🤔 Para Refletir :
"O que importa não é se criticam ou elogiam seu jogo, mas como você lida com isso."
- FL

RPG Maker MV - The child of flames (Andamento)

Hai!

- As respostas para as suas respostas:
Bom vamos responder, acho que voce é quase um membro exclusivo e vip do Topico xD.
Içu ai! :D (Ci eu çou membri vipi, cade os corassois? Puke vosse naum da corassois nas minhas mensajeins pra eu gganhar mais dinheiru e ficar riku!? >:()

Não so da pasta como dos chars e etc, antes eu so mandava o projeto para outra pasta sem deletar nada, mas desta vez mandei remover os arquivos desncessarios, mas devo ter removido um arquivo necessario é sempre com os erros que se aprende.
É, deve ter sido isso mesmo! Mas você não deu uma "testada básica" no jogo assim que ele estava pronta para colocar pra download? E sim, ás vezes tem erros que a gente nem percebe e passa despercebido! (Eu mesmo já cometi um erro desses T_T)

É que eu coloquei isso por que eu tenho amigos e amigas que nunca jogaram nenhum jogo de RPG na vida e não sabia os comandos e com isso eu decidir fazer especialmente para eles é claro custei a conseguir fazer ja que não conseguir fazer como picture eu coloquei como paralaxe me custou 3 horas para fazer do tamanho correto mas valeu a pena.
Sim, ficou bem legal! XD

Eu coloquei a imagem para ficar subindo para que não ficasse cortanto os comandos e coloquei uma estimativa de tempo que alguem conseguiria ler os comandos.
Entendi... :)

Sim eu deixei as cores para que ficasse melhor, afinal eu queria continuar rindo dos seus comentarios mas decidi te ajudar xP.
É que sem cor dava a impressão que eu tava jogando no gameboy! :P

O problema do barulho da porta é que se eu deixar 2 ou 3 voce não escuta por que eu tive que balancear os sons para ficar ao agrado de voces.
Você coloca um som, depois coloca o comando de "esperar", e coloca um outro som... Aqui no Ace pelo menos é assim! :P

Sim o que voce me falou era verdade entao eu decidi mudar.
Ah... ah, sim. Claro! (Na verdade eu estou escrevendo a mensagem aqui, e como a sua mensagem é a única que estou lendo, eu nem me lembro sobre o que vosse ta falamdu... Na próxima vez tenta usar o "quote/citar" pra ficar mais fácil aqui :P)

E por isso eu fiz desse jeito para ficar mais facil fico feliz que voce tenha gostado.
Na verdade não me deu trabalho em fazer nada disso.
Eu so tive que ter critividade, ultimamente devo dizer que infelizmente não estou conseguindo ter muito dela não.
Mais ficou bom! É legal quando dá pra se explorar os locais do mapa!

Na verdade eu queria fazer com que o save do menu ficasse desabilitado e se pudesse salvar em certos lugares e no word map, mas ficou dando problemas ai ficou do jeito que esta.
Okey dokey! :P

É a pressa eu fiquei sem o que escrever que copiei o mesmo evento e mudei apenas a palavra final, sim eu fiquei com preguiça de pensar no que escrever.
Eita! :P
Ah... tipo, coloca o que o Holbold pode estar pensando no momento! Não sei se você já jogou o jogo The Walking Deado da Telltale, mas ele está cheio de "pensamentos" do personagem em relação aos itens!

Na verdade eu estou pensando em que futuramente voce ira ouvir trechos da historia e etc ou informaçoes expalhadas pelo mundo e etc.
Como por exemplo aquele senhor no buteco, que já contou a "primeira parte", né?

Vai ter um lugar em algum canto so não sei aonde que vai existir uma biblioteca e la vai estar contanto todas as informações eu espero ter critividade para tudo isso.
Entendo... :)

Essa sua frase: "+ batata frita!" toda hora que eu leio ela eu não consigo parar de rir quase que pensei que iria morrer ontem ao ler ela xD.
Vosse naum devia rir, devia ci centir onradu pur ter gamhadu as minhas batatas fritas! Naum é todu mumdu ki ganha ellas!11

Infelizmente não tera itens expalhados pelo mapa, por uma simples razão ele não é o Link que pode entrar na casa das pessoas e sair roubando o povo alheio xP. (brincadeira, na verdade fiquei sem saber o que colocar levando em conta que eu tenho que criar mais itens, mais equipamentos e etc ai fica dificil criar isso agora, por exemplo se criar uma espada melhor agora eu não saberia quando colocar ela e etc ainda tenho muito que aprender a melhorar e por isso o recursos de itens e equipamentos esta limitados nesse começo, desculpe se isso estiver lhe decepiconando afinal to tentando meu melhor).
Nah, está tudo bem! :P
Mas tipo, não precisa ser itens importantes... só uma poção ou antídoto já está bom! Até porque, o Final Fantasy VI também é assim: Eu não lembro de ter itens "tão importantes assim" espalhados pelo mapa!

Bom sobre esse bug eu tenho que verificar eu não cheguei a testar tudo em si, so algumas coisas e etc.
Ah... sim, é claro! (Novamente, eu naum cei exatamenti qual bug vosse ta falamdu... :|)

É que eu tentei fazer o sistema de Job Point do FFV mas não esta funcionando afinal não consiguir criar o menu para ele então eu vou remover então é so ignorar ok.
Er... okey dokey intaum!

Alguns das funcoes do menu eu traduzi de cabeça então pode dizer que se tiver errado é por que sou pessimo em ingles xD
Don't worry, because someday you be the better at english... like me! :)

É sobre a pianista me lembrou de um jogo de Final Fantasy acho que era o V ou VI não me lembro exatamente aonde tem um orgão e nele voce pedia para um NPC tocar qualquer musica da lista escolhida eu tentei fazer a mesma coisa, mas ficou meio estranho xP.
Final Fantasy? Hum... Eu não me lembro de cabeça agora... Só me lembro que no Final Fantasy V você tinha que tocar o piano de cada vila para no final conseguir uma magia especial!

Bom ela trabalha no bar ja esta recebendo para tocar um piano se ela cobrasse a mais seria meio que injusto e sem falar que o Holbald é pobre no começo do jogo xP.
Ué, mas e a crise? :|
E eu falei isso porque eu tinha pego dinheiro da casa do Holbold, então nesse momento ele não tava tão pobre assim! :P

É que eu não tenho nenhuma BGM de piano em si esse foi o melhor resultado que eu pude fazer, desculpe se ficou estranho.
Estou tentando evitar de sofrer com pessoas me acusando de roubar e etc...
Nah, está tudo bem! :)
E... não sei, talvez seja um piano eletrônico? :P

Não entendi o que voce quis dizer com isso enfim bora pra frente.
(Nem eu lembro o que eu disse, entaum bora pra frente mesmo! :P)

Bom esses personagens eu fiz eles para esse proprio mapa, e voce não passar da floresta era algo previsivel xP.
Aquele mapa ficou muito bom! Mas então, o buteco inicialmente estaria fechado pra sempre?
Então quer dizer que a floresta era tudo um plannu malignnu ceu!?

Eu quis fazer com que a floresta não permitisse que o jogador soubesse aonde voce tem que ir tipo ela te considera um invasor, mas voce tem que pensar aonde tem que ir uma dica não é pelos caminhos espalhados que voce conseguir avançar.
Mas então quer dizer que eu ainda posso me perder nessa nova versão? o.o

O cara com problemas de relacionamento tecnicamente é menor de idade ele entrou ai usando identidade falsa.
PS: Não dedure ele ok, ele não fez nada de errado.
Comu naumo, vosse mesmu disse: Eli ta usando identidadei falça e içu e um crimi gravi!

Como esse gato estava dando problema eu deixei ele fora do alcance das maos humanas.
:\

Essa questão eu respondi mais acima xP.
Ah... ok...? :|

Sobre os erros da batalha eu te expliquei pelo face, vou tentar corrigir isso ainda.
Ok!

Mas aconselho a quem for baixar o projeto, mas tiver baixado o anterior apenas substitua os arquivos para não acontecer esse erro somente isso ok.
Ah... eu também digo o mesmo...!...?

Sim eu me lembrei disso do FFIV quando voce tentar entrar na torre da direita e tentar encontrar o verdadeiro rei de barão uma força invisivel te impedi, mas nesse caso voce senti que algo te impedia de passar.
Gotcha!

As vezes pode acontecer de uns probliminhas aqui e ali, é que quando mais voce meche mais bagunçado fica.
Entendo! :P

Bom pelo menos voce esta me ajudando a encontrar os erros e bugs do jogo que nem mesmo eu sabia xD.
:)

Pode chamar do que quiser eu prefiro chamar de Pub/Bar e etc...
Quando eu leio "pub" eu lembro de "pelo pubiano"! o.O

Tive que me segurar para não ter uma queda de tanto rir ao responder.
:P

Bom vou tentar arrumar os erros aqui e ali, mas os erros em si de ortografia e tudo mais por enquanto eu vou deixar como que esta ai quando o projeto estiver finalizado e tudo mais, eu irei procurar alguem disposto a me ajudar a arrumar eles por que assim evita de por exemplo eu pedir alguem para arrumar e a pessoa arruma, mas ai eu alterei uma coisa aqui e la no começo do jogo e ele teria que pegar e refazer denovo seria uma chatice mais facil com o projeto 100% concluido sem bugs e etc por que ai so altera uma vez e não vai precisar alterar novamente entende o que eu quero dizer?
Entendi!

