[member=52]Atilla[/member]
[member=1330]HermesPasser[/member]
Se você pirou agora, imagina minha pessoa? AHUUHAUHAUHAUHAUAUHAUHAUHA
Avaliação:
Primeiro, achei muito legal se utilizar da silhueta e ainda enxergar partes vazios para desenhar, como foi o caso da rede e do abridor de lata, curti demais! Fora isso, como é possível que você conseguiu ver tudo isso na silhueta?! Tinha quase certeza que vinha algo do além :x
Apesar de surpreendida, adorei sua forma de ver a imagem e como desenvolveu, juntamente com a interpretação que demonstra o quão está se esforçando em tentar fazer algo diferente e buscando novas formas de ver as coisas.
O único adendo que farei é a questão do contraste gritante do fundo com o desenho, ficou bastante cansativo olhar por um certo tempo. Além disso, ele meio que se mescla com a garrafa, se não fosse o contorno em volta dela. Como você representou ele no mar, trabalhar na coloração da água seria importante para dá a ambientação adequada. Tente trabalhar melhor na harmonia das cores e como elas vão se completar sem agredir muito quem ver, encontrar um meio termo e conexão entre as cores é muito importante.
O Pergaminho foi feito corretamente, sem quebrar nenhuma restrição e interpretação feita e entregue: Você recebeu
3 nuvens.
[member=1538]LeonMM[/member]
Avaliação:
Olha, você foi em um pensamento, depois em outro e voltou, com adição do anterior, para o primeiro. Sinceramente? Adorei essa linha de raciocínio! Por que nos limitarmos a apenas seguir uma linha depois que descobrimos? Por que não acrescentarmos com o que já foi pensado antes? Antes de ler a interpretação eu pensei que fosse algum tipo de brinquedo, mas após ler entendi o propósito que deu. As cores remetem bastante a mana e hp, a de stamina eu jurava que seria uma mochilinha com frufrus. O sombreamento foram leves e detalhes bem fracos e apenas para diferenciação/separação dos elementos, então no foge do Pergaminho.
Meus adendos: Apesar de ter gostado bastante, achei complicado, mesmo com as cores representando, identificar. Talvez dando um toque mas de frasco com líquido. Também imaginei que poderia ser aquelas bombinhas do Bomberman que anda :v
Entretanto, as cores foram bem aplicadas, seguindo o esquema bem próximo da "complementares dupla" do círculo cromático, o que criou mais essa harmonia entre si.
Desafio feito corretamente e interpretação adicionada: Você recebeu
4 Nuvens.
Silhuetas serão entregues já, já. Serão citados assim que editar o tópico com elas