A existência virtual é mais como um "JOGO" de azar que sempre dá prêmios. Ronaldo Bento
O jogo possui 6 partes distintas, no entanto, ele é linear e acompanha o enredo e trama.
O processo de desenvolvimento do jogo foi baseado na paleta de cores do Nes (nintendinho).
No entanto, eu decidi utilizar os gráficos remetendo os jogos dos consoles de 8-bits e 16-bits (MonoChrome) como o Game Boy e o Neo Geo Pocket.
Uma análise sensacional do Canal do Solon do @Solon Barcelos
Muito Obrigado!
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Agradecimentos:
Créditos
Créditos de todos os recursos com nome de seus respectivos autores:
Gráficos - Okami Amaterasu - Ronaldo Rodrigues Bento
Scripts Adicionais:
Créditos de todos os recursos com nome de seus respectivos autores:
Gráficos - Okami Amaterasu - Ronaldo Rodrigues Bento
Scripts Adicionais:
Sons
Desde já, agradeço aos que jogaram!
Vou deixar o Manual em Anexo do Projeto Memórias com o GDD e 10 dicas para desenvolver Puzzles.
Vou deixar o Manual em Anexo do Projeto Memórias com o GDD e 10 dicas para desenvolver Puzzles.
Anexos
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