This is Wesus. Hi.
Hai!
- As respostas para as suas respostas:
Ci eu çou membri vipi, cade os corassois? Puke vosse naum da corassois nas minhas mensajeins pra eu gganhar mais dinheiru e ficar riku!? )
Eu mesmo já cometi um erro desses T_T)
Ah... tipo, coloca o que o Holbold pode estar pensando no momento! Não sei se você já jogou o jogo The Walking Deado da Telltale, mas ele está cheio de "pensamentos" do personagem em relação aos itens!
Mas tipo, não precisa ser itens importantes... só uma poção ou antídoto já está bom! Até porque, o Final Fantasy VI também é assim: Eu não lembro de ter itens "tão importantes assim" espalhados pelo mapa!
E eu falei isso porque eu tinha pego dinheiro da casa do Holbold, então nesse momento ele não tava tão pobre assim!
E... não sei, talvez seja um piano eletrônico?
Nem eu lembro o que eu disse, entaum bora pra frente mesmo! )
Então quer dizer que a floresta era tudo um plannu malignnu ceu!?
Comu naumo, vosse mesmu disse: Eli ta usando identidadei falça e içu e um crimi gravi!
- A continuação...
Say?nara!
- As respostas para as suas respostas:
Içu ai! (Bom vamos responder, acho que voce é quase um membro exclusivo e vip do Topico xD.
É, deve ter sido isso mesmo! Mas você não deu uma "testada básica" no jogo assim que ele estava pronta para colocar pra download? E sim, ás vezes tem erros que a gente nem percebe e passa despercebido! (Não so da pasta como dos chars e etc, antes eu so mandava o projeto para outra pasta sem deletar nada, mas desta vez mandei remover os arquivos desncessarios, mas devo ter removido um arquivo necessario é sempre com os erros que se aprende.
Sim, ficou bem legal! XDÉ que eu coloquei isso por que eu tenho amigos e amigas que nunca jogaram nenhum jogo de RPG na vida e não sabia os comandos e com isso eu decidir fazer especialmente para eles é claro custei a conseguir fazer ja que não conseguir fazer como picture eu coloquei como paralaxe me custou 3 horas para fazer do tamanho correto mas valeu a pena.
Entendi...Eu coloquei a imagem para ficar subindo para que não ficasse cortanto os comandos e coloquei uma estimativa de tempo que alguem conseguiria ler os comandos.
É que sem cor dava a impressão que eu tava jogando no gameboy!Sim eu deixei as cores para que ficasse melhor, afinal eu queria continuar rindo dos seus comentarios mas decidi te ajudar xP.
Você coloca um som, depois coloca o comando de "esperar", e coloca um outro som... Aqui no Ace pelo menos é assim!O problema do barulho da porta é que se eu deixar 2 ou 3 voce não escuta por que eu tive que balancear os sons para ficar ao agrado de voces.
Ah... ah, sim. Claro! (Na verdade eu estou escrevendo a mensagem aqui, e como a sua mensagem é a única que estou lendo, eu nem me lembro sobre o que vosse ta falamdu... Na próxima vez tenta usar o "quote/citar" pra ficar mais fácil aqui )Sim o que voce me falou era verdade entao eu decidi mudar.
Mais ficou bom! É legal quando dá pra se explorar os locais do mapa!E por isso eu fiz desse jeito para ficar mais facil fico feliz que voce tenha gostado.
Na verdade não me deu trabalho em fazer nada disso.
Eu so tive que ter critividade, ultimamente devo dizer que infelizmente não estou conseguindo ter muito dela não.
Okey dokey!Na verdade eu queria fazer com que o save do menu ficasse desabilitado e se pudesse salvar em certos lugares e no word map, mas ficou dando problemas ai ficou do jeito que esta.
Eita!É a pressa eu fiquei sem o que escrever que copiei o mesmo evento e mudei apenas a palavra final, sim eu fiquei com preguiça de pensar no que escrever.
Ah... tipo, coloca o que o Holbold pode estar pensando no momento! Não sei se você já jogou o jogo The Walking Deado da Telltale, mas ele está cheio de "pensamentos" do personagem em relação aos itens!
Como por exemplo aquele senhor no buteco, que já contou a "primeira parte", né?Na verdade eu estou pensando em que futuramente voce ira ouvir trechos da historia e etc ou informaçoes expalhadas pelo mundo e etc.
Entendo...Vai ter um lugar em algum canto so não sei aonde que vai existir uma biblioteca e la vai estar contanto todas as informações eu espero ter critividade para tudo isso.
Vosse naum devia rir, devia ci centir onradu pur ter gamhadu as minhas batatas fritas! Naum é todu mumdu ki ganha ellas!11Essa sua frase: "+ batata frita!" toda hora que eu leio ela eu não consigo parar de rir quase que pensei que iria morrer ontem ao ler ela xD.
