🤔 Para Refletir : "Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação." - Ricky O Bardo

NG+ | sideQuest | ON HOLD

Membro Membro
"Underneath the smile I'm metal til I die!"
Postagens
25
Bravecoins
183
NG_sideQuest.png
NG+ Side Quest? "Para bom entendedor, meia palavra basta" ou traduza aí ;).

As capas a seguir são meramente fictícias e foram livremente adaptadas de alguns jogos aqui do Condado Braveheart entre outras obras, e alteradas sob os cuidados do bloco do eu sozinha, com um único intuito:
"prestigiar seus artistas e desenvolvedores."
Electro_Doll_Kiraya_dev_Visual_Shock.png
Melissa_dev_Jotasage.png
1-bit_Explorer_dev_Fiddleling.png

redator_FL.png
Ladies_of_Sorrow_dev_TheNewSon.gif
Memórias_Escape_se_Puder_dev_Bento.gif


pngegg.png

A bugsoft e o bloco do eu sozinha não possuem vínculo com nenhuma das revistas aqui do condado, somente fizemos a diagramação de todo material como sugestão para a staff da NG+ e esperamos que abracem a ideia e prestigiem mais nossa comunidade.
As logos também foram criadas como mera sugestão, e são um presente do bloco do eu sozinha para a NG+.
O nome fantasia New Game+
(New Game Plus) pertence a staff da revista, e é utilizado aqui apenas com teor meramente ilustrativo.
Perguntas e sugestões relacionadas ao desenvolvimento da NG+ devem ser feitas no tópico; Projeto da Revista - O Retorno.
As artes das capas pertencem aos desenvolvedores e artistas creditados nos nomes dos arquivos, se deseja utilizá-las de alguma forma, por favor, entre em contato com seus respectivos desenvolvedores.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
gostou da ideia? quer prestigiar algum jogo? ou criar suas próprias capas,
é só baixar o anexo ali embaixo, abrir no PHOTOPEA (não precisa descompactar) - e dar asas a sua imaginação,
inspiração você encontra nos tópicos espalhados por toda a comunidade...
♪ Hey ho, let's go
Hey ho, let's go ♫

...ainda não sabe como fazer?
bem, no momento estamos voltando para o mundo de contos e fábulas,
mas pode nos enviar material do seu jogo ou do jogo que você gostaria de prestigiar
e assim que as desventuras da Rotkäppchen e sua trupe nos derem uma folga
o bloco do eu sozinha volta aqui para fazer a diagramação ;)
 

Anexos

  • template_psd960x1280&fonts.zip
    115,5 KB · Visualizações: 10
Última edição:
Fazer o layout dessas páginas é demorado?

Digo isso porque o projeto da revista nova parece já ter bastante conteúdo escrito, mas ainda não há ninguém pra "montar" o miolo ou lidar justamente com essa questão de design interno. Esse sempre foi o principal gargalo da MTG também, ao menos até onde eu sei.

Infelizmente eu não saberia dizer se o projeto tem muito a oferecer algo em retorno, pelo menos por enquanto. A ideia no momento é só fazer um projeto legal.

Aliás, é impressão minha ou ainda falta uma capa justamente com o Fábulas? Aí é modéstia demais. :ROFLMAO:
 
entre 30 a 60 min por página, mas se tiver o layout definido e todo material em mãos, acredito que de pra fazer em menos, o bloco do eu sozinha usa o PHOTOPEA, mas existem programas melhores e mais adequados para esse tipo de tarefa, vou perguntar uma amiga que trabalha em uma revista e assim que ela responder lhe encaminho em mensagem particular. [edit] respondida via mensagem particular

eu fiz, depois de escutar o "chororô" da Rotkäppchen: Porque não estou na capa? (5 minutes later...) Vai fazer a minha capa? (5 minutes later...) Cadê a minha capa? (5 minutes later...) Tá pronta a minha capa? (5 minutes later...) Já fez? (...) E agora? (...) Agora?
estão na sessão covers da fanzine faërie no tópico de fábulas.

modéstia? euzinha? conta outra, vai... :ROFLMAO:
...afinal a fanzine faërie é toda, de certa forma, sobre contos de fadas "e" fábulas.

____________________________________________________________________________
5 alternativas gratuitas ao InDesign
10 alternativas gratuitas ao Photoshop
 
Última edição:
Olá, Gabs Tche

Nós não fazemos parte da staff da NG+, como explicado no tópico inicial,
A bugsoft e o bloco do eu sozinha não possuem vínculo com nenhuma das revistas aqui do condado, somente fizemos a diagramação de todo material como sugestão para a staff da nova revista, NG+, e esperamos que a NG+ abrace a ideia e prestigie mais nossa comunidade.
As logos também foram criadas como mera sugestão, e são um presente do bloco do eu sozinha para a NG+.
As artes das capas pertencem aos desenvolvedores e artistas creditados nos nomes dos arquivos, se deseja utilizá-las de alguma forma, por favor, entre em contato com seus respectivos desenvolvedores.
então, você teria que perguntar isso para alguém da staff no tópico que eles criaram, Projeto da Revista - O Retorno

Até logo

Mas pera, a NG+ não era a nova ideia de revista que partiria de algumas pessoas daqui do Condado?
 
