Fumiko é uma delícia.
Bradar a lâmina, cortar matinho, quebrar coisinhas, slash slash que eu gosto.Tentei matar o gato.
Não assisti às gameplays, portanto cada passo do projeto é uma novidade que aos poucos vou entendendo e posso dizer que é um projeto que me prende. Sou um dos hereges sem a experiência com jogos clássicos que a maioria aqui tem, logo represento um outro tipo de jogador que Fumiko pode alcançar: o que se fisga pela curiosidade da narrativa.
A pixel arte é um charme forte e os detalhes são tão significantes: os bracinhos pra trás quando corre, os movimentos de ataque, o bestiário com as descrições legais,roubar a grana da estátua sagrada... além do mais, a música é tão bonitinha que demorei um tempo pra iniciar o jogo.
Eu quero ver mais da Criança-Antiquada-de-Cabelo-de-Abacate, há a possibilidade de criar uma narrativa marcante, profunda aqui e todos os elementos que já existem no jogo cooperam pra isso.
Então...
"É hora de detonar"
P.S: você conseguiu uma ambição de muitos makers, refutada por muita gente também: um ABS que funciona. Parabéns.
Bradar a lâmina, cortar matinho, quebrar coisinhas, slash slash que eu gosto.
Não assisti às gameplays, portanto cada passo do projeto é uma novidade que aos poucos vou entendendo e posso dizer que é um projeto que me prende. Sou um dos hereges sem a experiência com jogos clássicos que a maioria aqui tem, logo represento um outro tipo de jogador que Fumiko pode alcançar: o que se fisga pela curiosidade da narrativa.
A pixel arte é um charme forte e os detalhes são tão significantes: os bracinhos pra trás quando corre, os movimentos de ataque, o bestiário com as descrições legais,
Eu quero ver mais da Criança-Antiquada-de-Cabelo-de-Abacate, há a possibilidade de criar uma narrativa marcante, profunda aqui e todos os elementos que já existem no jogo cooperam pra isso.
Então...
"É hora de detonar"
P.S: você conseguiu uma ambição de muitos makers, refutada por muita gente também: um ABS que funciona. Parabéns.