Nah, está tudo bem!Infelizmente não tera itens expalhados pelo mapa, por uma simples razão ele não é o Link que pode entrar na casa das pessoas e sair roubando o povo alheio xP. (brincadeira, na verdade fiquei sem saber o que colocar levando em conta que eu tenho que criar mais itens, mais equipamentos e etc ai fica dificil criar isso agora, por exemplo se criar uma espada melhor agora eu não saberia quando colocar ela e etc ainda tenho muito que aprender a melhorar e por isso o recursos de itens e equipamentos esta limitados nesse começo, desculpe se isso estiver lhe decepiconando afinal to tentando meu melhor).
Mas tipo, não precisa ser itens importantes... só uma poção ou antídoto já está bom! Até porque, o Final Fantasy VI também é assim: Eu não lembro de ter itens "tão importantes assim" espalhados pelo mapa!
Ah... sim, é claro! (Novamente, eu naum cei exatamenti qual bug vosse ta falamdu... :|)Bom sobre esse bug eu tenho que verificar eu não cheguei a testar tudo em si, so algumas coisas e etc.
Er... okey dokey intaum!É que eu tentei fazer o sistema de Job Point do FFV mas não esta funcionando afinal não consiguir criar o menu para ele então eu vou remover então é so ignorar ok.
Don't worry, because someday you be the better at english... like me!Alguns das funcoes do menu eu traduzi de cabeça então pode dizer que se tiver errado é por que sou pessimo em ingles xD
Final Fantasy? Hum... Eu não me lembro de cabeça agora... Só me lembro que no Final Fantasy V você tinha que tocar o piano de cada vila para no final conseguir uma magia especial!É sobre a pianista me lembrou de um jogo de Final Fantasy acho que era o V ou VI não me lembro exatamente aonde tem um orgão e nele voce pedia para um NPC tocar qualquer musica da lista escolhida eu tentei fazer a mesma coisa, mas ficou meio estranho xP.
Ué, mas e a crise? :|Bom ela trabalha no bar ja esta recebendo para tocar um piano se ela cobrasse a mais seria meio que injusto e sem falar que o Holbald é pobre no começo do jogo xP.
E eu falei isso porque eu tinha pego dinheiro da casa do Holbold, então nesse momento ele não tava tão pobre assim!
Nah, está tudo bem!É que eu não tenho nenhuma BGM de piano em si esse foi o melhor resultado que eu pude fazer, desculpe se ficou estranho.
Estou tentando evitar de sofrer com pessoas me acusando de roubar e etc...
E... não sei, talvez seja um piano eletrônico?
(Não entendi o que voce quis dizer com isso enfim bora pra frente.
Aquele mapa ficou muito bom! Mas então, o buteco inicialmente estaria fechado pra sempre?Bom esses personagens eu fiz eles para esse proprio mapa, e voce não passar da floresta era algo previsivel xP.
Então quer dizer que a floresta era tudo um plannu malignnu ceu!?
Mas então quer dizer que eu ainda posso me perder nessa nova versão? o.oEu quis fazer com que a floresta não permitisse que o jogador soubesse aonde voce tem que ir tipo ela te considera um invasor, mas voce tem que pensar aonde tem que ir uma dica não é pelos caminhos espalhados que voce conseguir avançar.
O cara com problemas de relacionamento tecnicamente é menor de idade ele entrou ai usando identidade falsa.
PS: Não dedure ele ok, ele não fez nada de errado.
:\Como esse gato estava dando problema eu deixei ele fora do alcance das maos humanas.
Ah... ok...? :|Essa questão eu respondi mais acima xP.
Ok!Sobre os erros da batalha eu te expliquei pelo face, vou tentar corrigir isso ainda.
Ah... eu também digo o mesmo...!...?Mas aconselho a quem for baixar o projeto, mas tiver baixado o anterior apenas substitua os arquivos para não acontecer esse erro somente isso ok.
Gotcha!Sim eu me lembrei disso do FFIV quando voce tentar entrar na torre da direita e tentar encontrar o verdadeiro rei de barão uma força invisivel te impedi, mas nesse caso voce senti que algo te impedia de passar.
Entendo!As vezes pode acontecer de uns probliminhas aqui e ali, é que quando mais voce meche mais bagunçado fica.
Bom pelo menos voce esta me ajudando a encontrar os erros e bugs do jogo que nem mesmo eu sabia xD.
Quando eu leio "pub" eu lembro de "pelo pubiano"!Pode chamar do que quiser eu prefiro chamar de Pub/Bar e etc...
Tive que me segurar para não ter uma queda de tanto rir ao responder.
