🤔 Para Refletir :
"Publique seu jogo. Dê a cara a tapa. Vai ter hater? Sim, porque você foi lá e fez, tem gente que nem faz!"
- HenriqueGibi

Final Heart - Rainha das trevas [Atemporal][RPG]

Como que eu ainda não tinha visto isto?!

Cara, esse projeto está muito bonito. Nada
de "novo" no enredo, mas de principo, parece
um cliche bem estruturado, sabe?! Esse coisa
de um bom governante, de repente se tornar
mal. O que não quer dizer que isso é ruim, ao
contrário, nas mãos certas, essa pode ser uma
boa aposta.

Adorei a introdução narrada. Folha a folha se
passando com a narração. Ótimo.

O video sobre Alexa também ficou ótimo. O que
eu não gostei foi de uma imagem que ela está deitada,
a impressão foi de que, vocês pegaram um corpo
(aparenta até ser de uma pessoa de verdade), deram
uma leve editada e desenharam a cabeça dela.
Não sei se foi isso, ou, a arte era para ser assim mesmo.
Enfim...

Amei os mapas em parallax. Estão bem armonizados
entre ambiente e iluminação (eu achei, e muito).

Sistemas bem elaborados. Adorei todos, com exceção do respaw
(nunca fui fã, mas quem sabe esse ai faça eu mudar de ideia haha).

Bem, por fim, o projeto tem tudo para ser um grande jogo, e
sinceramente, espero que seja, pois, percebe-se que estão tendo
muito trabalho para deixa-lo como está, não é?!

Parabéns aos envolvidos e boa sorte no projeto.



 
Don Mariachi comentou:
Como que eu ainda não tinha visto isto?!

Cara, esse projeto está muito bonito. Nada
de "novo" no enredo, mas de principo, parece
um cliche bem estruturado, sabe?! Esse coisa
de um bom governante, de repente se tornar
mal. O que não quer dizer que isso é ruim, ao
contrário, nas mãos certas, essa pode ser uma
boa aposta.

Adorei a introdução narrada. Folha a folha se
passando com a narração. Ótimo.

O video sobre Alexa também ficou ótimo. O que
eu não gostei foi de uma imagem que ela está deitada,
a impressão foi de que, vocês pegaram um corpo
(aparenta até ser de uma pessoa de verdade), deram
uma leve editada e desenharam a cabeça dela.
Não sei se foi isso, ou, a arte era para ser assim mesmo.
Enfim...

Amei os mapas em parallax. Estão bem armonizados
entre ambiente e iluminação (eu achei, e muito).

Sistemas bem elaborados. Adorei todos, com exceção do respaw
(nunca fui fã, mas quem sabe esse ai faça eu mudar de ideia haha).

Bem, por fim, o projeto tem tudo para ser um grande jogo, e
sinceramente, espero que seja, pois, percebe-se que estão tendo
muito trabalho para deixa-lo como está, não é?!

Parabéns aos envolvidos e boa sorte no projeto.

Obrigado!
Então, acho que você se refere ao mesmo vídeo (A introdução narrada no caso é a mesma que aparece a Alexa deitada.)
Eu não participei do processo de criação da imagem, mas eu suspeito que tenha sido isso mesmo que tenha sido feito, hahaha.A

Enquanto ao Respawn, eu também não queria ele, mas temos que analisar que é um RPG, e se eu não respawnar os inimigos conseguir XP ~por hobby~ vai se tornar dificil, ou seja, mesmo matando todos os inimigos o seu nível será sempre pré-definido pelo sistema, pois não vai ter Experiência extra, tirando a liberdade de UP do jogador. (Eu por exemplo, gosto de upar bastante em mapas fáceis para quando chegar no boss matar ele sem nenhuma dificuldade.)
Então o sistema é mais para isso, permitir o jogador a subir de nível com mais liberdade.

Maas, como eu disse, os monstros só respawnam se você ficar um certo tempo no mapa, então se você não quer mais enfrentar o inimigo X, você pode: Ou desviar dele (óbvio) ou não ficar muito tempo no mapa.


Lithiunn comentou:
abertura daora e não ter o tema medieval ja deixa de ser anos luz um cliche

Haha, posso concordar e não concordar. O projeto é atemporal, então pode ter mago cibernético e dinossauro com lasers. x)
 
Oi pessoal, trouxe um vídeo do nosso novo capítulo hoje. :)
(Um leve errinho no primeiro teleporte, que já corrigi)
[youtube]https://youtu.be/lKEAXWUnny0[/youtube]
 
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