🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Pergaminho: A Vida através das Cores

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico NineK
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
[member=1538]LeonMM[/member]
OtoHypy.png

[member=1330]HermesPasser[/member]
vBecZqa.png

[member=1716]Nefastor[/member]
eUHa6aC.png

f6UQScj.png
Interpretação: A primeira coisa que pensei foi um Wobbuffet recebendo uma folha navalha.
Na mesma linha do Pokémon imaginei a fusão de um Wobbuffet com um Victreebell ou Weepinbell.
Por fim comecei a me lembrar também do Asriel de Undertale.
Então nessas premissas imaginei um adendo de Asriel com algum cão cartunesco e Pokémons.
No final de Pokémon ficou apenas a folha.
A folha sobrando também me lembrou de um inimigo do Super Bomberman 3.

Pode mandar mais que eu to pegando fogo, por favor e obrigado.

Foi cedo demais
CrCPH3Q.png

Comecei vendo um Ditto e então chegou uma péssima noticia em minha time line. Um grupo de jovens ligados a projetos culturais e rap foram mortos pela milicia, ato que passaria em branco por mim se meu irmão não fizesse parte de projetos semelhantes. Hoje deixo aqui um buquê em nome daqueles que foram vitimas de violência de crimes que permanecem em pune.
O azul de fundo, assim como o branco e vermelho, simbolizam o luto. Sem divagações filosóficas por hoje.

55yQSXh.png

Interpretação: Comecei vendo um Urubu, mais ai percebi a verdade, era outro pássaro, era uma espécie de galinha, que para se proteger de seus inimigos, vestiu uma bela armadura, assim protegida, todos os seus oponentes fugiram, sem ningúem para lutar, ela sentou no pico da montanha mais alta, e olhou para cima a espera de algum oponente.. ( Meu deus, sou pessimo para pintar mermão )

Avaliação:
Quando abrir o desenho logo achei que fosse o Urso Bernard, aí depois a Asriel também. A forma como trabalhou com as cores foi muito bem feitinha, principalmente porque foge bastante do volume que usa do preto e branco, mas ficou bem aplicado e leve da forma como aplicou nesse. Além disso, a arte transmite uma tranquilidade e harmonia tão interessante que acabei me apegando a essa naturalidade. Parabéns, Leon!

O Pergaminho foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Avaliação:
Nossa, que homenage, Herms! O contraste tá bem forte, porém sinto harmonia entre as cores no desenho, você já conseguiu trabalhar melhor isso de um para o outro, parabéns! Daria apenas uma leve trabalhada no branco para dá uma sensação maior da sacolinha de buquê, mas fora isso, você trabalhou bem nos demais elementos.

O desafio foi realizado corretamente, uma linda homenagem e interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Avaliação:
Poxa, eu adorei a forma como fez o desenho, Nef! Primeiramente, parabéns pela dedicação! Segundo, você usou muito bem a harmonia e combinação das cores principalmente entre o azul, laranja, amarelo e vermelho-rosado, conseguiu conectá-las e aplicá-las muito bem! Além disso, através de linhas, deu forma e significado as partes da ave, a pose também dá a sensação que descreveu na interpretação dela está esperando um oponente. Conseguiu equilibrar muito bem o desenho e as ideias, meus parabéns!

O Pergaminho foi realizado corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhueta

xHTi9Sr.png

6SQ94gF.png

Mano tava aqui almoçando e bebendo suco, ai do nada bate a vontade: "Mano... vou participar mais uma vez daquele evento...". Bom, deu no que deu né,  mais um pergaminho aqui senhorita NineK.

hRwyZlY.png

Predation
YDOsIUF.png

Eu tive que pensar muito nessa, girei virei e nada além de uma bola de pelos. A única coisa que via era uma cobra bebê caindo. "Caindo de que?" então pensei em alguma coisa jogando ela para cima, logo resolvi criar um monstro de pelos para faze-lo. O nome dessa imagem vem do que ela representa para mim: predação, cadeia alimentar.
E coitada da cobrinha. ;-;

Me dê mais uma, favorzinho.

