🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

LUNARI - Projeto em Desenvolvimento

LUNARI - Projeto em Desenvolvimento
Membro Membro
"Somos dois ninguéns. No meio do nada. Lutando por nada. Sem ninguém para ver."
Postagens
19
Bravecoins
230
LAkodvz.png


INFORMAÇÕES


Desenvolvido por: Art
Data de Criação: 18/05/2022
Gênero: Suspense/Drama/Romance/Narrativo
Engine: RPG Maker MV



SOBRE O JOGO

LUNARI é um projeto que eu já tinha em mente há muito tempo, mas por alguns problemas, resolvi não concluí-lo. Sempre gostei da temática futurista e tentei aplicá-la na ambientação do jogo, tanto nos mapas quanto nas músicas.

ENREDO

"Desde que eu era apenas uma criança, tinha o sonho de viajar pelo espaço, pois olhar para algo tão belo e infinito trazia consigo sensações inexplicáveis. A vontade de poder explorar e ver de perto os lugares que um dia vi quando criança só aumentava minha determinação em me tornar o que sou hoje. No entanto, o medo também sempre me acompanhou, afinal, não sabemos o que habita o Universo."

LUNARI conta a história de Naomi Takumi, uma cientista que se tornou astronauta para realizar um dos seus sonhos: explorar o Universo. No entanto, Naomi vive um momento desesperador ao perceber que a atual expedição da qual faz parte fracassou. Ao acordar com o barulho de um alerta e caminhar pela nave, ela se dá conta de que todos os seus companheiros sumiram.
Com isso, Naomi passa a percorrer pela nave "Lunari A" em busca de respostas sobre o motivo do sumiço de seus companheiros. No meio disso tudo, ela tentará encontrar uma forma de voltar para a Terra, entrando em contato com a nave "Lunari B" que partiu horas após "Lunari A" sair da Terra.


Naomi vagará pela nave sozinha, em meio ao Universo infinito.

MECÂNICAS DO JOGO

O jogo conta com alguns enigmas e puzzles. A jogabilidade é simples e com algumas alterações dos padrões do RPG Maker.


IMAGENS DO PROJETO

EnU8GB9.png


MÚSICAS DO PROJETO


CRÉDITOS


Essas pessoas em especial me ajudaram MUITO a continuar esse projeto:

@Tigrão @DanTheLion @Ricky O Bardo @Dr.XGB @Canal_JPÃO @Moge @Kusma @Solon Barcelos @metagross

Quero também agradecer a todas as pessoas do grupo Neko Games, do Condado e do Universo Solon.

 
Última edição por um moderador:
Muito bom ver um projeto de RPG Maker com uma proposta diferente. Raramente vemos games do gênero sci-fi por aqui e esse frescor é muito bem vindo.
Fico muito feliz de te ver comentado no meu projeto, amigo!! É muito legal ter apoio de uma pessoa tão talentosa! Muito obrigado 💜
 
Voltar
Topo