🤔 Para Refletir : "Mais vale um jogo completo na mão do que dois projetos voando." - FL

Kamigami: The battle of gods

Eliyud comentou:
Cara, olha essas artes, que sensacionais! Eu nem preciso dizer que já estou esperando por esse projeto a muito tempo, não é mesmo?! Principalmente agora, depois de ter sido invocado nas jogatinas de YGO e ter começado a me interessar mais por jogos de cartas.

Sobre a participação do Zaggo no projeto, ta aí algo que vai dar um ar de profissionalismo a mais! Eu até já andei fuçando no Soundcloud dele pra acompanhar as novidades! Hehehe

Boa sorte no desenvolvimento do projeto e não demore para trazer o próximo projeto pra cá também!

Opa vlws Eli! E obrigado duplamente pela screen da semana também! Opa agora card games ta na moda, tenho que aproveitar hsuahs.




Já que to aqui, aproveitar para deixar umas tramoias que fiz ultimamente  3>:) , o Brandt deu uma leve ajuda, e o Gabriel ajudou a testar o servidor.
Pois é, já está funcionando online
DC40YyT.png
 
Tô passando só pra falar que isso tá DEMAIS, CARA, PELO AMOR DE DEUS!

Muito lindo e bem estruturado, Raizen.

Mal posso esperar pra tentar buildar umas mecânicas OTK/FTK nesse jogo aí. Se é que isso vai ser possível. tem que ser!!

Keep it up! Bons ventos para o projeto!! =D
 
Caio Varalta comentou:
Mal posso esperar pra tentar buildar umas mecânicas OTK/FTK nesse jogo aí. Se é que isso vai ser possível. tem que ser!!

O cara já quer quebrar meu jogo hsuahsuahsu  xD

Vai dar não, mas vai ter combos sim, além de algumas sinergias que espero que sejam interessantes para combeiros igual você haha.

Vlws o apoio mano!
 
Eu não ia fazer isso, mas acho que vou tentar dar uma pequena amostra de como está indo :^-^:, a música é só uma do youtube mesmo, o mestre Zaggo já já vai trabalhar nessa parte, e o design será modificado. Mas mesmo com tudo isso, espero que curtam o trabalho atual.

Sobre as regras, isso depois eu revelo, se conseguirem descobrir pelo vídeo fiquem a vontade;
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=tMW7VAYpCF8[/youtube]
 
r9t5kaQ.png
Equipe:

Autor: Raizen (Mauricio Pastana)
Designer: Geraldo de Rívia
Artista: Kiba


Informações adicionais:

Engine: RPG Maker MV
Data de lançamento previsto: Fim de 2020
Progresso: 50%
Resolução: Full HD (1920 x 1080)
Plataformas: Windows, Mac, Android/iOS(Resolução Reduzida)
Idiomas: Inglês, Português, Japonês (possivelmente) e Mandarim(possivelmente)


Escute as OST do jogo enquanto lê o tópico
[cloudset]


mZo7rfC.png

Kamigami, um jogo de cartas que virou uma febre internacional. Você como viciado em card games não poderia ficar de fora certo? Se tornando um dos melhores jogadores desse card game e logo alcançando a fama mundial. Segundo lugar no campeonato mundial, tudo parecia acontecer como sonhava, ou será que tem como ir além disso?

O que parece um sonho, você se depara em um mundo completamente diferente e aparentemente, não apenas esse jogo é muito mais antigo do que imaginava, mas todas as histórias mitológicas são mais reais do que pensa. Os deuses estão fora de si e você tem o poder de mudar o seu destino com algo que vai muito além de um jogo de cartas!

Criado pelas divindades Atena, Fukurokuju, Mimir e Tot, os deuses da sabedoria. Kamigami era o modo dos deuses "resolverem" as diferenças testando a sua sabedoria e conhecimento em um antigo jogo e causarem menos destruição. Parece que essas regras foram além do reino dos deuses e pararam em um jogo moderno de cartas. Quem levou essas regras? Por que você conseguiu entrar no reino dos deuses? Por quê os deuses estão fora de si? Questões que apenas duelando vai conseguir descobrir.