Avaliação:
Minha primeira reação foi rir, mas porque achei a arte cômica, não outra coisa. Quando quer, você faz! As cores forem bem atribuídas e ficou fiel as características (ao menos da cobra), o outro monstro ficou interessante, os olhos até parecem um pouco com de uma cobra. Achei só meio estranho a quebra que teve no marrom escudo da cauda para o braço, mas fora isso, tá muito massa! A cobrinha ficou muito bem feitinha, a cara enfezada tá fofa *-*

O desafio foi completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhueta

WKhE7DC.png

LdZLwPl.png
Interpretação:
Esse não foi um mistério muito grande, quando bati o olho pensei em Pokémon.
Vi vários Pokémon.
Vi também algumas criaturas doidas, will'o wisp, até mesmo umas criaturas que vi em uns filmes...
Mas fiquei com Pokémon mesmo.
Então peguei os Pokémon que dava pra encaixar, fiz uma Pokétransmutação, e saiu um Pokédesastre.
Então eis que surge, Chawratto.
CHArmander + poliWRATh + ditTO

Vai mandando que vou fazendo....
Por favor e obrigado.

Stranded UFO
2XMBFV7.png

"Esse planeta tem montanhas demais."
"Ainda nenhuma vida inteligente localizada, somente macacos pelados..."
"Ooo idiota! Desvi-"
"Tum!"
Meu novo desenho é um Ovni que estava voando em cima das nuvens e bate e fica encalhado em uma montanha, eu também vi uma grande vaca no lugar da montanha mas com ela não seria tão divertido.

Avaliação:
Com certeza me lembra os personagens de Gang Beasts AUHUHAHUAUHAUHAUHAHU
Mas toda a mistura que fez foi muito boa. Com certeza é um ponto chave buscar adicionar os elementos e fazerem eles combinarem, você consegue isso muito bem! Pode levantar os bracinhos também que ficou muito legal seu desenho, parabéns! Meu único adendo seria o detalhamento da folha, se fosse um gradiente-sombra não fugisse um pouco do desafio.

Desafio completo corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Você tá vendo bastante vaca hoje AUAHUHUAHUAUHAHUAHUAUHAHUA

Avaliação:
Gostei bastante, principalmente da ambientação para o ocorrido descrito. Apesar que jurava que a parte marrom fosse o corpo de um robô e não uma montanha :x
Meu adendo seria ter, de alguma forma, dado essa diferenciação da montanha e da nave, talvez um leve sombreamento ou um marrom mais escuro abaixo da nave para a montanha para transmitir isso. No mais, bem criativo! Parabéns, Herms!

O membro cumpriu o desafio corretamente e entregou a interpretação: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhuetas

Tqz06jn.png

3xOQiUz.png

Iron Mesh
f6GT3r1.png

A Proteção é algo imprescindível para o sucesso de uma incursão, é por isso que os cavaleiros usam uma camada extra por baixo de suas armaduras, a malha de ferro como o nome já diz é feita de ferro e é relativamente segura contra flechas e espetadas. Podemos ver no meio um rolo de macha pronta para ser "costurada" em uma malha usável enquanto em cima pode-se ver machas já terminadas e em baixo, algumas falhas.

fwe7xTk.png
Interpretação:
Eu vi uma serpente de terra saindo da terra.
Eu vi um alienígena saindo da terra.
Eu vi uma torre caindo, na terra.
E então eu notei uma semelhança com algo que eu havia feito....
Sapião me veio a mente...
Então eis que surge, Sapino, o primo distante do Sapião.
"Ele esta refletindo sobre os problemas do mundo.
A unica solução em sua mente é se jogar dali de cima....
Não faça isso Sapino!!!"

Então né? Sabe né? Mais um por favor e obrigado  :^^':

FmNyuCc.png

Interpretação: Primeiramente, eu vi um cachorro/lobo, um frisbee indo na sua direção, e uma vasilha de comida no chão. Mas ai pensei: "Não, assim vai ficar muito obvio, por quê não deixar um pouco mais louco", é assim saiu essa grande obra: Em um Mundo futurista, onde somente existe robôs, e os planetas, viraram metálicos, nessa foto tirada em um desses mundos , podemos ver um cachorro metálico usando um terno, pois estilo é tudo, este cachorro olha para o horizonte buscando algum motivo para viver, é la encima da foto da para ver a Lua metalizada pois graça a experimentos com bombas, a lua acabou sendo explodida, e assim ela foi refeita, e no canto inferior esquerdo da para ver somente a parte de cima da cabeça de um bulldog metalico que estava passando, na hora que a foto foi tirada, assim a foto depois de tirada foi enquadrada estando em um museu de arte ate hoje..

