Wow, boa noite galera! Primeiramente quero agradecer os comentários...
Opa, como vai
@HenriqueGibi ? Eu entendo perfeitamente a falta de tempo hehe e quero agradecer por tirar um tempinho pra jogar ^^ Vlw pelas palavras, sério! Fico mt feliz em ver esse tipo de comentário sobre o jogo, como o Alvorecer Dourado "era" pra ser um RPG Linear focado na historia, é satisfatório ler isso e cara, quem sabe eu n tente uma campanha no Cartase msm, não conhecia a plataforma, provavelmente eu teria q mudar algumas "coisinhas" de uso não comercial q usei no jogo, mas é uma ideia realmente interessante. Quanto a progressão do game pode deixar meu querido, sempre vou dar o meu melhor no projeto, mas sinceramente o Alvorecer Dourado é um projeto pra vida, sem pressa pra terminar hehe, enfim obg msm pelo feedback Henrique!
Grande
@Rodolfo Vieira, fico feliz por dar uma chance ao Alvorecer, respeito e gosto mt do seu projeto, todo original, coisa linda, vez ou outra dou uma olhada nele no youtube hehe
Enfim, espero que tenha gostado da experiência, se quiser deixar um feedback do jojin, fique a vontade ^^
Como anda meu husbando, meu omi
@misterdovah ? Que bom que gostou do meu filhote e não da ideia que eu te coloco pra dublar a Ayla facinho viu e.e Vlw pelo feedback, espero que jogue a segunda parte, tu vai curtir, seu jogo me deu várias ideias de como matar uns personagens e pá, ops spoilers... Os edit nos sprites e talz, vou te surpreender dovinhah, vc vai ver hehe!
Fala
@BENTO, haha vlw! O Bardão é o maior divulgador do Alvorecer Dourado, o cara é bom demais, divulga mais do que o próprio criador, recomendo mandarem seus jojins pro Bardola e ver os downloads subirem nervosamente... Aproveitar a deixa e agradecer os youtubers, o Bardão, a Darkisinha e o Solon por jogarem o game, realmente ajuda mt na visibilidade do jogo e eles ainda dão aquele feedback gostosinho u.u E como o Bardão disse, se quiser deixar o feedback sobre o game,
DO IT fique a vontade Bento ^^
@Ricky O Bardo A honra de trabalhar contigo foi toda minha, espero ver o Alvorecer novamente lá no canal logo! E po seria muito daora participar de uma entrevista contigo sobre jojins makers, só preciso de um mic decente ;-;
Fala
@Robercletzon, tudo certo ? Então, seu comentário veio em boa hora hehe, faz um tempinho que tirei o link do ar e acho que não compensa passa-lo para ti agr, pois o jogo está passando por umas mudanças, poli e acrescentei bastante coisinha nova, eu esperava progredir na historia e lançar a DEMO agr em dezembro, mas infelizmente n consegui, porém resolvi postar a nova versão do projeto assim msm, ela vai possuir um pequeno conteúdo extra e todas as atualizações e mudanças q fiz no jogo e posso dizer que ela já está praticamente pronta, no geral é só procurar os malditos bugs e logo atualizo o tópico aqui com as novidades e o link novo meu bom!
Por fim, como eu disse espero trazer novidades em breve, tbm quero agradecer a galera que sempre acompanha o projeto e deixa o feedback, vlw msm pelo apoio! Abraços galera e feliz natal!