Foi feita uma pequena atualização na DEMO 2.0. Essencialmente ainda se trata da mesma versão, já que nenhuma feature nova foi adicionada, mas o que muda é que todos os bugs encontrados na gameplay realizada pelo @Ricky O Bardo foram corrigidos.
Ainda baseado nas sugestões do Bardo, tomei a liberdade de reduzir um pouco a dificuldade do minigame de stealth. Entendi que a dificuldade estava elevada demais para aquele estágio do jogo e poderia atrapalhar sobretudo jogadores menos acostumados com a mecânica.
Caso descubram algum outro bug ou tenham alguma nova sugestão, não deixem de me avisar!
Há algum tempo eu vinha ponderando lançar uma versão aberta de Melissa, sobretudo porque alguns amigos meus tinham interesse em ver como vários dos sistemas do jogo foram feitos.
Então, aqui está: DEMO 2.0 aberta. Esta versão só funcionará corretamente no RPG Maker 2000 1.05b (vulgo versão do Don Miguel), preferencialmente através do editor do RPG Maker 2009 Ultimate, e também só estará disponível no Mediafire. Aproveitem.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.