🤔 Para Refletir :
"A pressa é a inimiga do grinding."
- Moge

Ruínas Antigas do Rei Solitário

HammerStrike Masculino

Cidadão
Membro
Membro
Um dia eu termino. Oooouu será que não?
Juntou-se
13 de Novembro de 2016
Postagens
180
Bravecoins
127
Área
Pixel Art
Motor de jogo
RPG Maker VX Ace
Oi pessoas! Fiz está musica para o evento de Natal de 2017, o desafio era fazer uma musica retratando a imagem abaixo. Tentei pelo menos.

starry_wisdom_cult_church_by_peteamachree.jpg

Ruínas Antigas do Rei Solitário:
[soundcloud]https://soundcloud.com/felipe-abreu-137921782/ruinas-antigas-do-rei-solitario[/soundcloud]

WOOW, fantástico!
Inesperado também. Não conhecia suas habilidades musicais, mas vejo que manda muito bem na área :Okay_fix:

O uso desses instrumentos de excelente qualidade me pegou de surpresa. Essas cordas ficaram muito condizentes com a música, algo muito difícil de se fazer. Além disso, ela foi muito bem trabalhada, em todos os apectos. Sua visão foi muito certeira com relação ao tema. Agora, algumas dicas c:
Sinto que o volume ficou um tanto baixo. No final, há um aumento súbito do volume, tome um pouco de cuidado com isso xD
Tente normalizá-lo, masterizando. Um filtro "Limiter" pode dar conta do recado.
Quando entra a melodia do piano, sinto falta da marcação do ritmo, o que pode pesar um pouco na execução.
Tente usar um pouco de Panning, jogando alguns instrumentos para os lados do estéreo, mas sempre mantendo o baixo centralizado.

Agora, avaliando pelo que foi pedido na gincana:
• Será avaliado Produção, Melodia e Adequação à proposta;

Produção: Perfeita execução. Alguns pontos a melhorar (citados acima), mas nada que influencie muito. É só questão de detalhes a serem trabalhados.
Melodia: Melodia das cordas excelente. Bem ào estilo "respiro", pois se sente que as cordas tem um fluxo. Melodias do piano e da harpa condizentes com os alcances de cada instrumento. Uma visão profissional de arranjo, por assim dizer.
Adequação à proposta: A harpa encantou o clima eerie, lembrando que por ser uma ruína, esse lugar já foi grandioso um dia. Isso em contraste com as cordas, Cello e Violas, que dão o ar sombrio e criam o moodset obscuro. Perfeito.

Excelente Hammer! Parabéns :Palmas:

Excelente mesmo Hammer. Acho que ouvi na época que postou mas dessa vez terei certeza de deixar meus elogios aqui. Gostei.

Gostei muito do ambiente que a musica passa, bem misterioso.
Só não curti o aumento de volume do finalzinho, na minha opinião acho que um pouquinho menos ficava melhor.

Um abraço.

Voltar
Topo Inferior