🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Pântano das Side Quest's

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
180
Bravecoins
127
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Outra musica relacionada ao evento de Natal, tive mais dificuldade nessa do que nas outras apesar dessa ser mais simples.

X2zc3HH.jpg

"Em memória dos nossos heróis"
[soundcloud]https://soundcloud.com/felipe-abreu-137921782/pantano-das-side-quests[/soundcloud]

HammerStrike comentou:
Outra musica relacionada ao evento de Natal, tive mais dificuldade nessa do que nas outras apesar dessa ser mais simples.

X2zc3HH.jpg

"Em memória dos nossos heróis"
[soundcloud]https://soundcloud.com/felipe-abreu-137921782/pantano-das-side-quests[/soundcloud]

É sr. Hammer. Não há como competir com a agilidade de vossa excelência hehehe

Parabéns por mais uma ótima composição que traz paz a calma. Gostei da ambiência usada(apesar de quê, na minha opinião, o som usado ao fundo meio distorcido incomoda levemente pois parece ficar passando de um lado para o outro no fone, mas nada agravante. Claro, do meu ponto de vista). A gincana parece ter dono já hahaha

Um abraço e espero ouvir mais brevemente  :Okay_fix:  :likeasir:

[member=929]Hammer[/member]
Música originalíssima e perfeitamente produzida. Me apaixonei nessa, sério. Cada vez mais excelente!

Alguns pontos que eu daria seria tentar "organizar" mais o som do violão de aço, não no sentido de ordenar, mas no sentido de deixar mais orgânico. Uma das formas de fazer isso é o slide, que você utilizou em Lojas Para Todo Tipo de Herói.
Além disso, poderia adicionar mais algum instrumento para solar em algumas partes. Consegui ouvir algo aos 1:07 fazendo uma linha mesmo que bem baixinha.
E a coisa que mais me chamou a atenção foi aos 1:04. A Progressão de apoio, ela ficou fantástica. (Am/G/Bmaj7)
Que lindo, não estava esperando essa lindeza <3

Porém, achei que a melodia principal se estendeu um pouco mais do que o esperado, e alguns efeitos sonoros cobriram a faixa em si. Um rápido acabamento poderia resolver esses problemas.

Agora, avaliando pelo que foi pedido na gincana:
• Será avaliado Produção, Melodia e Adequação à proposta;

Produção: Alguns pequenos erros no fundo, mas a música em si está perfeita.
Melodia: Acho até injustiça avaliar esse quesito, me apaixonei pela melodia. *---*
Adequação à proposta: Mais adequado que isso, impossível.

Excelente Hammer, parabéns mesmo.
Estou muito feliz com essa gincana. Apesar do fórum ter perdido excelentes músicos esse ano, vemos que já temos outros até melhores, você e o [member=1777]Sir. Lobo[/member]. Obrigado por participarem xD
Veja a pontuação no tópico da gincana!

Voltar
Topo Inferior