Bom é isso obrigado pela atenção e tenha uma otima manha e ate mais.
Desculpe incomodar e se cuida.
Certo! Até m... digo, vamos para a continuação da análise!

- A continuação...
- Demorou um pouco, mas voltei!
Eu também fiz o que você falou no Facebook e copiei os arquivos de áudio da antiga versão para essa, então tudo deve ocorrer bem, eu espero...

- Ok, eu venci a primeira batalha, e acho que sei porque tava dando aquele erro:
Quando você ganha EXP, o efeito sonoro que é usado é aquele de "absorb", então: Ou é melhor colocar um outro efeito sonoro, ou então não apaga o "absorb" do jogo...

- Olha! Agora dá pra conversar com a empregada que está dentro do castelo!
Com o cozinheiro também!
Agora da pra explorar o local todo... legal!
Também dá pra conversar com o mordomo!

- Falando nisso...
Nesse lugar que o mordomo está, poderia ser uma biblioteca, não é? Tipo, tem várias estantes com livros:
Child_of_Flames10.png

- Eu também percebi que...
Todos falam a mesma coisa: "Boa noite senhor." :P

- Olha isso! Agora não passa a cena mostrando direto que o rei tem intenções malignas... agora fica esse sentimento de mistério na história sobre o que está acontecendo com o rei... gostei!

- Ok, embaixo eu não posso ir porque tem uma sala com tesouro...

- Certo, agora vou voltar pra minha casa!

- Voltei pra vila, e está tendo chuva sem o barulho da chuva... :P

- Eu percebi que quando entra no buteco, o volume da música aumenta um pouquinho O.o

- Ok, todos no bar falam a mesma coisa, então vou direto pra casa...
Antes disso, eu queria comentar que isso de "Os monstros estão aumentando cada vez mais" me lembra muito Final Fantasy IV! Você se inspirou nele nessa parte, né? :P

- Eu percebi que quando eu passo por essa parte, o Holbold automaticamente vira pra planta e diz "É so uma planta":
Child_of_Flames11.png

Acho que o evento está como "ativado ao tocar"

- Ok, agora vamos salvar de novo... pronto!

- Eita, manoloooooo... o cachorro faz au au au!!!

- "MIAU MIAU MIAU MIAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

- Ah tá... então agora está explicado: O boteco só abre a noite!

- LOL!!!
Child_of_Flames12.png

É porque eu falei (Eu falei, não é? Nem me lembro bem!) que era estranho uma criança vendendo armas/armaduras? De qualquer forma, eu gostei da mudança! :P

- Achei que isso era uma pessoa com a cabeça decapitada... O.o
Child_of_Flames13.png

- Esquisito... Quando eu sai da loja, a música meio que "voltou do começo" o.O

- Ok, a "jovem" ainda acha que o príncipe é muito lindo... Espera, que príncipe? Acredito que é aquele elfo, não é? Porque até agora não apareceu nenhum príncipe no jogo... E se ela esta falando de um "príncipe", seria o filho do rei que o Holbold serve?

- Ué, a menininha ainda está na loja de armas, só que agora ela não tem estoque disponível, oh well...

- Os outros lugares estão fechados... Bem, então só me resta ir até a caverna!

- Aê! O Holbold comentou sobre a magia ter desaparecido... ainda bem!
Eu pensei que talvez ele nunca ia mencionar isso antes... ai ficaria um pouco estranho! Tipo, daria a impressão que a magia só foi usada como justificativa para não conseguir entrar (O que de certa forma é verdade), mas agora que ele falou sobre a magia, ficou bem melhor! Parabéns! You earned 1+ Potato chip(s)!

- Ok, ganhei 400 em uma só luta, e... o baú ainda me deu só 100 Gald...

- Eita, pensei isso verde que era um lago venenoso... ainda bem que não!
Child_of_Flames14.png

- Ok... chegamos... Estamos denovo na floresta onde eu havia me perdido...
"Será que Wesley, o herói das batatas fritas, vai ser derrotado denovo pela terrível floresta? O que será que vai acontecer com ele? Assista isso e muito mais no próximo episódio de Dragon Ball Z!"

- Mas sério, é aqui que eu dou uma pausa... mas eu ainda pretendo continuar! Só que achei melhor já mandar essa parte pra não te deixar no vácuo ou algo assim! :P

Ok, agora vamos salvar...
Child_of_Flames15.png

Eh!? Ah... ok, então vamos para o world map...
Tinha uma print aqui, mas sumiu. Então finge que tem a mesma imagem anterior, só que no world map...

What!? Ah... Eu tenho que voltar para a caverna...?
Child_of_Flames16.png

...
...
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Ok, sem brincadeiras agora, mas é bem estranho... Pra opção "Salvar" voltar, eu tenho que sair da floresta por esse exato caminho:
Child_of_Flames17.png

Se eu não sair por ai, a opção de "Salvar" não aparece. Agora se eu sair por ai, a opção "Salvar" funcionar normal... '-'

Say?nara!

Para ser sincero,eu gostei do projeto. Tem coisas à melhorar,mas como está dito no tópico,o progresso ainda está em 4%.
Vou dar algumas dicas:
Use facesets com o mesmo estilo gráfico. Isso não atrapalha na qualidade do projeto,mas é estranho um personagem estar com um estilo gráfico diferente do outro.
kiVxpcl.png

oSHseNB.png

ibiAw9p.png

Esses personagens tem uma padrão na sua faceset.
XIYMVEI.png

Essa foge do padrão dos outros 3. (Ela está em uma posição oposta,estilo gráfico diferente e etc...)
A segunda dica é tentar se diferençar de outros jogos de RPG Maker MV. Colocar um sistema diferente na jogabilidade,coletáveis ou usar recursos fora do RM MV são coisas que o ajudam diferenciar. Mesmo que o enredo seja 10/10,algumas pessoas perdem o interesse por achar que é "mais um jogo de RM".
Eu não costumo ficar interessado em jogos de RM MV por certos motivos,mas vou apoiar o seu.
Até mais!

Resposta para o [member=1361]Wesley Jesus[/member]
Bom vou lhe responder agora.
Bom eu tenho preguiça de ficar dando like e etc é igual no face, é uma preguiça xP.
Eu digo que eu não testei tudo é que eu não fiquei procurando bugs assim entende.
Obrigado fico feliz que voce tenha gostado.
Serio eu nunca joguei um Game Boy, eu emulei mas era no emulador de GBA.
Invejo voce xD.
Eu pensei em fazer isso, mas acabei fazendo o mais pratico.
É que eu fico com preguiça de toda hora ter que pegar e citar e etc, sendo que para mim é mais facil ir decendo a tela ate achar aonde eu tinha lido xD.
Vou tentar colocar mais formas para explorar, mas ainda não esta nada definitivo.
Mas agora eu ja arrumei esse bug, agora voce so salva em certos lugares ou no mapa mundo.
Nunca joguei o jogo The Walking Dead, mas como eu disse minha criatividade anda abaixo do zero absoluto.
(Hyoga voce ainda precisa aprender a jogar fora suas emoçoes, fique preso nesse esquife de gelo por toda a eternidade Execução Aurora, sempre que falo zero absuluto me lembro dessa cena xP)
Sim o idoso contou mas ele sofre de Azhmeir (sei la como se escreve saporra).
Eu ja fiz o mapa da biblioteca, mas vai ser dificil é fazer o mapa mundi, to com dificuldade afinal o mapa mundi sofreu alteraçoes, mas to tentando.
Voce ta querendo me engondar so pode xD.
Vou pensar no seu caso jovem gafanhoto eu ja criei a lista de itens e as dos equipamentos, mas pena que não vai dar para mudar a aparencia das armas como eu queria T-T.
Voce tinha falado de um bug do guarda ai eu tenho que verificar corretamente.
Sobre o sistema eu removi não funcionou então apaga da memoria xD.
So que não xD.
Não sei acho que foi de um RPG sei la faz tempo que minha memoria não esta muito confiavel.
Eu quis dizer pobre afinal ele manda todo o salario para a mae e a irma xP.
So que o jogador roubas as economias secretas dele.
PS: Não diga isso para ele se não ele vai ficar triste.
Piano eletronico como assim?
É que voce falou isso aqui:
" - "Não devo brincar com fogo"
E uma referenssia tipu vosse naum podi brimcar com u fugu ardenti da Deuza du fogu... sakei... (Aquela carinha)"
E eu respondi que eu não tinha entendido e falei para deixar para la.
Estou tentando meu melhor para deixar um mapa mais um pouco melhor, mas ainda ta meio dificil enfim.
Sim, afinal a floresta não aceita humanos.
Claro mas para te ajudar na proxima versão tera uma fada para te dar uma dica e se agora voce não souber eu desisto.
Mas ele não cometeu nenhum crime grave deixa passar despercibido tio.
Eu ate pensei em remover o gato mas vou deixar ele ali dormindo no cantinho dele.
Voce tinha me perguntando duas vezes sobre o gato em cia do telhado.
Mas vou tentar arrumar esse problema da batalha no worry ok?
Eu estou me baseando mais no IV por que eu zerei ele recentemente denovo e é o unico jogo que eu sei toda a historia de cabeça.
Esse é o problema, quanto voce tenta fazer as coisas na pressa @.@.
lol essa é nova para mim nunca tinha ouvido falar nessa expresão.
Voce quase me matou.
Por isso erros de portugues e ortografia ainda vão estar presente por que eu não escrevo muito bem, quando eu tiver conseguido concluir o projeto a ultima coisa sera revisar todo o projeto.

