Ouça o Toca Do Dragão!
- Juntou-se
- 28 de Setembro de 2020
- Postagens
- 2.064
- Bravecoins
- 3.719
- Área
- Pixel Art
- Motor de jogo
- RPG Maker VX Ace
Olá, senhoras e senhores! Eu sou o Ricky, O Bardo - host do Podcast mais Espetacular da Galáxia - O TOCA DO DRAGÃO.
De vez em quando em nossas conversas abordamos filmes, e gostamos de falar sobre eles, e claro dar uma avaliação a eles.
Pois bem, eu pensei em fazer disso um Tópico aqui no Condadinho mais lindo do Planeta!
COMO VAI FUNCIONAR?
Divirta-se compartilhando sua nota, opinião e mostrando seus filmes favoritos! Todos são bem vindos!
De vez em quando em nossas conversas abordamos filmes, e gostamos de falar sobre eles, e claro dar uma avaliação a eles.
Pois bem, eu pensei em fazer disso um Tópico aqui no Condadinho mais lindo do Planeta!
COMO VAI FUNCIONAR?
- Todos podem postar a vontade nos comentários, dar sua opinião, descrever e avaliar o filme sem spoilers (se for falar algo que possa estragar a experiência, isole esse comentário usando o recurso "spoiler" disponível)
- Você deve postar uma imagem da "capa" ou "poster do filme" ou vídeo (trailer), caso ele já tenha sido postado, use o recurso "responder" para aquele post.
- Lembre de colocar o ano do filme e deixe a sua nota, de "0 a 10"
- O principal objetivo é conhecer novos filmes e discutir sobre os filmes mostrados
- Não importa se o filme é recente ou antigo, toda obra é aberta a ser avaliada e discutida.
- Seja cordial com os demais, você não precisa concordar com todos, nem os demais concordarem com sua opinião, a discussão é estimulada, porém façam isso de maneira civilizada.
- Não coloquem imagens ou vídeos que possuam imagens explícitas (+18, gore, temas sensíveis) - se o filme trata dessas temáticas, discuta ele de maneira coesa com as regras da comunidade.
Divirta-se compartilhando sua nota, opinião e mostrando seus filmes favoritos! Todos são bem vindos!