🤔 Para Refletir :
"Não, não olhe para mim, olhe para seu mouse e teclado e comece a desenvolver!"
- Victor Sena

Inktober 2019 - O Evento

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Aloha Kalo.
Gostei da iniciativa. Embora não tenha muito tempo livre vou tentar postar alguns de vez em quando.(E já aproveito para criar as imagens que falta no meu projeto.

Dia 1 - O misterioso Gato
gato.png
Dia 2 - Goblins um inimigo que surgiu no silêncio
Goblin.png
Dia 3 - O aprendiz de herói surge
desenho-hero.png

Gente, obrigada pelos elogios! de verdade :v
Todos os desenhos estão muito legais aaaaaaaaaaaa

[greenalert]Dia 3: Desert Gear[/greenalert]
L32F3iv.jpg

Meu IG: dartsketches​

Droga, ainda to sem internet em casa, por isso não consegui postar nada... Mas to fazendo aqui e acompanhando na medida do possível as artes do pessoal!

Até mais  _b

04 - Dia do Cão
rnm1kbW.png

[member=2745]Eliyud[/member]
Mas ficou bacana sim e bom saber que serviu de experiência. Esse monstrinho novo me lembrou aqueles inimigos iniciais quase mascotes que geralmente aparecem muito nas imagens de divulgação de um RPG.

[member=2648]kibalada[/member]
Sempre com suas artes incríveis e bem proporcionais.

[member=2840]dartsketches[/member]
Estou impressionado pelo nível de detalhes de cada parte do personagem. Meus parabéns.

[member=1349]Dobberman[/member]
Rapaz, esse ai bota medo. D:
Muito bom o movimento.

[member=2822]kiriame[/member]
Dahora esse estilo de pincel que usou para desenhar a moça.
ACDC rulez!  \m/ w.w \m/

[member=2843]scar[/member]
Ta ai algo que eu precisa fazer, passar por digital. Gostei muito dos resultados, principalmente o goblin.

poha, tu desenha muito! jajaja

Curti o flow q teu desenho tem. foda!!!

dartsketches comentou:
Gente, obrigada pelos elogios! de verdade :v
Todos os desenhos estão muito legais aaaaaaaaaaaa

[greenalert]Dia 3: Desert Gear[/greenalert]
L32F3iv.jpg

Meu IG: dartsketches

[member=203]Victor Sena[/member]  Parece que eu conheço esse dog aí! Hahahahah Bela referência interna.

[member=546]Uddra[/member] Quando puder posta aqui! Estamos no aguardo  _b

[member=2822]kiriame[/member] Belos desenhos! Curti especialmente a crítica sagaz que você fez no último.

[member=2840]dartsketches[/member] Não tenho nem o que falar né moça  ::P: Tão sensacionais , e a referência a Bill Wurtz deu aquele toque especial.

[member=2843]scar[/member] Matando dois coelhos com uma cajadada só, juntando o Inktober com as artes pro projeto! Muito bacana, continua mandando!

Prezados, boa tarde!

Um pouco atrasado, mas segue as artes:​

3/31. 3. bait:
3-bait.png

4/31. 4. Freeze:
4-freeze.png

[member=203]Victor Sena[/member]
Nossa, muito bonito esse desenho. Você deve ter tido uma ótima referência.
Inicialmente achei que era só muita coincidência, mas quando vi a revista no quadro, não tive mais dúvida. Fico feliz em saber que servi de inspiração para alguém. Muito obrigado pelo presente!

[member=2843]scar[/member]
Estão muito bonitos, os seus desenhos.

[member=2822]kiriame[/member]
Seus desenhos são bastante interessantes, tanto esteticamente, quanto na técnica utilizada. Parabéns!

[member=2840]dartsketches[/member]
É uma pena que o personagem esteja sofrendo, mas isso não diminui a beleza do desenho.

[member=2745]Eliyud[/member]
Muito bacana!

Abraços.​

Meu amigo... o pessoal aqui não brinca em serviço não :ohyes: :Palmas:

[member=203]Victor Sena[/member]  Me faz lembrar dos meus bons e velhos desenhos com folha rasgada de tanto apagar lápis, borracha  e papel. Muito bom  :Palmas:

[member=2840]dartsketches[/member] É ótimo que participe do evento, seus desenhos são ó TOP. Só o que tenho a adicionar é que "Blazing" é com z bem chato mesmo haha

[member=2843]scar[/member] Gostei do gato e eu também desenho antes no papel pra depois passar pro PC... sei lá, não consigo largar  :S:

[member=2822]kiriame[/member] Adorei da ideia no primeiro desenho e favorita o Condado no browser pra não esquecer *:)

Eu ia fazer Pixel Art, mas vendo meus artistas favoritos participarem do Inktober, me fez criar vergonha na cara pra treinar arte digital  ^^' Então estou fazendo de um modo bem simples e sem muitos detalhes pra não me frustrar. Pode ser que um tenha ficado pior do que o outro, mas faz parte:

DAY 1

CN9uSMt.png

DAY 2

EaQQGSM.png

DAY 3

NBETpPs.png

Dobberman comentou:
[member=2648]kibalada[/member]
É o tipo de pessoa que quando surge já sobe o nível da conversa. Muito bonito os seus desenhos. Gostei muito desse primeiro. Foram feitos à caneta?

