🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação."
- Ricky O Bardo

Sci-Fi LUNARI - Projeto em Desenvolvimento

Artie Masculino

Plebeu
Membro
Membro
"Sonhe. Explore. Realize."
Juntou-se
09 de Abril de 2022
Postagens
23
Bravecoins
271
Área
Mapeamento
Motor de jogo
RPG Maker MV
0w7yEbc.png

INFORMAÇÕES

Em desenvolvimento por: Artie
Data de Criação: 18/05/2022
Gênero: Horror Psicológico/Drama/Suspensa
Engine: RPG Maker MV

SOBRE O JOGO

LUNARI é uma experiência de horror psicológico ambientada no silencioso espaço.

ENREDO

Desde jovem, Naomi Takumi era fascinada pelo espaço. Ela passava as noites à beira do oceano, onde as estrelas refletidas na água pareciam tão próximas que ela quase podia tocá-las.
Um dia, uma conversa com uma mulher misteriosa despertou algo profundo em Naomi — uma conexão quase espiritual com o cosmos. Inspirada, ela decidiu dedicar sua vida a explorar os segredos do universo, tornando-se uma cientista interestelar.
Agora, Naomi faz parte de uma missão especial na Lua a bordo da nave Lunari, tudo o que ela sempre sonhou: Observar seu astro favorito de perto. Porém, seu sonho vira pesadelo quando ela acorda de repente e descobre que todos os seus companheiros tripulantes desapareceram.
Sozinha nos corredores frios e silenciosos da nave, Naomi percebe que não está totalmente só.
Algo estranho aconteceu, e Naomi precisa encarar o desconhecido para descobrir a verdade — e, talvez, achar um jeito de voltar para casa.

MECÂNICAS DO JOGO

O jogo conta com alguns enigmas/puzzles.

IMAGENS DO PROJETO

hExpSEl.png
YVUpUsd.png
HYsjAIX.png
AqQut16.png
V9OvIl1.png

MÚSICAS DO PROJETO

Agradecimentos
Quero agradecer a todas as pessoas do Condado e do Universo Solon.
Aos meus amigos: sem vocês, nada seria possível.

Muito obrigado.

Última edição:
Muito bom ver um projeto de RPG Maker com uma proposta diferente. Raramente vemos games do gênero sci-fi por aqui e esse frescor é muito bem vindo.
Fico muito feliz de te ver comentado no meu projeto, amigo!! É muito legal ter apoio de uma pessoa tão talentosa! Muito obrigado 💜

Voltar
Topo Inferior