Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
🤔 Para Refletir
:
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
WOOW, fantástico!
Inesperado também. Não conhecia suas habilidades musicais, mas vejo que manda muito bem na área :Okay_fix:
O uso desses instrumentos de excelente qualidade me pegou de surpresa. Essas cordas ficaram muito condizentes com a música, algo muito difícil de se fazer. Além disso, ela foi muito bem trabalhada, em todos os apectos. Sua visão foi muito certeira com relação ao tema. Agora, algumas dicas c:
Sinto que o volume ficou um tanto baixo. No final, há um aumento súbito do volume, tome um pouco de cuidado com isso xD
Tente normalizá-lo, masterizando. Um filtro "Limiter" pode dar conta do recado.
Quando entra a melodia do piano, sinto falta da marcação do ritmo, o que pode pesar um pouco na execução.
Tente usar um pouco de Panning, jogando alguns instrumentos para os lados do estéreo, mas sempre mantendo o baixo centralizado.
Gostei muito do ambiente que a musica passa, bem misterioso.
Só não curti o aumento de volume do finalzinho, na minha opinião acho que um pouquinho menos ficava melhor.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.