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O Alvorecer Dourado (Atualizado 08/06/23)

dragolipe2 Masculino

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06 de Janeiro de 2021
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Dados Técnicos:
Nome do criador: Felippe "Dragolipe2" Batista
Engine: RPG Maker VX ACE
Data de inicialização: 02/04/2020
Gênero: RPG Clássico / Drama
Progresso: 35% Concluído


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"Ninguém é capaz de interromper o progresso,
tanto quanto ninguém consegue impedir que as trevas da noite
transformem-se nas luzes do alvorecer"

(Escadas da Luz - Emmanuel)



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"Afinal, não se pode chegar à alvorada,
a não ser pelo caminho da escuridão"

- Khalil Gibran

A história se passa no continente de Thorne, após uma devastadora guerra que resultou no declínio do outrora poderoso reino de Glorius. O ano é 462 D.C, marcando 462 anos após o nascimento do império de Glorius. O reino enfrenta duras sanções da tríade real, composta pelos reinos de Anauroch, Karnak e Valeforte, que visam garantir a paz e a cooperação entre as monarquias.

Glorius, agora em sua pior fase, está empobrecido e decadente, com grande parte da população faminta e restringida a uma área vigiada. Os glorianos não têm liberdade para se deslocarem livremente pelo continente, obrigados a viver suas vidas trancados dentro do reino sob a vigilância constante dos sentinelas karnakianos.

Enquanto Karnak luta fervorosamente no conselho da tríade para pôr um fim no reinado "glorioso", um novo grupo revolucionário chamado os "restauracionistas" começa a surgir nas sombras da cidade Gloriosa. Eles são determinados a restaurar o antigo império de Glorius e a mudar o destino do povo oprimido.

Nesse contexto opressivo, a história se inicia com o protagonista, Nolan, que almeja se tornar um soldado do reino de Glorius acima de tudo. Enviado em uma missão na Floresta Mística para provar seu valor, ele retorna ao reino após concluí-la com sucesso.

O Rei Gloriano Ronan, o Justo, decide fazer uma grande festa em homenagem aos novos soldados que ingressarão no exército de Glorius. Entretanto, o que Nolan não imagina é que aquela noite mudará sua vida para sempre.

Naquela fria e medonha noite, envolta em segredos e mistérios, eventos inesperados desencadeiam uma série de acontecimentos que lançam Nolan em uma jornada épica e repleta de desafios. Enfrentando perigos e descobrindo a verdade por trás dos planos dos restauracionistas, ele embarca em uma busca para mudar o destino de Glorius e do continente de Thorne. A história de Alvorecer Dourado promete ser uma emocionante aventura de intriga, coragem e redenção em meio às sombras do passado e do presente.



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"Runas, poderosas e amaldiçoadas,
Neste solo onde a luz se esconde,
E ao amanhecer, esquecemos das alvoradas,
a runa das trevas, foi assim nomeada.

Um sonho, meu bem-querer,
Não nasce somente com magia,
Requer suor, determinação, e se quer saber,
Sobretudo trabalho árduo, dia após dia."

- Beowolf, o ilustre Rei De Karnak, conversa com sua filha, Aslyn

Na terra mística de Runegard, onde as runas concedem poderes divinos a meros mortais, a estória desabrocha no continente Thorne, onde a alvorada há séculos se extinguiu. Dividido em quatro grandiosos reinos, Thorne é um mundo de contrastes.

Ao sul, ergue-se o reino de Anauroch, cercado por suas muralhas de sangue no vasto deserto de Kohligen. No centro, as terras férteis e abençoadas das terras fluviais são governadas pelo reino de Valeforte, que domina com suas armas e tecnologias avançadas. No extremo norte, os não-queimados de Karnak resistem nas terras gélidas e frias.

Contudo, é no leste, onde as campinas exuberantes se misturam a belas florestas, que o pequeno reino de Glorius se encontra. Cercado por sentinelas e soldados karnakianos, Glorius é a lembrança frágil do outrora grandioso império de Glorius. As cicatrizes da destruição, escravização e vidas ceifadas pelo império persistem nas memórias dos reinos vizinhos, tornando o destino dos glorianos um fardo pesado e perpétuo.