Agora vamos responder a ultima etapa.
Tirando os erros de batalha, encontrou algum outro erro?
Bom sobre esse mapa eu fiquei sem o que pensar, sou pessimo em criar NPCs.
Voce tinha falado que o que estava antes não estava legal e por isso eu tinha removido o plano do rei e a introdução do inicio do jogo.
Ainda não pode ir roubar o tesouro ainda, por que não é seu trabalho ainda.
Como respondido anteriormente o FFIV é o que mais joguei e tambem é o unico jogo que eu sei toda a historia praticamente de cabeça.
Sim eu coloquei ativar ao tocar por que quanto estava para o personagem tentar interagir não funcionava xD.
Achei que voce sabia que eles faziam sons antes?
Na verdade eu coloquei assim por que não tinha criado um arsenal de itens, mas agora eu tenho.
So preciso saber é quais preços colocar, conhece algum gerador de preços ai?
lol seus olhos estão te pregando peças cuidado.
Voce ja o conheceu porem voce nunca falou com ele, mas voce ja viu ele dormindo no mapa xD.
Bom eu ainda estou fazendo alguns ajustes mas em breve voce ira gostar eu acho.
Vlw mas ainda sera explicado no jogo quem usou essa magia e por que.
Ilusão de otica meu caro amigo é para isso que serve xD
Cara eu jurava para voce ter ideia que ouvi isso com a voz do narrador japones de DBZ xD
Sem problemas meu caro sem problemas e vlw por tudo.
Esse era um bug que eu não percebi mas ja arrumei ele ok.

Resposta para o [member=1625]Irineu[/member]
É que eu não sei estimar mais ou menos ate aonde eu fiz sendo que o projeto ainda esta no comecinho dele e ainda tem muitos erros e bugs e por isso eu coloquei essa taxa ai por que ainda não sei exatamente o progresso do jogo.
É que eu queria varias um pouco ja mudei, mas se vai ficar legal agora eu ja não sei dizer.
A questão dos sistema e etc eu to tentando usar e me inspirar em Final Fantasy afinal foi a serie que eu mais amei.
Enfim eu sei que ainda tenho muito que melhorar e sei que esse não vai ser la o melhor projeto que eu ja fiz, afinal eu to usando uma engine nova e diferente da qual eu to acustumado.
Bom é isso e obrigado pela atenção e ate mais e desculpe incomoda-los e tenha um otimo dia.

Opinando pelo tópico.
Está muito boa a história, porém ela está um pouco confusa, digamos que meio mal escrita.

Tipo você fala que era a vontade de seu pai que Deuses ensinavam as coisas para os humanos pois era a vontade de seu pai? Isso é um Deus pai ou que pai que você está falando?

"pacto de não agressão e também de nenhuma violação sanguínea devido a vontade de Yggdrasil."
"Assim com o passar do tempo dois novos deuses nasceram eles adoravam o mundo ambos adoravam os humanos, um deles se apaixonou por uma deusa e decidiram se relacionar, o que acabou gerando uma criança com as chamas sagradas, todos estavam felizes e comemorando o nascimento de um novo deus, já que a vontade de Yggdrasil não os proibia de se relacionar entre si, mas um deles não queria seguir essa vontade então decidiu viver com os humanos por um tempo e acabou se envolvendo com uma humana e dizendo para os outros deuses que ele teria um filho com uma humana, todos os deuses ficaram em choque e não acreditavam que ele quebrou as regras e fez um tabu, isso encadeou a fúria de Yggdrasil e ele foi expulso e exilado de Yggdra."

Que seriam pacto de violação sanguinea? Não seria melhor usar pacto de casamento entre deuses e humanos, pois ao que entendo você está falando que não podia haver derramento de sangue.

Adorar significa prestar serviço a deuses cantando músicas ou o servindo como falei, então fica estranho esse termo que você usa para deuses adorarem homens e homens a deuses. Corrija isso de uma forma que eu entenda pois não entendi o que significa essa adoração.

O assim com o passar do tempo que tu fiz parece que um humano quis se casar com uma deusa e não havia problemas. Coloca que dois deuses tiveram relacionamentos e ouve a criação de um novo deus, pois da forma que escreveu ficou confusa.

Usa mais ponto final e novo paragrafo e espaçamento no parágrafo e de uma linha para outra, o texto ficou muito carregado de dificil leitura.

Já sobre a profecia, eu não entendi uma criança surgiria da linhagem do deus do mau? Mas ele estava aprisionado, como ele podia ter filhos?

Obrigado pela resposta e desculpe incomoda-lo.
Eu estou ciente sobre os erros de escrita e etc, afinal eu não sou escrito nem nada disso.
Vou tentar te explicar aqui.
É por que a versão que esta no topico é a versão antiga eu ja modifiquei e esqueci de alterar aqui no topico.
Eu ja coloquei a versão atualizada e espero que agora esteja mais esclarecido e desculpe incomodar e tenha um otimo dia e ate mais.

sidneythor comentou:
Obrigado pela resposta e desculpe incomoda-lo.
Eu estou ciente sobre os erros de escrita e etc, afinal eu não sou escrito nem nada disso.
Vou tentar te explicar aqui.
É por que a versão que esta no topico é a versão antiga eu ja modifiquei e esqueci de alterar aqui no topico.
Eu ja coloquei a versão atualizada e espero que agora esteja mais esclarecido e desculpe incomodar e tenha um otimo dia e ate mais.
  Não precisa falar toda hora que desculpa o incomodo, a gente tá aqui pra te ajudar mesmo. 

Está bem melhor, mas ainda algumas das partes que falei estão confusas como da adoração. Dá uma revisada com calma que tu ajeita melhor.

Já sobre o uso de parágrafos e espaços é simples antes de começar uma linha você aperta duas ou três vezes a barra de espaço.

E quando o assunto for bem diferente do outro pra não ficar tão carregado você pula uma linha como eu coloquei aqui e coloca um titulo pequeno, e em negrito:
  O Deus maior Yggdrasil

O surgimento de novas raças

A profecia

Eu ainda vou continuar o jogo, mas enquanto isso, eu vou lhe respondê-lo:

Bom vou lhe responder agora.
Certo...

Bom eu tenho preguiça de ficar dando like e etc é igual no face, é uma preguiça xP.
Mas i u meu dinheiru? I u meu ricku dinheiruinhu? :Bravo: :Bravo: :Bravo:

Eu digo que eu não testei tudo é que eu não fiquei procurando bugs assim entende.
Entendo!

Obrigado fico feliz que voce tenha gostado.
^_^

Serio eu nunca joguei um Game Boy, eu emulei mas era no emulador de GBA.
Invejo voce xD.
Na verdade eu também não tinha Game Boy... eu jogava no emulador mesmo... :|

Eu pensei em fazer isso, mas acabei fazendo o mais pratico.
Okei intaum!

É que eu fico com preguiça de toda hora ter que pegar e citar e etc, sendo que para mim é mais facil ir decendo a tela ate achar aonde eu tinha lido xD.
Podi cer fassil pra vosse, mas pla mim fica difissil e u tempu ki eu to gastandu eu poderia ta gastandu comendu mais batata frita :Bravo: :Bravo: :Bravo:

Vou tentar colocar mais formas para explorar, mas ainda não esta nada definitivo.
Ok!

Mas agora eu ja arrumei esse bug, agora voce so salva em certos lugares ou no mapa mundo.
Bug corrigido? 1+ batata frita

Nunca joguei o jogo The Walking Dead, mas como eu disse minha criatividade anda abaixo do zero absoluto.
É um jogo point-and-click que tem uma história até um pouco... pesada! Vários youtubers jogaram, então se você não tem dinheiro pra comprar, você pode assistir o playthrough de alguém!

(Hyoga voce ainda precisa aprender a jogar fora suas emoçoes, fique preso nesse esquife de gelo por toda a eternidade Execução Aurora, sempre que falo zero absuluto me lembro dessa cena xP)
O ruim é ki eu naum captei a referencissa sua, entao eu fiquei tipo "Ah... o-okein intaum...?"