Sim, porem, este tópico foi criado para postar as capas como sugestão para a NG+, agora, se a staff da revista vai utilizar ou não a ideia, aí é outra estória. Anyaway, fica aqui nossa intenção de prestigiar os artistas e desenvolvedores da nossa comunidade, independente do futuro da NG+, e por isso o nome do tópico é NG+ | sideQuest, entendeu?​
Ah sim, agora entendi :D

Bom, fico feliz com ao menos isso, mas deixa eu te perguntar, no caso tu teria interesse de entrar na revista? :D
 
Bom, vamos lá, para poder separar as coisas. Por favor, peço que aguentem um pouco do meu corporate speech só por um tempinho, prometo que é importante e será para evitar futuros mal-entendidos.

@Gabs Tche e @アリス

Primeiramente há um projeto de revista rolando sim, isso já confirmamos, e que agora nesse exato momento está em processo de pré-produção. Até por ser primeira edição há muita "burocracia", digamos assim, por resolver, antes de ser ter um projeto realmente concreto. Esses dias todos as coisas não pararam por um único dia, mesmo em meio a muitas ocupações. De já o processo está convidando gente e aceitando colaboração, o processo será todo transparente e participativo.

Como foi falado no devido tópico, quando tivermos mais informações interessantes, isso será devidamente avisado pra todo mundo aqui, então até lá está tudo tranquilo e favorável, andando na medida do possível. Queria muito poder providenciar datas, mas não quero criar expectativas com algo que quero ter certeza de que terá certa qualidade. Prazos só afobariam e dariam um resultado aquém do desejado nesse momento, e se uma coisa que a realidade mostra é que fazer uma revista é muito mais demorado do que parece.

Segundo que, apesar da coincidência do pessoal estar trabalhando nesse projeto ser daqui, não temos nenhum tipo de relação direta com a staff da Condado Braveheart e a Make the Game. Apenas compartilhamos do mesmo desejo de impulsionar o game dev brasileiro/lusófono adiante. A CB e MtG sempre serão filhas para mim e eternas amigas do nosso projeto, se assim o permitirem. E antes que alguém pense que isso aqui é algum tipo de rinha interna, saibam que já se haviam sido pensados em projetos e contribuições que envolvem pessoas que sequer pisaram aqui na comunidade.

Então que não tem exatamente a ver com a Condado, e sim a vontade do time em fazer um projeto de revista acontecer. Poderia ser num contexto ou comunidade completamente diferente, caso não tivesse ninguém interessado por aqui. Por ventura, talvez falha de comunicação entre as partes, pode ter ocorrido apenas de surgir essa divergência entre as visões do que uma revista deveria ser e por isso termos que tomar um caminho diferente da Condado. Mas talvez no fim isso seja para o bem, pois cada um é livre pra seguir sua abordagem diferente e todos podem apresentar bons resultados no final. Por isso vou pedir a todos aqui caso tenham algo a tratar da revista, peço encarecidamente que façam no tópico do projeto ou em último caso venham perguntar a mim diretamente.

No mais, nós da equipe incentivamos a criação de fanzines e quantas revistas se quiserem criar, sejam sérias, sejam com teor lúdico, sejam capas de revistas ou o que a criatividade apetecer. Contanto que a finalidade de prestigiar os jogos, projetos e criadores da Condado seja mantida, podem ser feitas quantas capinhas quiserem, pra mim está uma melhor do que a outra, e se fosse do interesse de @アリス, até de participar da elaboração de capas oficiais. Espero que com tudo o que aconteceu essa possibilidade não esteja em definitivo fora do radar... Todo projeto que é feito com cuidado e com carinho entendo que deve ser devidamente prestigiado e em nome da equipe posso dar o nosso "muito obrigado" pelas menções e um sincero "nos desculpe" se por ventura te envolvemos, mesmo que indiretamente, em algum tipo de situação desconfortável.

Se por ventura tiver algo a nosso alcance, dentro da razoabilidade, que possamos fazer para compensar, estou disposto eu mesmo (RSM) assumir esse fardo, (a meu próprio critério por que enfim, né, rsrs), para poder provar que não existe má fé nem má vontade na concepção desse projeto. Também me prontifico aqui para poder resolver qualquer erro potencial de qualquer falha de comunicação entre o projeto e qualquer pessoa que nos procurar.

No mais é isso, happy revistin' para todos nós! Espero ter novidades boas logo.

~RSM e equipe NG+
 
fables_dev_bugsoft.png
fables_dev_bugsoft.png

devil: Olha aí, suas capas...
...satisfeita agora?
Rotkäppchen: E a com o Pupu?!
devil: Aff!​

work_work.png

+ capas em breve, just five more minutes, or days...
 
Última edição:
Voltar
Topo