A cidade gloriosa, outrora esplêndida, hoje é apenas uma sombra do seu passado glorioso. Enquanto tentam reparar os danos causados no passado, os glorianos são alvos de preconceito e desconfiança das outras nações. Uma herança sombria que parece persistir, alimentada pelas memórias de um tempo passado de dor e sofrimento.




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Geral


Apesar do jogo possuir bastante mecânicas diferentes, "O Alvorecer Dourado" foi projetado com mecânicas simples, acessíveis até mesmo para iniciantes em RPGs, priorizando o enredo e oferecendo uma experiência meio linear. Embora não haja muitas side-quests ou NPCs com uma exclamação pulando em suas cabeças, o mundo de Runegard é vasto e cheio de exploração. Jogadores mais curiosos serão recompensados com segredos, lore e lendas reveladas por meio de anotações, diálogos e encontros com moradores locais.

A personagem Ayla frequentemente faz comentários sobre os locais visitados, enriquecendo a imersão na história. As batalhas mais desafiadoras, serão opcionais, proporcionam uma dose extra de adrenalina para aqueles que buscam por desafios. A liberdade é incentivada, permitindo que cada jogador crie suas próprias builds únicas para cada personagem, explorando diferentes caminhos e estratégias. O Sistema de Atributos e o Plano Espiritual foram cuidadosamente elaborados para acomodar essa diversidade de abordagens. Enfim, o Alvorecer Dourado oferece uma jornada única para cada jogador, combinando simplicidade de mecânicas com aprofundamento da história e exploração.

Alquimia

Em Alvorecer Dourado, a Alquimia desempenha um papel crucial, permitindo que os jogadores criem poções, explosivos, elixires e artefatos mágicos para obter vantagens táticas em batalhas. Coletando receitas escondidas, os jogadores desbloqueiam novas criações e ganham experiência para progredir nos níveis de alquimia, expandindo suas habilidades ao longo da jornada.
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Bestiário

O Bestiário em Alvorecer Dourado fornece informações detalhadas sobre os inimigos, incluindo raça, status, fraquezas elementais, drops e habilidades. Pode ser acessado fora e durante o combate através da habilidade "Analisar" da personagem Ayla. Para desbloquear todas as informações de um monstro, é necessário derrotá-lo em combate ou usar a habilidade "Analisar".
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Ferreiro

Em Alvorecer Dourado, cada personagem possui uma arma única que pode ser aprimorada em três níveis: mística, lendária e divina. Ao invés de trocar por armas mais poderosas, o jogador pode melhorar sua arma no ferreiro usando auros e materiais específicos para cada nível de evolução.
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Sistema de Atributos

Ao progredir na jornada e vencer batalhas, os personagens ganharão pontos para distribuir em quatro atributos: Força, Defesa, Destreza e Sabedoria. Essa liberdade permite ao jogador criar sua própria build única para cada personagem, personalizando suas habilidades e estratégias de combate.
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Plano Espiritual

O Plano Espiritual é uma Árvore de Habilidades Passivas em Alvorecer Dourado. Os personagens podem comprar habilidades com Auros, mas equipá-las requer Cristais Espirituais. Essa mecânica impõe restrições, exigindo que o jogador escolha sabiamente as habilidades a serem equipadas para cada situação.
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Habilidades Físicas

As Habilidades Físicas dos personagens são obtidas através de livros espalhados pelo continente. Essas habilidades têm duas evoluções: ao serem usadas repetidamente, uma barra amarela aumenta abaixo do nome da habilidade até atingir o nível "EX" com efeitos melhorados.
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Runas Mágicas

Em Alvorecer Dourado, as Runas Mágicas ensinam magia aos personagens. Cada personagem pode equipar até 2 runas, e cada runa pode ensinar até 2 magias. Para aprender as magias permanentemente, o jogador deve juntar AP após vencer batalhas. No entanto, ao equipar uma runa, o personagem aprende sua primeira magia temporariamente, perdendo-a caso a runa seja desequipada.
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Sistema de Rank