Sim o idoso contou mas ele sofre de Azhmeir (sei la como se escreve saporra).
Meldeus! A primeira vez que eu vejo uma palavreado desses sair de você! :o:

Eu ja fiz o mapa da biblioteca, mas vai ser dificil é fazer o mapa mundi, to com dificuldade afinal o mapa mundi sofreu alteraçoes, mas to tentando.
A biblioteca vai ser acessível no começo? Ou só vai pode ser explorada depois?

Voce ta querendo me engondar so pode xD.
Claro que não...
20-animais-que-est%C3%A3o-prestes-a-elaborar-um-plano-maligno-Blog-Animal-2.jpg

Vou pensar no seu caso jovem gafanhoto eu ja criei a lista de itens e as dos equipamentos, mas pena que não vai dar para mudar a aparencia das armas como eu queria T-T.
Di ondi vosse pegou esse termu? Do Zangado? '-'

Voce tinha falado de um bug do guarda ai eu tenho que verificar corretamente.
Se eu não me engano é o bug de se você for falar com ele pelo lado esquerdo!

Sobre o sistema eu removi não funcionou então apaga da memoria xD.
Ok!

"Apagando da memória..."
"10% concluído"
"30% concluído"
"60% concluído"
"80% concluído"
"99% concluído"
"100% concluído"
"Memória apagada do cérebro com sucesso!"

Pronto!
So que não xD.
Ah... o-okay...?

Não sei acho que foi de um RPG sei la faz tempo que minha memoria não esta muito confiavel.
Certo intaum...

Eu quis dizer pobre afinal ele manda todo o salario para a mae e a irma xP.
Ué, e com que dinheiro ele compra os seus sagrados alimentos? :P

So que o jogador roubas as economias secretas dele.
PS: Não diga isso para ele se não ele vai ficar triste.
Oh... entendi! Então cuidado você também na hora que estiver mexendo no projeto, hein? sssshhhhh...

Piano eletronico como assim?
Na verdade eu acho que me confundi no nome, é piano digital: https://pt.wikipedia.org/wiki/Piano_digital

É que voce falou isso aqui:
" - "Não devo brincar com fogo"
E uma referenssia tipu vosse naum podi brimcar com u fugu ardenti da Deuza du fogu... sakei... (Aquela carinha)"
E eu respondi que eu não tinha entendido e falei para deixar para la.
Ah... bem, é que o Holbold falou de fogo, e só existe uma divindidade que tem fogo: A Deusa do fogo, então ele estava mandando mensagem telepática pra ela querendo dizer "Não vou brincar com os sentimentos da Deusa do Fogo", o que quer dizer...
A Deusa do Fogo na verdade é uma alienígena que veio do planeta marte para roubar as nossas batatas fritas. 100% confirmado!

Estou tentando meu melhor para deixar um mapa mais um pouco melhor, mas ainda ta meio dificil enfim.
Criar mapas é complicado mesmo... :'o.o:

Sim, afinal a floresta não aceita humanos.
Entendi!
Claro mas para te ajudar na proxima versão tera uma fada para te dar uma dica e se agora voce não souber eu desisto.
A fada é tipo aquela do The Legend of Zelda?

Mas ele não cometeu nenhum crime grave deixa passar despercibido tio.
Ke içu joveim, vosse tambem esta comentendo krimi di cumplice du criminosi, sabia???

Eu ate pensei em remover o gato mas vou deixar ele ali dormindo no cantinho dele.
Içu... Naum. Tira. U. Gatu. :Bravo:

Voce tinha me perguntando duas vezes sobre o gato em cia do telhado.
Eu perguntei? Ué, quando?

Mas vou tentar arrumar esse problema da batalha no worry ok?
I got it! See? you kind of improving your english yourself! :)
Qual o nome daquele gato que está em cima do telhado?

Eu estou me baseando mais no IV por que eu zerei ele recentemente denovo e é o unico jogo que eu sei toda a historia de cabeça.
De cabeça eu não me lembro de todos os detalhes... Só do V mesmo! :P

Esse é o problema, quanto voce tenta fazer as coisas na pressa @.@.
É... 9.6

lol essa é nova para mim nunca tinha ouvido falar nessa expresão.
Qual?

Voce quase me matou.
20-animais-que-est%C3%A3o-prestes-a-elaborar-um-plano-maligno-Blog-Animal-2.jpg

Por isso erros de portugues e ortografia ainda vão estar presente por que eu não escrevo muito bem, quando eu tiver conseguido concluir o projeto a ultima coisa sera revisar todo o projeto.
Boa ideia! Pelo menos escrever todo o necessário antes, pra só depois revisar tudo certinho...

Agora vamos responder a ultima etapa.
Tirando os erros de batalha, encontrou algum outro erro?
Er, não... Tudo o que eu encontrei foi o que eu escrevi!

Bom sobre esse mapa eu fiquei sem o que pensar, sou pessimo em criar NPCs.
Eu também... :P

Diálogos 100% criativos que eu já coloquei em NPC de crianças:
"EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"
"Olha!!!! Eu estou correndo bem rápido!!!"
"Hehehehehe!!!"

Voce tinha falado que o que estava antes não estava legal e por isso eu tinha removido o plano do rei e a introdução do inicio do jogo.
E eu achei que ficou bem legal assim! :)

Ainda não pode ir roubar o tesouro ainda, por que não é seu trabalho ainda.
E quando é que eu vou me tornar oficialmente um ladrão?

Como respondido anteriormente o FFIV é o que mais joguei e tambem é o unico jogo que eu sei toda a historia praticamente de cabeça.
E como eu também disse anteriormente, o meu é o FFV! :P

Sim eu coloquei ativar ao tocar por que quanto estava para o personagem tentar interagir não funcionava xD.
Mas então foi corrigido? 1+ batata frita ou... não?

Achei que voce sabia que eles faziam sons antes?
Ah... o que faz som? '-'
Desculpa, é que o contexto da frase ficou estranho aqui e num intendi... '-'
É do som da porta? Como assim eu sabia que faz som antes? '-'

Na verdade eu coloquei assim por que não tinha criado um arsenal de itens, mas agora eu tenho.
Certo!

So preciso saber é quais preços colocar, conhece algum gerador de preços ai?
Vixi, gerador de preço eu acho que não!
Mas... o que um gerador de preço deveria fazer? '-' Gerar preços... mas baseado no que? '-'

É só você calcular o quanto de dinheiro os inimigos dropam, e colocar de acordo com o que você acha ser mais justo... Exemplo:
Na caverna os inimigos dropam 400Gald, então cada poção poderia ser... 100Gald?

lol seus olhos estão te pregando peças cuidado.
G_G

Voce ja o conheceu porem voce nunca falou com ele, mas voce ja viu ele dormindo no mapa xD.
Lol, eu nem me toquei! Então o cara já tem um longo história de bebidas!
Bom eu ainda estou fazendo alguns ajustes mas em breve voce ira gostar eu acho.
Okein intaum... Boa sorti jovem garfanhotu!

Vlw mas ainda sera explicado no jogo quem usou essa magia e por que.
Ok!

Ilusão de otica meu caro amigo é para isso que serve xD
Ilusões de óticas são legais! :D

Cara eu jurava para voce ter ideia que ouvi isso com a voz do narrador japones de DBZ xD
Lol, eu escrevi com a voz do narrador americano na cabeça! XD

Sem problemas meu caro sem problemas e vlw por tudo.
:Okay_fix:

Esse era um bug que eu não percebi mas ja arrumei ele ok.
:Okay_fix:

Já to baixando! (Então é melhor eu ignorar tudo o que eu tinha escrito aqui porque a versão da demo que eu joguei já tá ultrapassada!)

Bom sobre o projeto eu estou fazendo devagar e aos poucos, em breve devo postar alguma coisa relacionada ao projeto mas por enquanto peço que esperem e obrigado.

It's a me! Mario Wesley!!!

- Let's a go!
- Então... vamos lá jogar de novo o The Child of Flames!

- Uau! Agora tem uma opção de "Creditos" (Ficou faltando o acento :P) no menu!

- Wee!!! O meu nome está nos créditos do jogo! \o/
Mas purke vosse tirou a parti di "rei supremu das batatas fritas"? :(

- Espera, Gilbert? Ah... o nome dele mudou, né? Ou eu comi tanta batata frita que to delirando? :P

- "Vou ler esse livro que peguei na biblioteca real sobre a historia dos deuses" - Está faltando um acento em "história"! :P

- Opa... OpA oPA!!! Eu estou ouvindo passos!!! AÊ! AGORA TEM SOM DE PASSOS!!! +10 BATATAS FRITAS!!!

- opa OPA oPA Opa!!! Agora as interações tem várias frases diferentes!!! +20 BATATAS FRITAS!!!

- "Espelho ganhado da mamãe." - LOLOLOLOL!!! POR ESSA FRASE TER ME FEITO RIR, TOMA MAIS +50 BATATAS FRITAS!!!

- Ei! Eu ouvir barulho da porta abrindo! Tinha isso antes?

- A única coisa meio esquisita é que o barulho de passo parece de madeira mesmo quando eu ando na pedra ou na grama :P (É algum plugin?)

- Uau Aua uAU UAU!!! Eu gostei desse cristal que fica na cabeça dos inimigos mostrando qual que quer atacar!!! +100 BATATAS FRITAS!!!

