They looked like monsters to you?
acabei de criar uma conta pra participar, por influência do meu namorado kkkkkkkkkkkkkkkk muito ansioso pra fazer meu primeiro projeto
Ótimo! Eu precisava criar umas animações simples mas o VXAce só tem animações cheias de pirotecnia (imaginem só Moisés quebrando as tábuas dos dez mandamentos ou batendo na rocha pra tirar água e aparecendo uma explosão na tela a la Michael Bay! Não dá, néLiberado. Você pode modificar o database ao seu bel prazer, desde que não edite nenhuma dasimagensdo RTP; isso significa que você pode criar quantas "animações de batalhas" quiser desde que use apenas as imagens de "animações" do RTP. E as "animações de batalhas" não precisam ser usadas apenas em batalhas, a criatividade é o que manda nesse ponto.
OPa Ciclope! Claro que sim, imagina o maior parceiro do meu canal o Condado Braveheart fazer uma JAM, esse monte de gente talentosa se esforçado pra criar um jogo bacanudo usando somente o simples do simples! Eu que não sou louco de perder de fazer essas gameplays por nada! hahahha Boa sorte amigo!Ohhh, que legal ver que vai ter gente fazendo gameplay dos jogos.
Eu tinha ficado com essa dúvida sobre oq aconteceria depois do prazo, se teria avaliação escrita, vídeo, etc...
Já passa o blog aíEstou pensando em fazer uma matéria no meu blog sobre todos os jogos que eu conseguir jogar.