Em Alvorecer Dourado, há um sistema de Ranking nas dungeons. Ao final de cada dungeon, o jogador é avaliado e recebe um rank (S, A, B, C ou F) baseado na exploração e nos itens encontrados. Cada rank conquistado oferece uma recompensa adequada, sendo que um ranking melhor proporciona recompensas mais valiosas.
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Conquistas

Durante toda a jornada em Alvorecer Dourado, avançar na história, batalhar contra inimigos, derrotar inimigos lendários, coletar Auros e até mesmo caminhar pelo mundo renderão várias conquistas. Essas conquistas valiosas proporcionarão ao jogador as cobiçadas moedas gloriosas, uma recompensa por suas proezas e exploração no jogo.
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Loja Gloriosa

Em Alvorecer Dourado, as moedas gloriosas são obtidas ao completar conquistas ao longo da jornada. O jogador pode gastá-las na loja gloriosa para adquirir itens poderosos que podem ser úteis em batalhas ou para evitar tarefas repetitivas de farming. No entanto, como as moedas são escassas, é essencial usar essa recompensa com sabedoria..
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Batalhas

O Alvorecer Dourado utiliza o sistema de batalha CTB, semelhante ao de FFX, onde a agilidade define os turnos. Os personagens possuem um sistema de mana único, podendo acumular até cinco pontos de mana durante a batalha, mas ela não é armazenada após o combate. Os TP Modos também estão presentes, permitindo ao jogador escolher como os personagens ganham TP durante as batalhas para utilizar habilidades físicas. O gerenciamento estratégico dos recursos é essencial nas lutas do jogo.
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Inimigos no Mapa

Em Alvorecer Dourado, as batalhas não são encontros aleatórios, mas acontecem ao encontrar inimigos no mapa. Existem monstros agressivos e passivos, indicados por ícones acima deles. A forma como o personagem toca o inimigo no mapa influencia diretamente o início da batalha, proporcionando vantagem ou desvantagem de MP para o grupo.
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Óleos de Combate

Em Alvorecer Dourado, os óleos de combate são itens poderosos que aumentam o dano contra diferentes tipos de monstros. Cada óleo é específico para um tipo de inimigo e também pode adicionar estados negativos em batalha, incluindo contra chefes. No entanto, os óleos são caros e têm duração para apenas uma única batalha, sendo destruídos após o combate. O jogador deve escolher sabiamente quando utilizar esses óleos, tornando-os itens estratégicos e valiosos.
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Auto-Save

A opção de salvar o jogo foi temporariamente retirada do Menu devido à falta de espaço, mas agora o jogo possui um sistema de auto-save. Além disso, os jogadores podem salvar o progresso nas runas do esquecimento.

Relíquias

Em Alvorecer Dourado, as Relíquias são itens especiais que concedem efeitos diversos ao grupo inteiro, sem precisar serem equipadas. Elas fazem referências aos jogos de RPG Maker, essas referências proporcionam efeitos divertidos ao grupo e certamente serão apreciadas por aqueles que jogaram outros jogos da série RPG Maker


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Por fim quero agradecer aos grupos de RPG Maker como Centro RPG Maker e Condado Braveheart, ainda agradecer aos grupos de RPG Maker do Telegram, e claro deixar aqui um agradecimento especial para toda a galera da Neko Gamers <3 A pasta do projeto possui um bloco de notas com todos aqueles que me ajudaram de alguma forma no projeto, enfim espero que se divirtam com o meu jogo, como eu me diverti criando ele!


O Alvorecer Dourado DEMO / Duração: 2-3 Horas de Gameplay

Download Alvorecer Dourado
 
Última edição:
Nossa... Tá lindo demais, isso aí, hein?

Duração: de 5 a 6 horas. (Incompleto)

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Oi?

Eu vendo quantas pessoas trabalham nele:

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Tá explicado. Seis tão de parabéns.
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Parabéns.

