Como te falei uma vez, esse jogo está muito bem feito e muito bonito, espero ver ele na Steam um dia também. :Okay_fix:
[member=1916]RaonyFM[/member] Obrigado pelo interesse! O Steampunk sempre foi um gênero que me fascionou! Não posso dar muitos detalhes sobre o seu uso no jogo, mas ele estará bem ao alcance do explorador arguto.RaonyFM comentou:Lendo sobre o projeto senti uma leve brisa vindo das histórias de Julio Verne. Creio que não preciso dizer que aprecio deveras esse gênero de ficção especulativa, o steampunk. A pixel art é charmosa e a proposta muito me instigou. Esperarei pela demo.
CleanWater comentou:O pixel art tá muito bem feito! O concept art tá bem chamativo também!! Mas poderia ser um pouco resumida a descrição.
Também gostei da proposta do jogo, que não é mais tão explorada assim em jogos de RPG ultimamente.
Esse é um dos projetos que vou querer ver na Steam representando o Brasil um dia!! :awesome:
Pgaf100 comentou:Como te falei uma vez, esse jogo está muito bem feito e muito bonito, espero ver ele na Steam um dia também. :Okay_fix:
Hitsumaki comentou:Não sou muito chegado nesse estilo de jogo mais simplista, mas confesso que o jogo está muito lindo e bem trabalhado. Parabéns para toda equipe, continuem assim que eu vou acompanhar por aqui
juniorcjbj comentou:Rapaz, Adorei seu projeto, espero ansiosamente pela conclusão do mesmo, é um estilo que realmente gosto, parabéns pelo ótimo trabalho!
Lord Wallace comentou:[Update 4 - 07/04/2018] Novidades sobre a HQ
Faz um tempinho que não comentamos nada da HQ do jogo por aqui, mas ela segue a todo o vapor! Estamos terminando de fazer a lineart dos quadros e montando as páginas, depois tudo vai passar por uma revisão extensa pra corrigir errinhos e receber os textos do roteiro. Acabada a revisão vem a parte final de pintura e daí já vamos poder disponibilizá-la pra vocês!
A HQ vai contar um pouco do backstory da Aja antes dos eventos que levam ao começo do jogo
Comparação de fase de layout com a lineart
Valew [member=1020]juniorcjbj[/member] ! A gente fica contente que vocês estão curtindo :Okay_fix:juniorcjbj comentou:Cara, muito legal, esta ficando realmente muito bonito!
TsuYa comentou:Essa hq está ficando incrível, mal posso esperar para por as mãos nela, hehehe.
Cross Maker comentou:Depois fala que não manja em desenhar a mano vai se ferrar kkkkkkkkkkk ótimo trabalho Lord Wallace
RaonyFM comentou:Esperando pelo Alpha 0.4! <3
juniorcjbj comentou:Cara, muito bom!
essa caverna esta absolutamente Linda, essas pedras ?
"....nossa, se um leigo entra no fórum e le esse meu comentário, vai falar, que mané, oq tem demais nessas pedras"
Só quem tenta desenhar pedra é que sabe kkk, elas estão muito bonitas
Caio Varalta comentou:Eu não conseguiria passar por aqui sem desejar toda a sorte do mundo para o projeto!
Vi o gif na sua assinatura e pensei "Nossa, que arte linda! Será que tá na Steam?". E cá estou!
Adorei todos os conceitos, solidez no desenvolvimento da história e da obra (também por pensarem de uma forma mais macro, imaginando outras linhas de entretenimento como HQs) e, claro, esses desenhos maravilhosos!
Sucesso, Lord! Já deixo minha ward por aqui.Vou aguardar mais novidades do projeto com Patience.
(E vou querer ler essa HQ aí)
Nan comentou:Caraca, só agora entrei nesse tópico pra ver sobre o que era... Fiquei impressionada c a qualidade das animações e do estilo do gráfico! Sem dizer o concept art e do jogo em geral, estão bem atrativos.
Estou curiosa para ver o resultado final!