🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Qual música você está ouvindo agora?

Interessante. A próxma expansão do FFXIV acabou de anunciar também que o mesmo Ark vai virar uma "montaria" no jogo, além de alguns itens fazendo referência ao IX:

Somando a colab final do ano passado com aquele jogo mobile do VII - o Ever Crisis - com skins inspiradas nos heróis do IX, parece mais uma ação de marketing coordenada do que uma escolha acidental. Aliás, o próprio diretor do FFXIV deu a entender isso:

https://psxbrasil.com.br/final-fant...-2-de-julho-varios-itens-de-final-fantasy-ix/

Se tivesse que apostar minha grana, diria que o anúncio oficial do remake tá chegando perto. Chutaria esse ano ainda.

E só de curiosidade, eu não sabia que esse Ark aí é uma referência a outro jogo da Square, Cruise Chaser Blassty, se não me engano o primeiro RPG da empresa (não, não foi FF!):

DjPdbLXW0AAjusR

Call me fighter
I'll mop the floor with you
Call me lover
I'll take you for a drink or two
You'll get older
Maybe then you'll feel some control

Mais uma franquia esquecida pelo tempo. 20 anos desde o último jogo da série X.

Um dos maiores momentos de toda a franquia Megaman. Luta difícil da desgraça.

Nessa pegada de Type-0, te indico (talvez, na minha opinião) a melhor versão de rearranjo de Beginning of the End, rearranjada por Takeharu Ishimoto para o jogo mobile da franquia chamado Final Fantasy Record Keeper (FFRK), atualmente só na versão japonesa, com nove anos e meio ativos:

Como bônus, existe também um rearranjo alternativo para o mesmo jogo que foi usado durante a última fase (Phase, como é chamado) do chefe final do Type-0, dentro de um tipo de dungeon que tem o chefe final de cada Final Fantasy da linha principal como conteúdos de endgame e imagino que tenha sido na mesma pegada da trilha original de Rursan Arbiter:

222531.png

Cara, não tem como, esse jogo mobile tem uma das melhores ost de rearranjos da franquia, inclusive, as músicas originais deles são espetaculares e me espanta, por mais que eu esteja jogando quase desde o início, que o jogo vá fazer 10 anos em setembro deste ano.​

Banda da minha cidade natal.
Tenho uma história especial com a música em questão. Ela me serviu de inspiração para criar a personagem Melissa, tanto que nas primeiras versões do tópico do jogo havia uma citação dessa letra.

Enquanto não sai o Megaman X Corrupted, bora curtir as possíveis músicas do jogo.

Mrs. Magic radio
Give me one last chance to show
Tell you what lurks deep inside
Deep inside my battered mind

Voltar
Topo Inferior