- Ué, agora não consigo matar esses "Soilfoot" com um só hit? Agora eu preciso de 2 hits? :P

- Ei! Não tinha essa "cidade" perto do castelo antes!

- Eita... eu entrei em uma das casas, mas continuou chovendo! :P

- Oxi... não tinha ninguém nas casas!

- Oxi! Entrei no castelo, mas continuou chovendo e a música do mapa mundi continuou tocando normal!

- Espera, aonde eu to? o.O

Eu to no castelo, mas... a cena não iniciou? o.O

Bom... eu acho que termino por aqui! Depois eu tento continuar e ver se tem como avançar!

- EDIT: Vamos continuar a nossa jornada! o/
- Depois de copiar e colar a pasta "Audio" para o projeto, o jogo deve funcionar, certo? Enfim, vamos lá!

- Funcionou! \o/

- Meu deus... O RPG Maker MV trava muito! E... tem essas telas de "Now Loading..." que demoram pra caramba! O.o

- Eu não me lembro se antes mostrava que o nome da Deusa era "Diana" ou foi uma alteração recente...?

- Eita! Eu não sei se é problema do teclado, mas... eu nem preciso apertar o botão que o Gilbert já interage com os objetos só de encostar neles!

- Ei, o Gilbert se mudou de casa!

- Ei, agora tem uma nova área para se explorar!

- Ei, é a casa dos meus pais! Então é essa senhora que me deu aquele espelho que estava em casa?

- Meu deus! Essa casa parece uma mansão de tão enorme que é! Os pais de Gilbert são ricos?

- Dá pra eu roubar poção da casa dos meus pais...? Ah, não dá... :(

- Oh! Aparentemente eu também tenho uma irmãzinha!

- Ei, essa "Aventureira" que está no bar é outra, não é? Tipo, eu lembro vagamente que a aparência dela era diferente dessa atual...

- Olha! Dá pra salvar o jogo no bar! 1+ Batata frita!

- Eita! Agora tem até uma igreja... Meu Deus! (Literalmente)

- Quando eu falo com uma das freiras, o balão de "Zzz" aparece no Gilbert ao invés da freira! (Ou então o GIlbert que está com sono mesmo?)

- Quando eu falo com a freira no piano, o balão também aparece no Gilbert!

- Caramba! Achei muito legal você distribuir a informação sobre os Deuses por meio desse cara da igreja! Fica bem melhor do que antes aonde a história inteira já era mostrado ao jogador por meio daquele texto que rolava na tela! Além disso, eu achei legal a forma que você usou pra descrever cada um dos Deuses, além da importância que eles tem ao mundo! Por tudo isso, toma +10 Batatas fritas!!! ^_^

- Comprar 2 antídotos na loja pra garantir...

- Ok, eu terminei de explorar todo o local! E eu tenho que dizer: Estou impressionado! Comparado com a primeira versão do jogo que joguei, o mapa ficou bem mais "convidativo" para o jogador! Tem informações sobre a história, além de explicações de como funciona o sistema de combates... Enfim, por tudo isso, toma +100 Batatas fritas!

- Ok, agora a cena do castelo aconteceu normalmente!

- E aqui que eu dou uma pausa! Mas eu gostei muito de toda a evolução do projeto! E por tudo isso... Você merece...
Batata.png

- EDIT²: Vamos continuar a nossa jornada mais uma vez! o/
- Oh, agora que é de dia, a música que toca na cidade mudou!

- Comprar mais poções pra garantir...

- Cavaleiro Drakkar? Oh, então agora eu vou ter um companheiro de ajuda pra lutar contra os monstros! +10 batatas fritas!!!

- Apenas uma observação: A música que toca na caverna é a mesma do mapa mundi... :P

- Agora que entrei no "3F" que a música mudou para uma que combina mais com uma caverna! :P

- Ok, agora finalmente consegui sair da caverna! (Eu tinha ficado um pouco perdido nela!)
O que eu achei da Caverna? Bem, ela melhorou muito comparado com a das antigas versões! Ela ficou um pouco confusa? Sim, mas esse é o ponto das cavernas! Cavernas não são construções humanas, então faz todo o sentido elas serem como se fossem "labirintos" mesmo!
O único "problema" (Nem é exatamente um problema) é que os baús ainda continuam dando só 100 de Gald, o que eu acho que é muita pouca recompensa pra quem se desvia do caminho principal pra ir até os baús! :/ Se eu fosse dizer, acho que poderia aumentar cada baú para 500 Gald ou algo assim. Mas seria muito dinheiro para dar pro jogador? Sim, mas ao mesmo tempo, os baús só dão esse dinheiro uma única vez, então acho que seria justo recompensar o jogador que pegou os baús com esse dinheiro! Mas de qualquer forma, pela grande evolução que a Caverna teve, toma mais +100 batatas fritas!!!

- E é aqui que o destino me chama... No próximo capítulo de durangoun bol supa: Será que Wesley Batata será capaz de enfrentar o seu passado com esse labirinto florestal? Será que ele vai conseguir reunir a quantidade necessária de Genki Batata para a Genki Damatata? Tudo isso e muito mais em.... Duragoun Bol Supa!!!11

Até mais e boa sorte com o projeto!

Bom primeiro de tudo desculpe a demora em responder o topico.
Como voce mesmo sabe muita coisa acontecendo envolvendo minha vida pessoal enfim vamos ao que interessa que é responder voce.

Respondendo:

Wesley Jesus comentou:
It's a me! Mario Wesley!!!

- Let's a go!
R: Serio eu realmente li com a voz do mario a frase que voce escreveu xD.
Wesley Jesus comentou:
- Então... vamos lá jogar de novo o The Child of Flames!

- Uau! Agora tem uma opção de "Creditos" (Ficou faltando o acento :P) no menu!
R: Sim eu acrescentei o comando creditos dos plugins da Yanfly.
Wesley Jesus comentou:
- Wee!!! O meu nome está nos créditos do jogo! \o/
Mas purke vosse tirou a parti di "rei supremu das batatas fritas"? :(
R: É por causa do espaço eu não queria colocar muita coisa, e os creditos estão de acordos com o que voce mesmo tinha escrevido quando
decidiu revisar e arrumar o meu topico do projeto.
Wesley Jesus comentou:
- Espera, Gilbert? Ah... o nome dele mudou, né? Ou eu comi tanta batata frita que to delirando? :P
R: Não é examene isso mesmo eu realmente mudei o nome eu praticamente mudei o nome de todos os personagens do projeto pois antes os nomes eram estranhos e tudo mais e dessa vez eu usei um gerador de nomes o que voce passou ai eu curti o nome deles agora.
Wesley Jesus comentou:
- "Vou ler esse livro que peguei na biblioteca real sobre a historia dos deuses" - Está faltando um acento em "história"! :P
R: Ainda não fiz o livro ser interagido, e sobre os erros de portugues eu estou ciente, mas se eu ficar arrumando agora e depois continuar fazendo o projeto por que eu não tenho o habito de ficar acentuando e tudo mais, quando eu continuar o projeto iria ter uma parte corrigida e outra não é melhor eu so corrigir no final que ai fica uma coisa mais facil entende?
Wesley Jesus comentou:
- Opa... OpA oPA!!! Eu estou ouvindo passos!!! AÊ! AGORA TEM SOM DE PASSOS!!! +10 BATATAS FRITAS!!!

- opa OPA oPA Opa!!! Agora as interações tem várias frases diferentes!!! +20 BATATAS FRITAS!!!

- "Espelho ganhado da mamãe." - LOLOLOLOL!!! POR ESSA FRASE TER ME FEITO RIR, TOMA MAIS +50 BATATAS FRITAS!!!

- Ei! Eu ouvir barulho da porta abrindo! Tinha isso antes?
R: Sim eu coloquei o plugin que faz meio que ter som na escrita igual os jogos antigos como Shining Force, apesar de não ter ficado la a perfeição mas foi o melhor que eu pude fazer.
Apesar de eu so conseguir colocar um unico som para os passos por que eu baixei um plugin e ele não tem como eu mudar e os sons de passos é um para todos infelizmente.
Sim eu mudei as interações por que voce não gostou muito, eu ainda tenho que melhorar em quesito de interagir nas coisas, tenho que voltar a jogar os jogos e tudo mais e etc para aprender novamente.
Bom eu fiz isso para ter um alivio comico mesmo, eu fiquei sem criatividade do que colocar e escrevi isso ai, talvez eu mude ou não quem sabe.

Wesley Jesus comentou:
- A única coisa meio esquisita é que o barulho de passo parece de madeira mesmo quando eu ando na pedra ou na grama :P (É algum plugin?)
R: Sim é um plugin conforme eu respondi ali em cima, não tem como eu mudar e foi o melhor que eu pude fazer para demonstrar que tem som quando voce anda.