Por um instante eu pensei que se tratava de algo relacionado ao pessoal do Alvorecer Dourado do Black Clover.
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Eae Inter, muito obrigado ! Então e isso é só o começo kkkkk, o jogo completo provavelmente vai conter entre 16-18 horas de gameplay, quanto as pessoas trabalhando no projeto, são apenas eu mesmo, os créditos e agradecimentos são da galera que me ajudou a resolver alguns problemas no game em geral e etc. E obviamente Black Cover n teve nada a ver com minhas ideias originais kkkkkk
 
o jogo completo provavelmente vai conter entre 16-18 horas de gameplay, quanto as pessoas trabalhando no projeto, são apenas eu mesmo

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Tô em shock. Sério...
Mano... eu espero sinceramente que seu projeto dê tudo certo. E que se saia bem nas críticas.


o.O
 
Joguei os primeiros momentos do jogo, posso começar a tecer algumas considerações e vou atualizando post a medida que vou indo mais pra frente.

Primeiro de tudo preciso dar os parabéns pelo projeto, bastante robusto e me parece estar indo por um caminho interessante. Preciso destacar o mapeamento acima da média, realmente agradável de se ver e jogar, com efeitos de luz simples mas que dão uma ambiência e um charme a mais no projeto até o momento, a "intro" do game é bastante ativa, com combates e os personagens já na ação, achei bacana, embora me parece que o menu circular está meio bugado, com ações sem ícones, somente o nome, como por exemplo o comando de atacar. Devo avisar que na cabana em cima da colina (a que subimos com a corda) está com problemas de passabilidade em algumas caixas, bom ver isso. Outra coisa que notei é que os bonequinhos não atacam com as armas, existe apenas a animação dos golpes, isso me quebrou um pouco a experiência na hora dos combates. Por enquanto é isso. Seguirei jogando e atualizando este post se for necessário.
 
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"Ninguém é capaz de interromper o progresso, tanto quanto ninguém consegue impedir que as trevas da noite transformem-se nas luzes do alvorecer"

Informações básicas:
Nome do criador: Felippe "Dragolipe2" Batista
Engine: RPG Maker VX ACE
Data de inicialização: 02/04/2020
Gênero: Aventura / Fantasia / Drama
Progresso: 25% Concluído



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Tharyon é um jovem soldado imperial, com um grande sentimento de devoção ao império. Porém, isso tudo muda apos conhecer Yui uma magi que abala sua forma de pensar drasticamente, quebrando totalmente seus laços com o império. Após, alguns eventos Yui é morta pelos imperiais e Tharyon decide abandonar o império para sempre, partindo finalmente para as campinas onde por acaso ou talvez destinado, o jovem ingressa ao Alvorecer Dourado, o famoso grupo revolucionário, onde muitos perigos e disputas ainda estarão por vir.

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A trama inicia-se no continente de Thorne, o lado negro do planeta de Runegard. Dividido entre dois grandes povos, os imperiais e os campinos que os sábios dizem viver em conflito desde o principio. Tudo começa quando o jovem Tharyon, um guerreiro imperial abandona o império e parte em direção ao sul de Thorne em direção as campinas, por lá o garoto encontra o grupo revolucionário Alvorecer Dourado e cada vez mais o passado obscuro de Tharyon vai iluminando-se, porém enquanto a trama vai mostrando uma batalha politica e militar entre o império e as campinas, doutro lado de Runegard, nas Terras Áureas no continente iluminado de Mysenna vivem as criaturas magicas, os inimigos mortais dos humanos, os Magis ate aqui esquecidos, mas agora novamente
repreendidos. Será o destino, os humanos e os magis brigarem ate o ultimo suspiro ?

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Tharyon Liorness
Idade:
18 Anos
Classe: Soldado
É um jovem soldado que decidiu abandonar o seu posto, Tharyon é um rapaz misterioso, de poucas palavras, que aparenta colocar a razão acima de tudo.

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Maeve Hook
Idade:
17 Anos
Classe: Arqueira
Maeve é bem extrovertida, animada, porém também é bem estressada. A jovem perdeu seu pai muito cedo e agora ela busca vingança contra o império de Glorius.

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Nolan
Idade:
17 Anos
Classe: Combatente
Nolan é forte e destemido, faria qualquer para proteger aqueles que ama. Ele possue um passado sombrio onde esteve nas mãos do império, depois de ganhar sua liberdade, o garoto esta disposto a derrubar o império com unhas e dentes.