Avaliação:
Achei bem bacana a ideia, apesar que olhando o desenho ter achado confuso. Mas administrou bem a ideia \o
Adendo: Alguns ficaram compreensíveis, outros nem tanto. Uma trabalhada melhor nas cores também teria sido bacana, elas ficaram meio ofuscadas, mas ficou legal mesmo assim :3

Desafio completo e interpretação entregue: Você recebeu 3 Nuvens.

Avaliação:
Com certeza essa ideia de conexão de um desenho para o outro é bem interessante, além de dá para fazer altas ideias! Como a ideia é passar algo mais pensativo e afins, as cores deram essa imersão, apesar que eu trabalharia mais em diferencias o Sapino do chão. Fora isso, ficou bem bacana a pose e expressão!

Desafio feito corretamente e interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Avaliação:
Primeiro, como é que você me diz que não tem habilidade para desenhar e pintar?! Quanta blasfêmia! Ficou sensacional, Nef! <3
Ficou muito bom isso aí, jovem! Acredito geral na sua habilidade, não pare! As cores foram bem interessante, principalmente porque cada elemento tem uma paleta de cores e todas, de cada elemento, interagem entre si. As formas transmitem bem a sensação robótica, mesclando-se com as cores meio romero britto :xxx, mas mesmo assim ficou bem legal! Ao utilizar-e de cores e formas, ao invés de detalhamento com sombra, luz e volume extras, você conseguiu contornar a restrição do desafio \o

O desafio foi feito corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 5 Nuvens.

NFG0sqL.png

TmiAZfd.png

8YVIE8H.png
Interpretação: Esse foi complicado, eu vi diversas coisas.
Alienígenas. Algum personagem dos Simpsons. Uma pessoa baixinha e gorda com cabeleira. Um monstro com um bocão.
Uma criatura vinda dos pesadelos com olhos malignos. Uma arvore com um lago fechando uma paisagem da hora.
Enfim cheguei a minha conclusão, e tentei fazer meu próprio Pokémon, com um capacetinho bacaninha.
Chamo ele de Jonubo, e é do tipo Água e Pedra.
Ele me lembra um pouco o Ralph Wigum dos Simpsons, deve ser a expressão facial que fiz...

E foi o ultimo das Cores.
Apesar de achar que poderia ter feito um trabalho melhor eu gostei do resultado final desse ultimo pergaminho que fiz.
Foi um evento muito bom para estimular a criatividade e evoluir minhas habilidades nulas.
Espero por o que aprendi em prática qualquer hora, e melhorar mais ainda.

The Broken Heart
HEwj71W.png

Finalmente apliquei o que aprendi em biologia. \o/
Quando olhei a silhueta pensei logo num coração, mas não o literal. Então tinhamos um coração com espaços em volta e a vontade de fazer uma homenagem, isso resultou neste coração sendo afogado pelo próprio sangue que está vazando dele.
Este coração é o condado, chorando a sua ida. Que você encontre um lugar melhor para se estabelecer. o/
Só avisando que essa é a última vez que me pegarão sendo sentimental.

Nossa, a expressão me lembrou muito o Ralph também, e até um pouco Goku guri no primeiro Dragon Ball pelo cabelo HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAUAHHUAHUHUAUHHUAUHUAHUAHUAH

Avaliação:
Gostei bastante do desenho e da representação do seu pokémon, ficou bem fofo! As cores me passaram uma sensação calma e tranquilizadora, como se pudesse confiar nele já de longe. Meu adendo seria trabalhar mais na diferenciação das partes, já que cada uma pega uma tonalidade diferente mas parecem não passar bem a separação de uma para outra, algumas até deram ideia que não eram conexas. Porém, ainda assim, curti o desenho s2

O desafio foi feito corretamente e a interpretação entregue: Você recebeu 4 Nuvens.

Caraca, ty pela homenagem s2

Avaliação:
Com certeza você trabalhou bem e aplicou o que aprendeu em biologia ao desenho para deixá-lo fiel. As cores foram bem trabalhadas, algumas para dá um leve sombreamento nos cantos. Gostei bastante como trabalho nessa silhueta \o

O membro seguiu corretamente o desafio e entregou a interpretação: Você recebeu 5 Nuvens.

Silhueta

qPAVzHf.png

Voltar
Topo Inferior