Wesley Jesus comentou:
- Uau Aua uAU UAU!!! Eu gostei desse cristal que fica na cabeça dos inimigos mostrando qual que quer atacar!!! +100 BATATAS FRITAS!!!
R: Bom esse é outro plugin que eu coloquei, praticamente meu jogo usa quase todos os plugins da Yanfly por que eu gostei, e adorei e to dando os creditos a ela, afinal ela merece.
Pois antes quando eu atacava os inimigos voce não podia saber diferencia quem era atacado ou não mas agora voce consegue visualizar.

Wesley Jesus comentou:
- Ué, agora não consigo matar esses "Soilfoot" com um só hit? Agora eu preciso de 2 hits? :P
R: Bom eu quis enfraquecer pois antes ele estava muito overpower, serio por que eu coloquei a % de ataque dele de 500% de critico.
Ai eu dei uma diminuida e tambem diminui o level maximo dele, so tenho que mesmo é ficar balanceando os estados dos inimigos a XP e o G e tambem os itens dropados que eu esqueço deveria ter um gerador que faz isso automaticamente mas enfim.

Wesley Jesus comentou:
- Ei! Não tinha essa "cidade" perto do castelo antes!

- Eita... eu entrei em uma das casas, mas continuou chovendo! :P

- Oxi... não tinha ninguém nas casas!

- Oxi! Entrei no castelo, mas continuou chovendo e a música do mapa mundi continuou tocando normal!

- Espera, aonde eu to? o.O

Eu to no castelo, mas... a cena não iniciou? o.O

Bom... eu acho que termino por aqui! Depois eu tento continuar e ver se tem como avançar!
R: Essa parte é um bug que eu esqueci de arrumar, pois voce para a cidade que cresceu dentro de 10 anos, bom eu to arrumando isso ainda, estou vendo como farei e etc, mas essa parte eu ja arrumei.
Pelo menos voce me avisou do bug e eu ja corrigi esse bug.

Wesley Jesus comentou:
- EDIT: Vamos continuar a nossa jornada! o/
- Depois de copiar e colar a pasta "Audio" para o projeto, o jogo deve funcionar, certo? Enfim, vamos lá!

- Funcionou! \o/

- Meu deus... O RPG Maker MV trava muito! E... tem essas telas de "Now Loading..." que demoram pra caramba! O.o[/s]
R: Sim infelizmente o MV, é muito pesado e fica travando de mais ate mesmo quando eu tenho que testar para ver como que ficou ele fica travando, mas mesmo eu tentando diminuir o maximo possivel do tamanho do jogo as vezes fica dificil.

Wesley Jesus comentou:
- Eu não me lembro se antes mostrava que o nome da Deusa era "Diana" ou foi uma alteração recente...?
R: Dependende se foi antes de voce encontrar com ela, não deveria, acho que eu devo ter esquecido e deixei passar despercebido, vou tentar corrigir isso ainda.

Wesley Jesus comentou:
- Eita! Eu não sei se é problema do teclado, mas... eu nem preciso apertar o botão que o Gilbert já interage com os objetos só de encostar neles!
R: É por causa que eu marquei quando o jogador encostar, eu devo mudar para quando o botão for presionado, tem certas coisas que eu fiz na hora da presa mesmo.

Wesley Jesus comentou:
  - Ei, o Gilbert se mudou de casa!
R: Sim eu mudei a casa dele assim ficou melhor praticamente usei todas as casas disponiveis.

Wesley Jesus comentou:
- Ei, agora tem uma nova área para se explorar!

- Ei, é a casa dos meus pais! Então é essa senhora que me deu aquele espelho que estava em casa?

- Meu deus! Essa casa parece uma mansão de tão enorme que é! Os pais de Gilbert são ricos?

- Dá pra eu roubar poção da casa dos meus pais...? Ah, não dá... :(

- Oh! Aparentemente eu também tenho uma irmãzinha!
R: Não é para tanto eu so reeorganizei o mapa e etc.
Sim essa é a casa dos pais do Gilbert ele é de um familia fica que não vou entrar em muito detalhes.
Sim eles são ricos o pai do Gilbert foi o mestre das tropas dos cavaleiros sombrios salvando muita vezes os dois reinos ele é muito conhecido, e a mae de Gilbert é uma valkyria sendo consagrada a lamina invesivel tendo o apelido de a Filha de Odin e sua lança Gugnir.
O pai de Gilbert como era um cavaleiro sombrio nunca se quer demonstrou piedade contra seus inimigos, claro ele tinha seus deveres e seus aliados eram somente as Valkyrias do reino.
OBS: As Valkyrias são a unidade militar feminina do reino sendo o treinamento delas 10% mais puchado e pesado que todos os homens.
O pai de Gilbert apos tantas batalhas e guerras não aguentava mais lutar estava cansado, e sendo o unico herdeiro de sua familia, afinal durante a guerra sem querer matou seu unico irmão. Seus pais o odiaram e o desertaram, mas quando os mesmos ja estavam a beira da morte perdoaram seu filho envolto pela armadura sombria pediram para ele abandonar a luta e se casar.
O pai de Gilbert abandonou sua armadura sombria e guardou ela e jurou nunca mais a usar e com isso acabou conhecendo a bela e jovem experiente em batalhas que sempre o salvou, foi amor a primeira vista quando menos perceberam ja estavam se envolvendo e nove meses depois Gilbert nasceu.
E depois de 15 sua irma nasceu, sim Gilbert tem em torno de 35 anos no começo da historia e sua irma tinha em torno de seus 10 anos e sua irma sempre admirou a historia de seus pais queria conhecer o principe de seus sonhos no campo de batalha e ela sendo a herdeira legitima das valkyrias originais, afinal sua mae era de linhagem nobre e todas da sua familia eram valkyrias.
Gilbert e Agnes nunca conheceram seus avos paternos ou maternos pois ambos ja faleceram antes deles nasceram.

Isso explica um pouco sobre quem era os pais do Gilbert e Agnes espero que goste.
Eu não fiz voce se tornar um ladrão na casa dos seus pais, por que eu não fiquei com criatividade para isso, e tambem voce não é um link da vida que entra e roupa na tora e as pessoas não fazem nada.
Sim e voce sabe quem é essa irmazinha ela vai ser importante depois de 10 anos. Quando o protagonista nascer ela vai ser importante.

Wesley Jesus comentou:
- Ei, essa "Aventureira" que está no bar é outra, não é? Tipo, eu lembro vagamente que a aparência dela era diferente dessa atual...

- Olha! Dá pra salvar o jogo no bar! 1+ Batata frita!
R: Eu não mudei a aparencia de ninguem do bar, eu nem mechi do bar para falar a verdade desde da primeira vez que eu fiz ele.
E esse salve eu coloquei para ficar testando as coisas do bar que eu acabei esquecendo que estava ai xD.

Wesley Jesus comentou:
- Eita! Agora tem até uma igreja... Meu Deus! (Literalmente)

- Quando eu falo com uma das freiras, o balão de "Zzz" aparece no Gilbert ao invés da freira! (Ou então o GIlbert que está com sono mesmo?)

- Quando eu falo com a freira no piano, o balão também aparece no Gilbert!

- Caramba! Achei muito legal você distribuir a informação sobre os Deuses por meio desse cara da igreja! Fica bem melhor do que antes aonde a história inteira já era mostrado ao jogador por meio daquele texto que rolava na tela! Além disso, eu achei legal a forma que você usou pra descrever cada um dos Deuses, além da importância que eles tem ao mundo! Por tudo isso, toma +10 Batatas fritas!!! ^_^
R: Ja tinha ela antes, mas voce não podia acessar por que eu não sabia fazer mapas de igreja, mas com a ajuda do meu amigo que ficou fazendo os mapas para mim eu acrescentei a igreja.
Era um erro eu tinha colocado o balão mas esquecido de mudar foi falha tecnica mesmo eu tavo com sono quando eu fiz a cena por isso ficou do jeito que ficou mas agora esta arrumado.
E sim eu coloquei para o padre falar um pouco dos deuses, certos personagens vão mencionar sobre dos deuses uma coisa ou outra.

Wesley Jesus comentou:
- Comprar 2 antídotos na loja pra garantir...

- Ok, eu terminei de explorar todo o local! E eu tenho que dizer: Estou impressionado! Comparado com a primeira versão do jogo que joguei, o mapa ficou bem mais "convidativo" para o jogador! Tem informações sobre a história, além de explicações de como funciona o sistema de combates... Enfim, por tudo isso, toma +100 Batatas fritas!

- Ok, agora a cena do castelo aconteceu normalmente!

- E aqui que eu dou uma pausa! Mas eu gostei muito de toda a evolução do projeto! E por tudo isso... Você merece...
R: Bom eu criei as lojas e tudo mais coloquei os preços que eu acho justo mas posso mudar e tudo mais.
Bom fico feliz que voce tenha gostado eu to tentando dar mais vida as coisas, claro ainda não esta nem muito perto de ser um bom RPG por que ainda me falta criatividade animo para isso mas eu to fazendo mesmo aos poucos eu estou tentando.
E sobre o castelo era um bug que ocorreu devido a minha preguiça.

Wesley Jesus comentou:
R: Sempre fico rindo dos seus selos não me canso, apesar de que eu ainda tenho um longo caminho maker a percorrer ainda sou inexperiente muito abaixo de um iniciante mas vou tentar pelo menos é assim que eu espero.