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Faye
Idade:
16 Anos
Classe: Manipuladora
É uma jovem bondosa, amigável e tímida, Faye não conheceu seu pai, nem sua mãe, por muito tempo ela viveu sozinha. Ela também é uma exímia manipuladora, mesmo sem nenhum treinamento Faye é incrivelmente boa na arte de manipulação de mana, seu talento logo foi notado nas campinas e ela foi chamada ao Alvorecer Dourado, mas de onde vem todo esse talento para a magia.

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Lis Umber
Idade:
14 Anos
Classe: Alquimista
Lis é bem curiosa, extrovertida e medrosa, porém pelo seus amigos ou quando esta em busca de seus objetivos ela pode ser bem corajosa. Lis é a mais nova do grupo, mas mesmo sendo tão jovem ela almeja tornar-se a maior alquimista do mundo de Runegard.

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Locke Foster
Idade:
17 Anos
Classe: Trapaceiro
Nascido em uma família nobre do Império de Glorius, apos uma serie de acontecimentos Locke perde seus titulos de nobreza e se encontra em extrema pobreza, Locke aprendeu a se virar desde cedo por meio de furtos e roubos para sobreviver, além disso ele é aborrecido, convecido e não pode ver uma garota.

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Mineração (Incompleto)

Durante sua jornada você ira esbarrar com vários cristais rúnicos, ao obter sua primeira picareta e hora de minera-los, tendo chance de receber fragmentos rúnicos e alguns outros itens extras


Habilidades Únicas

Cada personagem possui uma habilidade única dentro e fora de batalha, no mapa ao ver um pentagrama ao chão simboliza que alguma habilidade única pode ser utilizada naquele local.

Habilidades Físicas (Incompleto)

Cada classe possui seu próprio arsenal de habilidades, para aprende-las você deve comprar os pergaminhos e livros de habilidades e utiliza-los, lembrando que todas habilidades possuirão condições que deverão serem atendidas para obtê-las

Runas Mágicas (Incompleto)

A grande mecânica de batalha, cada personagem do grupo pode equipar ate 4 runas mágicas, cada runa mágica ensina uma magia diferente ao personagem. Logo, dentro de batalha cada personagem possuíra apenas 4 magias diferentes, cabe ao jogador escolher as melhores runas para cada batalha, além disso quando equipadas elas também fornecem status variados aos personagens

Plano Espiritual (Incompleto)

Cada personagem possui um plano espiritual diferente, utilizando fragmentos rúnicos você pode liberar os poderes espirituais dos personagens, melhorando status e ate fortalecendo suas habilidades, bem parecido com uma arvore de habilidades, porém totalmente linear

Troféus/Conquistas

Ao longo de toda a jornada, avançar na historia, batalhar contra inimigos, abater inimigos, juntar zenys e ate mesmo caminhar, proporcionarão varias conquistas com premiações que lhe ajudarão a evoluir[/box2]​


(OBS: Os itens listados como incompletos já aparecem na DEMO, porém eles podem sofrer pequenas mudanças ao longo do desenvolvimento do jogo)​


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== Geral ==

Café Gamer
Ludo
Murilo
Gabriel
Corvo
Rikifive
Adiktuzmiko
Nayara

== Gráficos ==

Celianna
Hanzo Kimura
Lukinobu
Hibiki Katakura

== Músicas ==

Jeremiah George (Lakria Legends)
Yasunori Nishiki (Octopath Traveler)
Yasunori Mitsuda (Chrono Cross)
Gareth Coker (Ori and the Blind Forest)
Mikolai Stroinski (The Witcher 3)

== Script ==

Yanfly
Victor
MOG Hunter
Yami
Raizen
Tsukihime
Galv
Zeus81
Eugene222
Neon Black
Bubble
Calestian




Obrigado a todos também dos grupos de RPG Maker como Centro RPG Maker e Condado Braveheart, os grupos de RPG Maker do Whatsapp e também do Telegram. Enfim, espero que se divirtam com o jogo, como eu me diverti criando ele !​

Link Download (DEMO) / Duração : 5 a 6 Horas de Gameplay
O Alvorecer Dourado
Caracaaaaa que lindeza! Jogarei! <3 Parece um projeto muito bonito :D
 
Joguei os primeiros momentos do jogo, posso começar a tecer algumas considerações e vou atualizando post a medida que vou indo mais pra frente.