Entendi!Bom vou tentar arrumar os erros aqui e ali, mas os erros em si de ortografia e tudo mais por enquanto eu vou deixar como que esta ai quando o projeto estiver finalizado e tudo mais, eu irei procurar alguem disposto a me ajudar a arrumar eles por que assim evita de por exemplo eu pedir alguem para arrumar e a pessoa arruma, mas ai eu alterei uma coisa aqui e la no começo do jogo e ele teria que pegar e refazer denovo seria uma chatice mais facil com o projeto 100% concluido sem bugs e etc por que ai so altera uma vez e não vai precisar alterar novamente entende o que eu quero dizer?
Certo! Até m... digo, vamos para a continuação da análise!Bom é isso obrigado pela atenção e tenha uma otima manha e ate mais.
Desculpe incomodar e se cuida.
- A continuação...
- Demorou um pouco, mas voltei!
Eu também fiz o que você falou no Facebook e copiei os arquivos de áudio da antiga versão para essa, então tudo deve ocorrer bem, eu espero...
- Ok, eu venci a primeira batalha, e acho que sei porque tava dando aquele erro:
Quando você ganha EXP, o efeito sonoro que é usado é aquele de "absorb", então: Ou é melhor colocar um outro efeito sonoro, ou então não apaga o "absorb" do jogo...
- Olha! Agora dá pra conversar com a empregada que está dentro do castelo!
Com o cozinheiro também!
Agora da pra explorar o local todo... legal!
Também dá pra conversar com o mordomo!
- Falando nisso...
Nesse lugar que o mordomo está, poderia ser uma biblioteca, não é? Tipo, tem várias estantes com livros:
- Eu também percebi que...
Todos falam a mesma coisa: "Boa noite senhor."
- Olha isso! Agora não passa a cena mostrando direto que o rei tem intenções malignas... agora fica esse sentimento de mistério na história sobre o que está acontecendo com o rei... gostei!
- Ok, embaixo eu não posso ir porque tem uma sala com tesouro...
- Certo, agora vou voltar pra minha casa!
- Voltei pra vila, e está tendo chuva sem o barulho da chuva...
- Eu percebi que quando entra no buteco, o volume da música aumenta um pouquinho
- Ok, todos no bar falam a mesma coisa, então vou direto pra casa...
Antes disso, eu queria comentar que isso de "Os monstros estão aumentando cada vez mais" me lembra muito Final Fantasy IV! Você se inspirou nele nessa parte, né?
- Eu percebi que quando eu passo por essa parte, o Holbold automaticamente vira pra planta e diz "É so uma planta":
Acho que o evento está como "ativado ao tocar"
- Ok, agora vamos salvar de novo... pronto!
- Eita, manoloooooo... o cachorro faz au au au!!!
- "MIAU MIAU MIAU MIAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
- Ah tá... então agora está explicado: O boteco só abre a noite!
- LOL!!!
É porque eu falei (Eu falei, não é? Nem me lembro bem!) que era estranho uma criança vendendo armas/armaduras? De qualquer forma, eu gostei da mudança!
- Achei que isso era uma pessoa com a cabeça decapitada...
- Esquisito... Quando eu sai da loja, a música meio que "voltou do começo"
- Ok, a "jovem" ainda acha que o príncipe é muito lindo... Espera, que príncipe? Acredito que é aquele elfo, não é? Porque até agora não apareceu nenhum príncipe no jogo... E se ela esta falando de um "príncipe", seria o filho do rei que o Holbold serve?
- Ué, a menininha ainda está na loja de armas, só que agora ela não tem estoque disponível, oh well...
- Os outros lugares estão fechados... Bem, então só me resta ir até a caverna!
- Aê! O Holbold comentou sobre a magia ter desaparecido... ainda bem!
Eu pensei que talvez ele nunca ia mencionar isso antes... ai ficaria um pouco estranho! Tipo, daria a impressão que a magia só foi usada como justificativa para não conseguir entrar (O que de certa forma é verdade), mas agora que ele falou sobre a magia, ficou bem melhor! Parabéns! You earned 1+ Potato chip(s)!
- Ok, ganhei 400 em uma só luta, e... o baú ainda me deu só 100 Gald...
- Eita, pensei isso verde que era um lago venenoso... ainda bem que não!
- Ok... chegamos... Estamos denovo na floresta onde eu havia me perdido...
"Será que Wesley, o herói das batatas fritas, vai ser derrotado denovo pela terrível floresta? O que será que vai acontecer com ele? Assista isso e muito mais no próximo episódio de Dragon Ball Z!"
- Mas sério, é aqui que eu dou uma pausa... mas eu ainda pretendo continuar! Só que achei melhor já mandar essa parte pra não te deixar no vácuo ou algo assim!
