🤔 Para Refletir :
"De jogo pequeno em jogo pequeno, consegue-se experiência para o jogo grande."
- Eliyud

Inktober 2019 - O Evento

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Grande [member=770]Resque[/member] , não sabia que você fazia pixel art também! Ô homem de muitos talentos

85lGytR.png
DAY 4

Já não consegui fazer jus ao desafio, estou com vários Days atrasados  T_T Estive revisitando alguns projetos por isso acabava por deixar de postar aqui, mas agora estou com foco em um projeto novo bem diferente e essa é uma das personagens. Ainda quero adicionar/mudar algumas coisas mas por enquanto vou deixar assim pra começar o personagem seguinte.

Não digo que vou postar todos os 31 desenhos mas à medida que eu for fazendo, vou colocando!
Até mais _b

Prezados, boa tarde!

Tentando recuperar o tempo perdido.
5/31
5. Build
5-build.png

6/31
6. Enchanted
6-enchanted.png

7/31
7. Husky
7-husky.png

Não desistam pessoal! Tem muito desenho bonito aqui!

Abraços.​

Lord Wallace comentou:
Grande [member=770]Resque[/member] , não sabia que você fazia pixel art também! Ô homem de muitos talentos

[member=225]Lord Wallace[/member]

Tenho estudado pixel art nesses ultimos tempos hehe.

Mais um trabalho:

7VWgAng.jpg

Realmente, ta saindo muitos desenhos bonitos por aqui.
kkk To atrasadão também. Vou tentar correr aqui....

Ultimamente a única coisa que to conseguindo desenhar por aqui são sinais pro meu jogo então vamos lá para alguns.
Dia 9 - Olá, tudo bem????
velho-perguntando-se-ta-tudo-bem.png
Dia 10 - Ange, a famosa artista de Atrox.
Pintora.png

"Dizem que as pinturas de Ange adquiriram um ar mais sombrio depois do silêncio de Atrox"
Dia 11 - Por que não postar uma página do meu bullet journal esse mês kkk ilustrando o grande mago das floresta
72478540-2487943344761113-6789838224001859584-n.jpg
Dia 12 - Vamos passar agora para o pixel art. Pq? Pq é mais rápido de se fazer kkkk Mais ou menos.
Admito, foi porque deu saudade do paint mesmo kkkk

thumbnail-chaplin.png
Dia 13 - Rapidos desenhos, divertidos de fazer
thumbnail-Nova-Imagem-de-Bitmap.jpg
Dia 14 - Elementar meu caro maker
thumbnail-sherlock.png

Vamos lá gente, façam mais desenhos bonitos...

Dia 15 - Existe um coração bom em toda parte, até mesmo entre a temível tribo goblin. E seu nome é Pano
Pano.png

Não se deixem enganar pela cara de mal, ele é um amor. E adora jogos.

Prezados, boa tarde!

Apenas para não perde o hábito:
8/31.
8. Frail.
8-frail.png

[member=2843]scar[/member]
Estou gostando bastante dos seus sketchs. Muito bacana os seus desenhos e sua criatividade.

Abraços.​

Curto muito o seu traço, [member=1349]Dobberman[/member] ! É bem marcado e forte, bem característico  _b

Obrigado mrs. Dobberman, tambem gosto bastante dos seus desenhos. Ótimos patos kkk

Esse último deu mais trabalho kkkk mas ta ai
Dia 16 - Soldados de Atrox
soldado.png

lib-soldado.png

SOLDADOS
Os lendários guarreiros de Atrox. Assim como os demais reinos, cada soldado é escolhido a dedo pela familia real em vários testes que testam sua coragem, determinação e habilidade. Providos sempres das melhores espadas e armaduras forjadas pelos melhores ferreiros de Aurix.

Todos estão fazendo um ótimo trabalho! É uma pena eu não ter esses dotes artísticos e acabar gastando meu tempo com outras coisas ao invés de participar aqui!

[member=546]Uddra[/member] eu não pude deixar de comentar: o seu "você" ta muito bom! Hahahaha
To quase te pedindo pra fazer um avatar da minha cara, mas não tenho tanta ousadia! Hahahahahhaa

Prezados, boa tarde!