Primeiro de tudo preciso dar os parabéns pelo projeto, bastante robusto e me parece estar indo por um caminho interessante. Preciso destacar o mapeamento acima da média, realmente agradável de se ver e jogar, com efeitos de luz simples mas que dão uma ambiência e um charme a mais no projeto até o momento, a "intro" do game é bastante ativa, com combates e os personagens já na ação, achei bacana, embora me parece que o menu circular está meio bugado, com ações sem ícones, somente o nome, como por exemplo o comando de atacar. Devo avisar que na cabana em cima da colina (a que subimos com a corda) está com problemas de passabilidade em algumas caixas, bom ver isso. Outra coisa que notei é que os bonequinhos não atacam com as armas, existe apenas a animação dos golpes, isso me quebrou um pouco a experiência na hora dos combates. Por enquanto é isso. Seguirei jogando e atualizando este post se for necessário.

Ainda bem que vc me avisou sobre o erro dos ícones e das armas não aparecerem, eu testei e parece que isso esta acontecendo depois de eu comprimir o jogo, eu não tinha testado ele depois dele estar compactado e não sabia que poderia acontecer alguns bugs depois de compactar, falta de experiência minha ... Mas, já arrumei a passabilidade das cabanas e por enquanto retirei o link para download, ate eu arrumar o problema com os ícones e as armas, enfim muito obrigado por jogar e dar o feedback !
 
Tá muito bonito seu jogo e parece ter umas mecânicas bem bacanas! Também fico feliz do pessoal como você ainda usar o VX Ace que é minha versão preferida =D.
 
"Ninguém é capaz de interromper o progresso, tanto quanto ninguém consegue impedir que as trevas da noite transformem-se nas luzes do alvorecer"
Age e constrói, abençoa e auxilia sempre para o bem, mas não te esqueças de que se não consegues estabelecer a harmonia e a segurança no íntimo dos outros, podes claramente guardar a calma e a fé no próprio coração.

Adorei a inspiração!!!
 
Obrigado BibaRenata, to gostando do povo pegando as referências do jogo ... Enfim, grande Chico Xavier ! Essa frase retirada de
"Escada de Luz", foi uma da minhas primeiras inspirações para criar o game. =)
 
Atualizações 06/03/21

Quando postei a primeira DEMO, o jogo estava bastante robusto com diversos bugs, alguns provavelmente impediam ate mesmo de prosseguir no game, além disso muitas pessoas criticaram o lag causado no FPS, que ficava bem baixo durante todo o jogo. Então, tive pouco progresso nesse meio tempo em relação a historia e novos mapas, etc, entretanto voltei todas minhas energias para acertar todos os inconvenientes nessa primeira parte do jogo e agora posso dizer que o trabalho foi concluído, essa DEMO esta praticamente definitiva, poucas coisas dessa nova versão poderão mudar ao decorrer do jogo, então venho apresentar as novidades e correções de bugs que ocorreram nesse meio tempo :

