fui logo o ultimo kskkks) O Grande Líder Espero que gostem, irei hibernar.

Boa noite, gente!
Assim como alguns outros colegas, é com pesar que venho informar que não rolou :(
Queria muito ter entregue, mas nesse último mês tive tanta coisa pra resolver que se toquei no RM por 7 dias foi muito.
Bem, para quem quiser dar uma olhada em como estava ficando, criei um tópico esboço (outra hora eu arrumo ele) lá na área de demos: Os Portões do Tartaro
É isso. Valeu, galera!
Ah, e parabéns para quem participou! Mandaram bem ✌️

Boa noite, pessoal. Também não consegui terminar o meu por falta de tempo (inclusive estou com febre agora 🤒). Além disso, minha geladeira quebrou, meu carro quebrou também... enfim, tudo pra tomar ainda mais o pouco tempo que já tenho.
Eu soube da gincana há um mês, mas como o meu jogo é bíblico (eu já queria fazer um jogo com esse tema faz um tempo), tive que reler o Antigo Testamento e anotar as partes adaptáveis ao jogo, e isso me tomou tempo também. Mesmo assim vou continuar com o projeto, o resultado tá ficando bem legal.
E assim que eu melhorar, pretendo jogar todos os jogos da jam.

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior