@Aleth728 Fala meu querido, sua placa de Neon já foi encomendada pode ficar tranquilo
E obrigado msm cara de vdd, sem você o projeto com certeza não seria o que é hoje ^^ E pó seria uma honra participar das analises do
@Ryan X-Treme, feedbacks são sempre bem-vindos, eles sempre me ajudam a continuar melhorando cada vez mais o meu jogo, ainda mais de alguém experiente. E fico mt feliz
@Ryan X-Treme, que vc está ansioso para conhecer meu filhote hehe, eu tbm mal posso esperar pela sua analise.
Grande
@Moge! Muito obrigado pelas palavras, realmente foi bem difícil essa nova jornada criando o game, quase surtei algumas vezes hehe, mas no fim deu tudo certo, estou bem feliz com o resultado ate aqui e comemorando bastante mesmo kkk, ainda que o jogo possua bastante coisinhas para melhorar e refinar. Enfim, estarei esperando o feedback amigo! E também quero avisar, que agora que terminei a minha DEMO finalmente tirei um tempinho para dar uma olhada e jogar os jogos da galera do Condado e CRM e o seu game já esta na minha lista, então logo logo deixarei minhas impressões por lá também.
Fala
@Omar Zaldivar meu caro, fico contente que tirou um tempinho para comentar aqui e obg pelas palavras, pode ter ctz que elas são o meu combustível pra continuar seguindo em frente. Além disso, vlw pelo feedback no "PV" e pode deixar, que já estou arrumando vários detalhes que você mencionou antes ^^
Fala
@Suchimu, tudo certo ? Muito obrigado por jogar e finalizar a DEMO <3 Quanto ao FPS baixo esse era um problema que a versão antiga já continha, então um dos meus focos foi otimizar essa nova versão quando eu decidi refazer o jogo, retirei vários processos que ficavam em paralelo nos mapas, além de eventos comuns, etc... Entretanto, o grande problema é a iluminação, ela continua sendo minha dor de cabeça, eu tentei diminuir o tamanho dos mapas para que assim eu utilizasse menos eventos de iluminação, gerando menos lag e posso afirmar que melhorou bastante. Já nas batalhas, o problema é o sistema de MP (Uma gambiarra feita por eventos e scripts), além disso a batalha possui algumas imagens que atualizam em paralelo, mas prometo que irei tentar dar um jeito nisso e otimizar a parada! Quanto as batalhas aleatórias, pode se dizer que o problema já esta resolvido meu caro, já aumentei o número de passos em praticamente todos os mapas, assim na nova versão vc poderá explorar sem medo hehe... Realmente esse inicio de game, a ideia era passar esse ambiente mais cômico entre os personagens, mas talvez eu tenha passado dos limites kkk, porém deixa comigo irei dar uma revisada nos diálogos com certeza! E vlw pelo feedback!