🤔 Para Refletir :
""Dormir não dá experiência, mas recupera a estamina.""
- Shigeko

RPG Os Portões do Tartaro [VX ACE JAM EXTRA NÃO OFICIAL]

caxias Masculino

Novato
Membro
Membro
Juntou-se
04 de Março de 2024
Postagens
10
Bravecoins
44
Os Portões do Tartaro
(assim como a Jam, o nome também é não oficial rs)

Resumo para quem tem pressa:

Oi, gente! :)
Essa aqui foi minha tentativa de participar da JAM do VX Ace. Infelizmente, não consegui terminar o projeto a tempo e decidi disponibilizá-lo em seu estado atual para quem quiser dar uma olhada. Pretendo continuar trabalhando nele, mas devagar.

Por enquanto, eis o jogo: Google Drive

Obs.: a ideia da JAM era usar apenas os recursos padrão do editor (RTP) sem alterações ou scripts e pretendo continuar seguindo essa regra para manter o espírito da gincana, então você pode baixar a versão menor sem o RTP (aproveita e deixa um feedback aqui depois de jogar rs)

Introdução

No vilarejo de Farlen, Amaya e seus amigos levam uma vida tranquila—até que um homem misterioso surge e a sequestra. Determinados a resgatá-la, Aryan e Cassandra partem em uma jornada perigosa ao lado de Dain, um anão experiente.

O que começa como uma missão de resgate logo os envolve em um conflito antigo, onde segredos do passado de Amaya e planos sombrios para o futuro se entrelaçam. Com o solstício de inverno se aproximando, eles precisam agir rápido antes que um ritual proibido abra as portões do Tártaro.

Personagens

[em breve]

Jogabilidade

[em breve]

Screenshots

1742875568552.png
1742875580130.png
1742875637337.png

1742875681474.png
1742875706180.png
1742875750414.png
1742875785760.png

Última edição:
Opa. Parabéns pelo progresso até aqui.

Uma sugestão: Screenshots deixariam o tópico ainda mais interessante :)

Opa, obrigado!
Vou adicionar sim. É que hoje eu tentei dar uma rushada e cortar algumas para ver se conseguia concluir, mas não deu e agora tô com a maior dor de cabeça hahaha
Mas vou colocar uma sinopse, alguns detalhes e screenshots também 🙂

A dor de cabeça faz parte; não tem jeito, hehe!

Mas agora sim hein! As screens mostram que parece haver um bom balanço entre batalhas, diálogos e exploração.

Parabéns pelo lançamento do projeto :)

Fala, @Ricky O Bardo :)

Cara, mil perdões pela experiência da gameplay. Como gamedev fiquei até na bad aqui hahaha
Infelizmente o jogo tá muuuuito incompleto mesmo, nem achei que alguém fosse jogar.
Lá no teu vídeo deixei um comentário explicando melhor.

Vou dar o melhor agora para tentar avançar no desenvolvimento, se eu conseguir e ele estiver em um estado jogável no futuro (e você quiser me dar uma segunda chance rs), irei compartilhando aqui no fórum.

Cara, mil perdões pela experiência da gameplay.
Que isso amigo, capaz, faz parte do pacote! Hahaha você fez um jogo em um tempo apertado, eu entendo completamente!
Como gamedev fiquei até na bad aqui
Não amigo, não fique assim não! Todos aprendemos com as nossas experiências!
Infelizmente o jogo tá muuuuito incompleto mesmo, nem achei que alguém fosse jogar.
Lá no teu vídeo deixei um comentário explicando melhor.
Vou ler lá, vi que você deixou o texto explicando tudo, mas final de semana foi um caos! hahahaha Casado, com podcast, com o canal, com a empresa, o cara tem que se dividir em 1000. Eu vou ler lá e lhe respondo!
Vou dar o melhor agora para tentar avançar no desenvolvimento, se eu conseguir e ele estiver em um estado jogável no futuro (e você quiser me dar uma segunda chance rs), irei compartilhando aqui no fórum.
Oxe, mas nem precisa me perguntar! É lógico que eu vou jogar! Parabéns pelo seu jogo, muitos gamedevs não conseguem terminar seus projetos, mesmo depois de anos (eu sou um exemplo disso). Quanto ao jogo em si, normal que ele não vá agradar a todo seu público, faz parte do XP de se tonar uma lenda!

Valeu pela resposta aqui no Fórum! Obrigado por assistir ao meu canal e por ter participado do evento!
SUCESSO MEU AMIGO!

Voltar
Topo Inferior