Wesley Jesus comentou:
- EDIT²: Vamos continuar a nossa jornada mais uma vez! o/
- Oh, agora que é de dia, a música que toca na cidade mudou!

- Comprar mais poções pra garantir...
R: Bom ela mudava antes pois uma não era musica era apenas o barulho da noite e agora é a musica.
Voce deve ter falido antes mesmo de começar o jogo xD.

Wesley Jesus comentou:
- Cavaleiro Drakkar? Oh, então agora eu vou ter um companheiro de ajuda pra lutar contra os monstros! +10 batatas fritas!!!

- Apenas uma observação: A música que toca na caverna é a mesma do mapa mundi... :P

- Agora que entrei no "3F" que a música mudou para uma que combina mais com uma caverna! :P

- Ok, agora finalmente consegui sair da caverna! (Eu tinha ficado um pouco perdido nela!)
R: Bom o cavaleiro Drakkar eu te expliquei um pouco sobre ele no face e por isso não vou entrar em muitos detalhes sobre ele mas saiba que ele é importante no futuro.
É que eu esqueci de acrescentar musica no mapa da caverna xD.
Essa era a intenção fazer voce ficar perdido nela, pelo menos não foi algo como voce ficou perdido na floresta ne?
Tenho a leve sensação que isso vai acontecer novamente.

Wesley Jesus comentou:
O que eu achei da Caverna? Bem, ela melhorou muito comparado com a das antigas versões! Ela ficou um pouco confusa? Sim, mas esse é o ponto das cavernas! Cavernas não são construções humanas, então faz todo o sentido elas serem como se fossem "labirintos" mesmo!
O único "problema" (Nem é exatamente um problema) é que os baús ainda continuam dando só 100 de Gald, o que eu acho que é muita pouca recompensa pra quem se desvia do caminho principal pra ir até os baús! :/ Se eu fosse dizer, acho que poderia aumentar cada baú para 500 Gald ou algo assim. Mas seria muito dinheiro para dar pro jogador? Sim, mas ao mesmo tempo, os baús só dão esse dinheiro uma única vez, então acho que seria justo recompensar o jogador que pegou os baús com esse dinheiro! Mas de qualquer forma, pela grande evolução que a Caverna teve, toma mais +100 batatas fritas!!!
R: Bom sobre a caverna eu pedi meu colega a fazer, os mapas que voce achou melhorado foi meu colega que fez, afinal eu não sou maper eu estava usando mapas prontos do MV e agora meu colega esta me ajudando a fazer os mapas quando ele pode é claro.
E os Baus, era que eu não tinha criado a lista de itens e equipamentos ainda e por isso eu so coloquei grana, mas vou modificar depois com o tempo é claro ainda falta eu arrumar certas coisas quando eu arrumar a lista de tecninas e habilidades de cada personagem ai eu vou mecher no sistema de recompensas de baus e monstros.

Wesley Jesus comentou:
- E é aqui que o destino me chama... No próximo capítulo de durangoun bol supa: Será que Wesley Batata será capaz de enfrentar o seu passado com esse labirinto florestal? Será que ele vai conseguir reunir a quantidade necessária de Genki Batata para a Genki Damatata? Tudo isso e muito mais em.... Duragoun Bol Supa!!!11
R: So voce mesmo para me fazer rir disso meu deus xD.
Se eu voltar a fazer meu projeto de DBZ acho que farei um NPC chamado Wesley que não é o Wesley Safadão xD.

Bom com certeza é cansativo ficar respondendo cada coisa usando o que voce me mandou demorei mais de uma hora so para montar essa resposta @.@
Eu lhe respondi demorado mas eu respondi, bom e com isso eu aguardo mais avaliações e mais ajuda sua muito obrigado e tenha ate um otimo dia e se cuida.

R: Serio eu realmente li com a voz do mario a frase que voce escreveu xD.
O Mario que eu mais joguei foi o Mario & Luigi Superstar Saga! Por falar nisso, eu nem sabia que existia um remake dele pro Nintendo 3DS! :O

R: Sim eu acrescentei o comando creditos dos plugins da Yanfly.
Eita, eu nem sabia que Yanfly era uma mulher! :P
E sim, os scripts/plugins dele (Ou "dela"?) são muito bons!

R: É por causa do espaço eu não queria colocar muita coisa, e os creditos estão de acordos com o que voce mesmo tinha escrevido quando
decidiu revisar e arrumar o meu topico do projeto.
Mas ficou legal os créditos! O bom é que como eles já estão no menu, a pessoa pode ver eles sem precisar necessariamente terminar o jogo!
Ei, kade u nomi da fofa da Emily? Vosse usou o geradô de nomis dela, intaum ela meresse estar nus créditus tambeim assim comu eu! "EmilyFantasy"!11

R: Não é examene isso mesmo eu realmente mudei o nome eu praticamente mudei o nome de todos os personagens do projeto pois antes os nomes eram estranhos e tudo mais e dessa vez eu usei um gerador de nomes o que voce passou ai eu curti o nome deles agora.
Legal! Qual foi a categoria de nomes que você usou?

R: Ainda não fiz o livro ser interagido, e sobre os erros de portugues eu estou ciente, mas se eu ficar arrumando agora e depois continuar fazendo o projeto por que eu não tenho o habito de ficar acentuando e tudo mais, quando eu continuar o projeto iria ter uma parte corrigida e outra não é melhor eu so corrigir no final que ai fica uma coisa mais facil entende?
Mas não seria melhor então você marcar tudo que vai corrigir em um documento .txt ou algo assim? Porque ai você saberia de tudo que é pra corrigir! Eu tô falando isso porque muitas vezes a gente se esquece das coisas, ai chega o momento de corrigir e tem que jogar tudo denovo pra ver aonde tava os erros... :S

R: Sim eu coloquei o plugin que faz meio que ter som na escrita igual os jogos antigos como Shining Force, apesar de não ter ficado la a perfeição mas foi o melhor que eu pude fazer.
Apesar de eu so conseguir colocar um unico som para os passos por que eu baixei um plugin e ele não tem como eu mudar e os sons de passos é um para todos infelizmente.
Mas você sabe como modificar o plugin para aceitar outros sons? Eu não sei se plugins funcionam do mesmo jeito que scripts, mas nos scripts é possível colocar vários sons para funcionar para vários tiles
Aqui por exemplo tem um site com efeitos sonoros de passos: https://www.zapsplat.com/music/single-barefoot-footstep-on-wooden-floor-7/

Sim eu mudei as interações por que voce não gostou muito, eu ainda tenho que melhorar em quesito de interagir nas coisas, tenho que voltar a jogar os jogos e tudo mais e etc para aprender novamente.
Bom eu fiz isso para ter um alivio comico mesmo, eu fiquei sem criatividade do que colocar e escrevi isso ai, talvez eu mude ou não quem sabe.
Mas ficou bom! Eu não disse de uma maneira ruim! Eu gostei das novas interações!

R: Sim é um plugin conforme eu respondi ali em cima, não tem como eu mudar e foi o melhor que eu pude fazer para demonstrar que tem som quando voce anda.
Bom... como eu disse, eu não entendo de plugins, mas não tem nenhum configuração neles? Não dá pra modificar e customizá-los?

R: Bom esse é outro plugin que eu coloquei, praticamente meu jogo usa quase todos os plugins da Yanfly por que eu gostei, e adorei e to dando os creditos a ela, afinal ela merece.

Pois antes quando eu atacava os inimigos voce não podia saber diferencia quem era atacado ou não mas agora voce consegue visualizar.
Eu também estou usando alguns scripts dele! (Ou dela?) Ele (Ou ela?) é muito bom!

R: Bom eu quis enfraquecer pois antes ele estava muito overpower, serio por que eu coloquei a % de ataque dele de 500% de critico.
Ai eu dei uma diminuida e tambem diminui o level maximo dele, so tenho que mesmo é ficar balanceando os estados dos inimigos a XP e o G e tambem os itens dropados que eu esqueço deveria ter um gerador que faz isso automaticamente mas enfim.
Ah, entendo... É que eu pensei que essa era a ideia mesmo! De fazer o Gilbert ser overpower pra mostrar o poder dele na introdução!

R: Essa parte é um bug que eu esqueci de arrumar, pois voce para a cidade que cresceu dentro de 10 anos, bom eu to arrumando isso ainda, estou vendo como farei e etc, mas essa parte eu ja arrumei.
Pelo menos voce me avisou do bug e eu ja corrigi esse bug.
Legal! :)

R: Sim infelizmente o MV, é muito pesado e fica travando de mais ate mesmo quando eu tenho que testar para ver como que ficou ele fica travando, mas mesmo eu tentando diminuir o maximo possivel do tamanho do jogo as vezes fica dificil.
O estranho é que esses travamentos acontece mais quando muda de músicas... As músicas são muito pesadas ou algo assim?

R: Dependende se foi antes de voce encontrar com ela, não deveria, acho que eu devo ter esquecido e deixei passar despercebido, vou tentar corrigir isso ainda.
Eu acho que antes não era mencionado... Mas eu achei que ficou bom assim! Ou então o nome dela deve ser mantido em segredo pra só ser revelado no futuro ou algo assim?

