Achei uma rom traduzida do jogo professor???
Achei uma rom traduzida do jogo professor???
Parabéns por mais este livro, realmente uma análise muito interessante em geral ainda abordando um game como Goof Troop ainda mais citando ótimas dicas de Game Design realmente é bem indicado a quem queira começar na área de Game Dev.
Em 2016 em fiz um review deste game, já que nunca tive oportunidade de jogar em console na época que era lançamento, e a pedido segue o link abaixo. Espero que curta.
Antes de partirmos para a próxima parte dessa resenha (sim, isso é uma resenha do livro) quero agradecer ao Bento por ter me proporcionado conhecer sobre esse jogo e por despertar meu interesse para ele. Acredito que como amador em desenvolvimento de jogos, minha cabeça "abriu" muito para outras possibilidades em minhas próprias criações.
O jogo consegue ser bom mesmo sem a Turma do Pateta.
Desculpe a demora eu tive que me mudar porque aumentou o aluguel, por isso demorei para ler tudo e deixar meu feed.
Ponto forte foi utilizar o jogo do pateta como exemplo, isso ajuda muito em acompanhar as diretrizes junto com o mapa do jogo. Muito demais e vc colocou a seta indicando e resolveu os puzzles com o texto da diretrizes (mastigado) de forma nenhuma isso é didática e já merece meu total apreço e respeito. Gostei do prefácio e do encerramento porque mostra que o trabalho comunitário para a comunidade é real, isso é sensacional e bonito de se ver.
Tudo bem que algumas informações não são respondida, mas é isso que merece atenção. Tenho certeza que para quem aventura na área de games não deve esperar tudo de bandeja e vc mostrou isso com esse livro bacana. Aposto que há no mercado livros que falam e falam que vc lendo vai se tornar um mestre em level design, mas é tudo enrolação e vc apresentou um belo caminho é só escolher e seguir firme no rumo certo. Parabéns pelo trabalho com afinco e vou acompanhar essa resenha também.
Meu amigo Fábio gostou do seu livro e ele disse que a maioria dos livros são de fora e no máximo traduzido.
Sim! Na realidade este livro é para iniciantes, mas as referencias estão ai para se aprofundar... Por favor, o amigo @DadoCWB está ajudando muito na divulgação e se puder, veja o blog Tecnoanalogica. Eu também colaboro nele.
Parece legal. Lerei com certeza.