• A mais importante mudança, com certeza foi a optimização dos mapas, eventos comuns e script de iluminação, atualmente o jogo esta rodando liso em praticamente todos os mapas ficando entre 55-60 FPS, com exceção de Forte-Ferro que ficou entre 40-45 FPS e Nova Eden um pouco melhor, ficando entre 45-50 FPS
• O [Centro de Treinamento] em Forte-Ferro finalmente pode ser explorado, ele é importantíssimo para você farmar os diamantes rúnicos que é a moeda secundaria crucial ao decorrer do jogo e também receber armaduras, armas, etc. O centro é basicamente um lugar onde você batalha em uma espécie de masmorra dividida em rodadas com inimigos que você já enfrentou, porém agora fortalecidos e ocorre também novas tropas de monstros, monstros de diferentes áreas se unem, além de ter um tempo específico para cada masmorra
• O status [Tenacidade], tornou-se agora o status [Cura] que influencia diretamente no total de pontos de vidas que você ira recuperar ao utilizar uma habilidade de cura e também influencia o estado [Regeneração], os stacks de cura por turno aumentam de acordo com o status [Cura]
• Um Novo [Sistema de Estados] foi inserido, basicamente é um sistema onde você deve coletar os pergaminhos durante o jogo, esses proporcionam informações sobre todos os estados negativos ou positivos possíveis dentro do jogo, ao coletar um pergaminho e utiliza-lo, o estado é inserido no "Livro de Batalha" e você pode acessa-lo para examinar completamente as informações de todos os estados que você já aprendeu, além disso inserido [Novas Conquistas] envolvendo o novo sistema
• O [Sistema de Missão] esta concluído para essa primeira parte, contando com 4 missões disponíveis ate essa DEMO e agora os NPC, possuem um ícone em cima de suas cabeças indicando que eles possuem missões
• Foi inserido uma forma mais fácil e pratica de verificar as [Fraquezas Inimigas], quando estiver selecionando o inimigo para atacar basta pressionar o botão A, a opção agora aparece no canto inferior direito ao escolher o alvo que deseja atacar
• As [Habilidades Únicas] de Lis e Locke foram modificadas, Lis agora possui a [Poção do Duende] ao toma-la, ela diminui seu tamanho e pode entrar em lugares antes inacessíveis, quanto a Locke ele agora pode ver [Passagens Secretas].
• A Arvore de Habilidade é algo que vem dando bastante dor de cabeça para balancear, houve algumas mudanças nos slots inicias da Maeve e do Nolan, mas provavelmente algumas habilidades serão modificadas ao longo do jogo, além disso os slots de [Tenacidade] tiveram seus nomes modificados para [Cura]
• Obviamente muitos bugs menores de todos os tipos foram resolvidos também


*(OBS: Todas as mudanças estarão em um bloco de notas na pasta do jogo a partir de agora)

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Mesmo focando no 1º Capítulo do Jogo, o jogo não ficou totalmente estagnado. Consegui progredir um pouco na historia, produzir novos mapas e criar um mini sistema de agricultura, venho mostrar alguns mapas dos arredores do Vilarejo de Sin que fara parte do 2º Capítulo do Jogo. Concluindo, quero agradecer a todos que leram este tópico, também aqueles que deram seu feedback sobre o jogo que é muito importante para o jogo evoluir e progredir, enfim muito obrigado a todos !

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Última edição:
Espero ver em breve a demo por aqui, safado!!!
Muito gratificante estar acompanhando de pertinho a produção deste jogo e ajudar nele sempre que possível.

Saiba que pode contar com o meu apoio, grande abraço. Tmj!
 
Espero ver em breve a demo por aqui, safado!!!
Muito gratificante estar acompanhando de pertinho a produção deste jogo e ajudar nele sempre que possível.

Saiba que pode contar com o meu apoio, grande abraço. Tmj!
Obrigado irmão por toda a ajuda, pode ter certeza que você me ajudou muito nessa nova jornada do game, só tenho que lhe agradecer, tmj sempre safado!

Boa noite a todos!

Finalmente chegou o grande dia, consegui finalizar a DEMO depois de mais de 9 meses de muito trabalho e dedicação, quero agradecer a todos que me ajudaram nessa jornada e também agradecer a CRM e ao Condado Braveheart pelo espaço de divulgação.

O conteúdo da DEMO é relativamente curto, contendo apenas o prologo do game, dessa forma toda sua jornada se passara explorando e desvendando os segredos da Floresta Mística, essa parte do game funcionara como um breve tutorial, onde serão apresentadas quase todas as mecânicas do jogo, os personagens principais e um pouco de suas personalidades, o enredo ainda será pouco explorado. Enfim, chega de enrolação, aqui esta o link para o jogo!​
 
Última edição:
Já posso enviar para a fábrica do @Ryan X-Treme de feedbacks? :v

Pô, demorou a lançar essa parada ein! Esse "sai nesse sábado demorou séculos! KKKKKKKKKKKKKKKK
Mas, é bom que você levou esse período para refinar o projetinho, e tá incrível. Gostei muito de ter testado o jogo e sugerido uma ou outra coisinha, espero ter mais placas de neon no game a partir de agora! e. e
 
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