oJP08Y6.png

Menu principal
Todo jogo precisa de um menu certo? Pois ele foi dado uma atenção bem especial! Ao todo serão 12 artes originais que serão randomizadas toda vez que acessar o menu e a animação será personalizada para cada um!
O duelo
Claro, como um card game, o que não pode faltar é exatamente o card game! As regras serão reveladas em breve!
A loja
Já que você vai jogar o jogo, porque não comprar boosters? Fique a vontade na lojinha e reabasteça o seu deck com cartas!
Modo Campanha
O modo história será contado no estilo visual novel! Aprenda um pouco mais de cada criatura e divindade enquanto desvenda os mistérios do jogo!
9F1Oui4.png
Abrir boosters
Já comprou os boosters? Bom está na hora de abrir! Quais serão as cartas que vão vir?
9F1Oui4.png
Montar o deck
Hora de montar o deck? Pois no jogo você terá a oportunidade de montar até 99 decks e deixa-los salvo! O que não vai faltar são opções de baralhos!
9F1Oui4.png
Combinar cartas
É isso mesmo? Sim! você poderá combinar cartas para deixa-las em seu ápice! Consegue montar um deck totalmente rank S?

r7cV9xy.png
Claro que não poderiam faltar as cartas! O jogo contará com artes originais, feitas especificamente para o jogo! Elas serão de vários artistas diferentes, seguem as prévias de algumas



2YOWBI8.png

Quem puder se inscrevam no canal! Teremos muitas notícias novas pela frente!
[youtube]https://youtu.be/ubdVuA3Yfnc[/youtube]
[youtube]https://youtu.be/aBFc4KZyyOo[/youtube]
mfs0EVM.png

Antes de tudo um agradecimento especial a todos você que leram até aqui!
Geraldo de Rívia pelo design
Kiba, Yaya-chan, Eve, Neko Potato, Letícia Yuki pelas artes
Nick Kaeddalus pelas composições
Caramba eu sou viciado em jogos assim, parabéns Raizen XD
 
Mermão, tá ficando animal! Gráficos, mecânica e o conjunto da obra! Parabéns, no aguardo de mais atualizações. Keep it up!
Opa vlws mesmo man! :D

Caramba eu sou viciado em jogos assim, parabéns Raizen XD
Espero que fique viciado mesmo :sugoi: , pretendo trazer umas atualizações em breve.

Também gosto esse tipo de game, esse avatar é uma prova disto, é um dos grandes do cenário, com certeza.
todos nós xD, tenho bastante orgulho desse nosso cantinho br em relação a jogos/projetos, é muita gente talentosa que está me ajudando nisso (Geraldo, Zaggo e Kiba). Vlws grande Simon!
 
Primeiramente parabéns pelo projeto!

Não joguei muitos jogos de card games (yugioh forbidden memories 1 e 2, Yugioh The Sacred Cards), mas mesmo assim acredito que seu projeto é muito promissor. Elaborar as regras deve ser muito desafiador?
Gostei muito da proposta do modo história, pois será contado no estilo visual novel. Recuros admirável! Promovendo o aprendizado das criaturas e divindades ao mesmo tempo em que desvenda as regras e os demais segredos e mistérios do jogo! Com o @Zaggojhon a trilha sonora do jogo será de primeira. Portanto, não preciso me estender no comentário. Sucesso!
 
Primeiramente parabéns pelo projeto!

Não joguei muitos jogos de card games (yugioh forbidden memories 1 e 2, Yugioh The Sacred Cards), mas mesmo assim acredito que seu projeto é muito promissor. Elaborar as regras deve ser muito desafiador?
Gostei muito da proposta do modo história, pois será contado no estilo visual novel. Recuros admirável! Promovendo o aprendizado das criaturas e divindades ao mesmo tempo em que desvenda as regras e os demais segredos e mistérios do jogo! Com o @Zaggojhon a trilha sonora do jogo será de primeira. Portanto, não preciso me estender no comentário. Sucesso!
Sinceramente, eu não sei nem como me veio as regras haha, foi no impeto sabe, não foi algo muito planejado. Eu sempre quis fazer um card game, e provavelmente veio aquela ideia durante o sono e achei que ia encaixar bem :bwahaha:. Agora se ficou bom, eu tenho certeza que vai impressionar bastante haha, é simples, mas a complexidade é alta ao mesmo tempo, era exatamente aonde eu queria acertar, de qualquer forma tem um exemplo do duelo logo acima e acho que dá para extrair umas regras se for cuidadoso rs.
Muito obrigado pelos elogios!
 
@Raizen As artes tão lindas! Libera uma demo pra gente por favor, nunca te pedi nada vai :crying:
Vlws carinha!!

Então, acho que não vai ter demo :crying:, o jogo já está bem avançado, pode ser que tenha um Early Access, depende bastante de vários fatores hahah.




Trazendo a telinha de montar os decks, ainda tem algumas coisas para ajustar, mas de momento está assim :) . Bora montar as estrategias :D!
 
Voltar
Topo