Perdoem-me pela qualidade, minha scanner está com problema e tive que arrumar um jeito alternativo para scanear.
No mais, segue os desenhos:

13. Ash
13-Ash.png

14. Overgrown
14-overgrown.png

15. Legend
15-legend.png

16. Wild
16-wild.png

[member=225]Lord Wallace[/member]
Muito obrigado, mas estou bastante enferrujado ainda.

[member=2843]scar[/member]
Muito bacana, achei o olho do soldado de lado um pouco estranho, mas, no geral, muito bacana.

[member=546]Uddra[/member]
Muito bonito o seu desenho, lembra bastante os traços de mangá.

Abraços.​

[member=1349]Dobberman[/member]

Gary: ASH!!!
Ash: Oh? You're Approaching Me?  Instead of running away, you come right to me?

Muito bom!
Alias, você desenha tradicional e depois digitaliza ou você faz digital?

patriciomi comentou:
[member=1349]Dobberman[/member]

Gary: ASH!!!
Ash: Oh? You're Approaching Me?  Instead of running away, you come right to me?

Muito bom!
Alias, você desenha tradicional e depois digitaliza ou você faz digital?

Prezado,

Esses quatros foram feitos na mão (em folha de rascunho do meu trabalho) com lapiseira. Quando tenho tempo, gosto de fazer com lapiseira e ressaltar com caneta antes de scanear em preto e branco, mas, como tempo é artigo de luxo, com exceção desses quatro e daquele em pixelart, todos os outros desenhos foram feitos apenas com a caneta.

Desenho digital eu já fiz, mas hoje só consigo em pixel.

Abraço.​

Prezados, boa tarde!

Segue a participação do dia:

17. Ornament
17-ornament.png

18. Misfit
18-misfit.png

19. Sling
19-sling.png

20. Tread
20-tread.png

Minha criatividade está se esgotando...

Abraços.

Estão saindo desenhos muito, mas muito bons aqui kkk acho que stou ficando para trás. Vou correr um pouco.

Dia 17 - Da série "Vamos aprender libras com os sinais que o dragão desenhou" temos uma coleção de sinais de animais
animais.png
Dia 18 - Se por acaso um marcado pela lua negra chamado Zoroak resolver usar um anel mágico forjado por um feiticeiro antigo que acabe fazendo todos nas proximidades ficar surdos e mudos. Você por acaso saberia pedir sua comida favorita só com a língua de sinais??? Aí vai uma dica...
cardapio.png
Dia 19 - E novamente por aqui, o aprendiz de herói
hero-1.png
Dia 20 - Eric o Trovador e a curandeira Lia. Um amor que surgiu na melodia do silêncio
eric-e-lia.jpg

Esse ficou meio feinho admito kkkkk mas ta ai

Prezados, boa tarde para quem já almoçou e bom dia para quem ainda não o fez.

Segue a participação do dia:

21. Treasure.
21-Treasure.png

22. Ghost.
22-Ghost.png

23. Ancient.
23-Ancient.png

Com essa postagem, consigo recuperar os dias perdidos.

Abraços.

Parabéns Dobberman. Seus desenhos são muito bons. kk To ficando pra trás aqui kkk
Mas vamos lá. Uns mais simples hoje

Dia 21 - Da série "Aprendendo Libras com os sinais que o dragão desenhou" vem ai sinais de animais, parte 2
animais-2.png
Dia 22 - Um visual mais moderno do jovem herói Auron
auron-skatita.jpg
Dia 23 - Uma imagem que futuramente pretendo usar pra divulgar o projeto e provavelmente colocar numa camisa kkkk Prototipo 1
bras-o-lino.jpg

Vamos desenhar gente, desanima não kkkkk

Toda boa história precisa de um bom heróis, e as melhores de um bom vilão....

Dia 24 - Marcado pelas sombras e provavelmente o maior guerreiro de Aurix. O príncipe das Sombras Zoroak (ou José pros mais chegados)
Zoroak-big.png" alt="Zoroak-big
Dia 25 - A maior arma de Zoroak, os temidos anéis do poder
Os-aneis-do-poder.png

"Zoroak olhava curiosamente para o jovem guerreiro de cabelos loiros a sua frente. E por um breve momento sentiu uma nostalgia lembrando-se de si mesmo no passado. Tentando ser um herói, mostrar ao mundo o seu valor e combater as injustiças que apareciam na sua frente por que disseram para ele que isso era o certo. O que acabou fazendo com que senti-se mais raiva ainda daquele sujeito."

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior