É sr. Hammer. Não há como competir com a agilidade de vossa excelência hehehe
Parabéns por mais uma ótima composição que traz paz a calma. Gostei da ambiência usada(apesar de quê, na minha opinião, o som usado ao fundo meio distorcido incomoda levemente pois parece ficar passando de um lado para o outro no fone, mas nada agravante. Claro, do meu ponto de vista). A gincana parece ter dono já hahaha
Um abraço e espero ouvir mais brevemente :Okay_fix:
[member=929]Hammer[/member]
Música originalíssima e perfeitamente produzida. Me apaixonei nessa, sério. Cada vez mais excelente!
Alguns pontos que eu daria seria tentar "organizar" mais o som do violão de aço, não no sentido de ordenar, mas no sentido de deixar mais orgânico. Uma das formas de fazer isso é o slide, que você utilizou em Lojas Para Todo Tipo de Herói.
Além disso, poderia adicionar mais algum instrumento para solar em algumas partes. Consegui ouvir algo aos 1:07 fazendo uma linha mesmo que bem baixinha.
E a coisa que mais me chamou a atenção foi aos 1:04. A Progressão de apoio, ela ficou fantástica. (Am/G/Bmaj7)
Que lindo, não estava esperando essa lindeza <3
Porém, achei que a melodia principal se estendeu um pouco mais do que o esperado, e alguns efeitos sonoros cobriram a faixa em si. Um rápido acabamento poderia resolver esses problemas.
Agora, avaliando pelo que foi pedido na gincana:
Excelente Hammer, parabéns mesmo.
Estou muito feliz com essa gincana. Apesar do fórum ter perdido excelentes músicos esse ano, vemos que já temos outros até melhores, você e o [member=1777]Sir. Lobo[/member]. Obrigado por participarem xD
Veja a pontuação no tópico da gincana!
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.