R: É por causa que eu marquei quando o jogador encostar, eu devo mudar para quando o botão for presionado, tem certas coisas que eu fiz na hora da presa mesmo.
Entendo... :P

R: Sim eu mudei a casa dele assim ficou melhor praticamente usei todas as casas disponiveis.
E assim a casa dele ficou perto da casa dos pais dele!

R: Não é para tanto eu so reeorganizei o mapa e etc.
É que considerando como estava antes, aonde eu não podia nem ir por um outro caminho que ele dizia "Não é por aqui, eu devo ver a majestade", eu achei um grande avanço ter até mesmo a casa dos pais dele!

Sim essa é a casa dos pais do Gilbert ele é de um familia fica que não vou entrar em muito detalhes.
Sim eles são ricos o pai do Gilbert foi o mestre das tropas dos cavaleiros sombrios salvando muita vezes os dois reinos ele é muito conhecido, e a mae de Gilbert é uma valkyria sendo consagrada a lamina invesivel tendo o apelido de a Filha de Odin e sua lança Gugnir.
O pai de Gilbert como era um cavaleiro sombrio nunca se quer demonstrou piedade contra seus inimigos, claro ele tinha seus deveres e seus aliados eram somente as Valkyrias do reino.
OBS: As Valkyrias são a unidade militar feminina do reino sendo o treinamento delas 10% mais puchado e pesado que todos os homens.

O pai de Gilbert apos tantas batalhas e guerras não aguentava mais lutar estava cansado, e sendo o unico herdeiro de sua familia, afinal durante a guerra sem querer matou seu unico irmão. Seus pais o odiaram e o desertaram, mas quando os mesmos ja estavam a beira da morte perdoaram seu filho envolto pela armadura sombria pediram para ele abandonar a luta e se casar.
O pai de Gilbert abandonou sua armadura sombria e guardou ela e jurou nunca mais a usar e com isso acabou conhecendo a bela e jovem experiente em batalhas que sempre o salvou, foi amor a primeira vista quando menos perceberam ja estavam se envolvendo e nove meses depois Gilbert nasceu.
E depois de 15 sua irma nasceu, sim Gilbert tem em torno de 35 anos no começo da historia e sua irma tinha em torno de seus 10 anos e sua irma sempre admirou a historia de seus pais queria conhecer o principe de seus sonhos no campo de batalha e ela sendo a herdeira legitima das valkyrias originais, afinal sua mae era de linhagem nobre e todas da sua familia eram valkyrias.
Gilbert e Agnes nunca conheceram seus avos paternos ou maternos pois ambos ja faleceram antes deles nasceram.

Isso explica um pouco sobre quem era os pais do Gilbert e Agnes espero que goste.
Gostei muito da história! Incluindo o apelido de "Filha de Odin" que eu acho que é bem legal, e a inclusão do termo "Valkyries" em toda essa história! (Eu nem sabia que você também conhecia coisas da mitologia nórdica! :P)

Eu não fiz voce se tornar um ladrão na casa dos seus pais, por que eu não fiquei com criatividade para isso, e tambem voce não é um link da vida que entra e roupa na tora e as pessoas não fazem nada.
Mas o Link destrói os vasos das casas! Eu só quero pegar uma poçãozinha aqui e ali... :P

Sim e voce sabe quem é essa irmazinha ela vai ser importante depois de 10 anos. Quando o protagonista nascer ela vai ser importante.
Tá bom então... :P
Desconfio de quem ela vai se tornar... Hm... Eu acho que já sei!

R: Eu não mudei a aparencia de ninguem do bar, eu nem mechi do bar para falar a verdade desde da primeira vez que eu fiz ele.
E esse salve eu coloquei para ficar testando as coisas do bar que eu acabei esquecendo que estava ai xD.
Oxi, eu tinha certeza que essa aventureira era outra! Eu acho que estou exagerando demais nas batatas...

R: Ja tinha ela antes, mas voce não podia acessar por que eu não sabia fazer mapas de igreja, mas com a ajuda do meu amigo que ficou fazendo os mapas para mim eu acrescentei a igreja.
Era um erro eu tinha colocado o balão mas esquecido de mudar foi falha tecnica mesmo eu tavo com sono quando eu fiz a cena por isso ficou do jeito que ficou mas agora esta arrumado.
E sim eu coloquei para o padre falar um pouco dos deuses, certos personagens vão mencionar sobre dos deuses uma coisa ou outra.
Eu gostei da inclusão da igreja + história dos deuses no jogo! Ficou bem mais natural! +1 batata!

R: Bom eu criei as lojas e tudo mais coloquei os preços que eu acho justo mas posso mudar e tudo mais.
Bom fico feliz que voce tenha gostado eu to tentando dar mais vida as coisas, claro ainda não esta nem muito perto de ser um bom RPG por que ainda me falta criatividade animo para isso mas eu to fazendo mesmo aos poucos eu estou tentando.
E sobre o castelo era um bug que ocorreu devido a minha preguiça.
Mais aos poucos você está evoluindo e melhorando! Claro que ninguém começa já sabendo de tudo, mas com paciência e esforço, nós chegamos lá! :)

R: Sempre fico rindo dos seus selos não me canso, apesar de que eu ainda tenho um longo caminho maker a percorrer ainda sou inexperiente muito abaixo de um iniciante mas vou tentar pelo menos é assim que eu espero.
Bem... como eu disse logo acima: Mais aos poucos você está evoluindo e melhorando! Claro que ninguém começa já sabendo de tudo, mas com paciência e esforço, nós chegamos lá! :)²

R: Bom ela mudava antes pois uma não era musica era apenas o barulho da noite e agora é a musica.
Voce deve ter falido antes mesmo de começar o jogo xD.
Ok! :P

R: Bom o cavaleiro Drakkar eu te expliquei um pouco sobre ele no face e por isso não vou entrar em muitos detalhes sobre ele mas saiba que ele é importante no futuro.
É que eu esqueci de acrescentar musica no mapa da caverna xD.
Essa era a intenção fazer voce ficar perdido nela, pelo menos não foi algo como voce ficou perdido na floresta ne?
Tenho a leve sensação que isso vai acontecer novamente.
"Um grande perigo se aproxima... A floresta quer me consumir e me levar a loucura... I can feel it..."

R: Bom sobre a caverna eu pedi meu colega a fazer, os mapas que voce achou melhorado foi meu colega que fez, afinal eu não sou maper eu estava usando mapas prontos do MV e agora meu colega esta me ajudando a fazer os mapas quando ele pode é claro.
E os Baus, era que eu não tinha criado a lista de itens e equipamentos ainda e por isso eu so coloquei grana, mas vou modificar depois com o tempo é claro ainda falta eu arrumar certas coisas quando eu arrumar a lista de tecninas e habilidades de cada personagem ai eu vou mecher no sistema de recompensas de baus e monstros.
Está bem! E novamente, tome mais +10 batatas pela evolução da caverna! Aproveita e divide as batatas com o seu colega, porque ele merece também! :)

R: So voce mesmo para me fazer rir disso meu deus xD.
Se eu voltar a fazer meu projeto de DBZ acho que farei um NPC chamado Wesley que não é o Wesley Safadão xD.
Essi cara chamadu Wesley Safadaum é uma vergomha a todus os Wesley du mumdu!!!11 ¬¬

Bom com certeza é cansativo ficar respondendo cada coisa usando o que voce me mandou demorei mais de uma hora so para montar essa resposta @.@
Eu demorei uns 40 minutos pra escrever essa resposta, então acho que estamos quites agora! :P

Eu lhe respondi demorado mas eu respondi, bom e com isso eu aguardo mais avaliações e mais ajuda sua muito obrigado e tenha ate um otimo dia e se cuida.
Até mais e boa sorte no projeto!

Ola bom dia ou boa tarde a todos, desculpe incomodar e tudo venho avisar que estou dando o meu melhor de verdade para fazer esse projeto ser finalizado, é meio dificil fazendo tudo sozinho e etc, esta meio complicado mas espero que me entendam, não tenho feitas muitas atualiaçoes devido a vida privada do off, então espero que me entendam.
É muita coisa para mim fazer, mas eu agradeço de verdade.
Então eu peço paciencia de verdade e por favor não fiquem tentando me cobrar e tudo mais, pois ja é muita coisa para mim fazer.
Agradeço e desculpe se foi grosso ou algo do tipo.
Obrigado pela atenção e tenham um otimo dia.
E por isso peço que aguardem pois nem é sempre todo dia que voce tem disposição para continuar seu projeto.

Agradeço a todos que acompanharam ate agora esse projeto e sinto muito a todos se ainda estão aguardando novidades, mas infelizmente como podem notar eu ando muito ocupado com a vida pessoa que não estou com tempo para continuar esse projeto por isso eu espero que me perdoem, mas por enquanto o projeto esta parado por tempo indeterminado.
Obrigado pela a atenção de todos e tenham um otimo dia e ate mais.

Voltar
Topo Inferior