Eu também fiz o que você falou no Facebook e copiei os arquivos de áudio da antiga versão para essa, então tudo deve ocorrer bem, eu espero...
- Ok, eu venci a primeira batalha, e acho que sei porque tava dando aquele erro:
Quando você ganha EXP, o efeito sonoro que é usado é aquele de "absorb", então: Ou é melhor colocar um outro efeito sonoro, ou então não apaga o "absorb" do jogo...
- Olha! Agora dá pra conversar com a empregada que está dentro do castelo!
Com o cozinheiro também!
Agora da pra explorar o local todo... legal!
Também dá pra conversar com o mordomo!
- Falando nisso...
Nesse lugar que o mordomo está, poderia ser uma biblioteca, não é? Tipo, tem várias estantes com livros:
- Eu também percebi que...
Todos falam a mesma coisa: "Boa noite senhor."
- Olha isso! Agora não passa a cena mostrando direto que o rei tem intenções malignas... agora fica esse sentimento de mistério na história sobre o que está acontecendo com o rei... gostei!
- Ok, embaixo eu não posso ir porque tem uma sala com tesouro...
- Certo, agora vou voltar pra minha casa!
- Voltei pra vila, e está tendo chuva sem o barulho da chuva...
- Eu percebi que quando entra no buteco, o volume da música aumenta um pouquinho
- Ok, todos no bar falam a mesma coisa, então vou direto pra casa...
Antes disso, eu queria comentar que isso de "Os monstros estão aumentando cada vez mais" me lembra muito Final Fantasy IV! Você se inspirou nele nessa parte, né?
- Eu percebi que quando eu passo por essa parte, o Holbold automaticamente vira pra planta e diz "É so uma planta":
Acho que o evento está como "ativado ao tocar"
- Ok, agora vamos salvar de novo... pronto!
- Eita, manoloooooo... o cachorro faz au au au!!!
- "MIAU MIAU MIAU MIAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
- Ah tá... então agora está explicado: O boteco só abre a noite!
- LOL!!!
É porque eu falei (Eu falei, não é? Nem me lembro bem!) que era estranho uma criança vendendo armas/armaduras? De qualquer forma, eu gostei da mudança!
- Achei que isso era uma pessoa com a cabeça decapitada...
- Esquisito... Quando eu sai da loja, a música meio que "voltou do começo"
- Ok, a "jovem" ainda acha que o príncipe é muito lindo... Espera, que príncipe? Acredito que é aquele elfo, não é? Porque até agora não apareceu nenhum príncipe no jogo... E se ela esta falando de um "príncipe", seria o filho do rei que o Holbold serve?
- Ué, a menininha ainda está na loja de armas, só que agora ela não tem estoque disponível, oh well...
- Os outros lugares estão fechados... Bem, então só me resta ir até a caverna!
- Aê! O Holbold comentou sobre a magia ter desaparecido... ainda bem!
Eu pensei que talvez ele nunca ia mencionar isso antes... ai ficaria um pouco estranho! Tipo, daria a impressão que a magia só foi usada como justificativa para não conseguir entrar (O que de certa forma é verdade), mas agora que ele falou sobre a magia, ficou bem melhor! Parabéns! You earned 1+ Potato chip(s)!
- Ok, ganhei 400 em uma só luta, e... o baú ainda me deu só 100 Gald...
- Eita, pensei isso verde que era um lago venenoso... ainda bem que não!
- Ok... chegamos... Estamos denovo na floresta onde eu havia me perdido...
"Será que Wesley, o herói das batatas fritas, vai ser derrotado denovo pela terrível floresta? O que será que vai acontecer com ele? Assista isso e muito mais no próximo episódio de Dragon Ball Z!"
- Mas sério, é aqui que eu dou uma pausa... mas eu ainda pretendo continuar! Só que achei melhor já mandar essa parte pra não te deixar no vácuo ou algo assim!
Ok, agora vamos salvar...
Eh!? Ah... ok, então vamos para o world map...
What!? Ah... Eu tenho que voltar para a caverna...?
...
...
Eh!? Ah... ok, então vamos para o world map...
Tinha uma print aqui, mas sumiu. Então finge que tem a mesma imagem anterior, só que no world map...
What!? Ah... Eu tenho que voltar para a caverna...?
...
...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Ok, sem brincadeiras agora, mas é bem estranho... Pra opção "Salvar" voltar, eu tenho que sair da floresta por esse exato caminho:
Se eu não sair por ai, a opção de "Salvar" não aparece. Agora se eu sair por ai, a opção "Salvar" funcionar normal...
Se eu não sair por ai, a opção de "Salvar" não aparece. Agora se eu sair por ai, a opção "Salvar" funcionar normal...
Say?nara!