Fiz tudo a caneta ^^

Day 3 - Shiba inu:
71498220_2742493492501764_612678261595439104_n.jpg

Day 4 - Creepy Cute:
71518318_2744400635644383_4259172463029518336_n.jpg

Caramba, parabéns a todo mundo que está participando!! O trabalho de vocês está sensacional!

DIA 1​
4DE7Mio.jpg
DIA 2​
xmmJmFq.jpg
DIA 3​
RtikbFB.jpg
DIA 4​
MOGDYjC.jpg

As fotos ficaram horríveis :/

Quero este tópico transformado em galeria até às 10:00 de 01/11/19 na minha mesa.  Primeira semana e os senhores já me aparecem com o Um Anel, as wafers do Quibe e uma harpia com bom gosto musical. Aposto meu mindinho direito que vai sair muita coisa legal haha - além do que já postaram.

99.999999999999% de eu não participar uma segunda vez, mas vou deixar meu desenho de palitinhos que fiz há pouco num boteco aqui do lado. Palitinhos, não vou aprender a desenhar em cinco dias.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=CBTOGVb_cQg[/youtube]
JPEG_20191005_190555.jpg

Fico feliz que tenham gostado dos últimos
To meio atrasado mas vou postar logo 3 de uma vez do mesmo tema kkkkkk

Dia 4 - O atual portador da Espada do herói. O guerreiro azul Auron.
Auron-big-img.png
Dia 5 - Uma das três lendárias forjadas pelo grande rei Aurix nos tempos antigos
E-espada-do-her-i.png
Dia 6 - Uma variação do cenário mais famoso do meu jogo (Que um dia vou postar)
palavras-no-silencio-title-pro-banner.png

"Então Auron empunhou sua espada apontando para o inimigo a sua frente. A lamina brilhava refletindo a luz do sol em cada umas das quatro pedras encrustadas. Mas algo estava diferente dessa vez.
O guerreiro sentia a sua mão tremer e precisava de muito esforço para mante-la reta. Era a primeira vez que isso acontecia. Apesar de jovem, ele já havia lutado contra vários guerreiros e criaturas imensamente poderosos e quase nunca sentiu medo. E mesmo assim nunca chegou a tremer desse jeito.
Levou um tempo até que percebeu, que não era ele que estava com medo, mas sim a espada. Sim, ele esquecia que a lâmina de alguma forma tinha vida própria. Mas mesmo assim. O que tinha de tão especial nesse jovem de roupas negras e cabelo bagunçado a sua frente que poderia fazer uma espada lendária sentir medo...
Ignorando completamente esses pensamentos e preocupações em sua mente, o jovem guerreiro saltou impulsivamente com um ataque direto e um grito selvagem em direção ao se inimigo que sorria a sua frente. Péssima ideia"

Oi gente, eu to realmente sem tempo, quando eu conseguir eu respondo cada um de vocês! Mas obrigada pelo carinho (e pelas notas, como por exemplo o fato de eu ter escrito coisa errada, infelizmente como é no papel não dá pra arrumar :nossa:)

[greenalert]Dia 4[/greenalert]
ZSmfftO.jpg
[greenalert]Dia 5[/greenalert]
5nGJ0PV.jpg

Vamo que vamo que dá pra terminar ( socorro eu to com o dia 6 e 7 atrasado, mas vou fazer e postar hoje!)

Kibalada
Parabéns pelos desenhos cara,  tem um estilo bem interessante

Dartsketches
Seus desenhos são realmente incríveis, não tenho nem palavras, parabéns

Minha contribuição do dia, Faruld o ancião de Linoá
velho.png

"Então o velho fez uma pausa, olhou nos doces olhos da garota de cabelos castanhos a sua frente e finalmente resolveu contar o que sabia numa língua de sinais perfeita e extremamente fácil de compreender.
- Meu pai me contou que quando ele era criança, uma maldição foi lançada por todo o continente de Aurix, deixando todo o povo sem conseguir ouvir ou falar absolutamente nada. Isso não durou mais do que três dias, mas foi o suficiente para deixar todo o povo desesperado. Depois disso, a maldição desapareceu, quase tão de repente quanto chegou. Dizem que o feiticeiro por trás da maldição nunca foi capturado e muitos tem medo de que ele ainda ande vagando por essa terra.
Meu pai, assim como outros que sofreram durante esses dias jugou importante que as pessoas soubessem se comunicar em sinais para caso o mesmo ocorresse novamente no futuro, e assim, eu e meus irmãos tivemos que aprender desde cedo a nos comunicar com as mãos. Bom, hoje eu agradeço a ele por isso.
O velho sorria enquanto contava a história. De todo o reino, ele foi provavelmente o único que não se abalou com o que estava acontecendo. O único que estava preparado para o inesperado."

Sem desenhos coloridos hj kkkkk

Dia 8 - Lia, a curandeira das florestas ocultas
20191008-210247.jpg

Desenho bem mais ou menos mas ta ai kkk

Tô gostando de ver, não desistam pessoal!! A primeira semana do Inktober acabou de passar, é quando a maioria das pessoas desanima e para.

Continuem firmes!  :kamehameha:

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior