🤔 Para Refletir :
"Zzz... Zzzz... Opa! A cutscene já acabou?"
- Delayzado

Terror [TERROR JAM 2025] Charles' Room

JoseRPG Masculino

Novato
Membro
Membro
*Apesar de tudo, ainda é você.
Juntou-se
06 de Fevereiro de 2025
Postagens
11
Bravecoins
54
Área
Roteiro
Motor de jogo
RPG Maker MZ
Arte_Promo (Charles' Room).png
RPG Maker MZ

Uma colaboração entre:
JoséRPG (roteiro/história e programação)
@HeatherChasesYou (conceito inicial e artes)
para a Game Jam de terror do Condado Braveheart!!

SINOPSE

O Quarto de Charles
é um jogo de terror psicológico, narrativa e investigação, onde Charles, um jovem adulto recluso e cheio de questões mal resolvidas, passa por experiências estranhas e descobre sua possível relação ao mundo dos espíritos, o que o instiga a se aprofundar no assunto e encarar o desconhecido sob o suporte de seus amigos da internet.

02.png
01.png

🚨🚨🚨 ATENÇÃO 🚨🚨🚨
Este jogo contém temas sensíveis relacionados a depressão, auto-flagelo, arte gore/violência gráfica e cruel,
não é recomendado para menores de 16 anos.

Engine - RPG Maker MZ

Fonte - Roman New Times (winty5)

Efeitos Sonoros - Horror Sound Effects (YourPalRob), Silent Hill 2;

Músicas - Ambient Loops (Looplicator), Mother 3 (Shogo Sakai);

Plugins - GabeMZ_StepSound (Gabe Plugins - Gabriel Nascimento)

Última edição:
EU TO TREMENDO CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q FELICIDADE DE PARTICIPAR DESSE PROJETO 💞💞💞 NO ÚLTIMO SEGUNDO KKKKKKKKKKKKKK

Opa! Em Breve seu jogo lá no meu canal!
Obrigado por participar!

Opa! Em Breve seu jogo lá no meu canal!
Obrigado por participar!
Fico muito feliz em ouvir isso!! Convenci meu marido a trabalhar comigo nesse projeto justamente pq ele adorou o seu vídeo do meu outro jogo (eu também gostei, ainda tenho que deixar meu comentário lá.).

Pra já ir te ajudando, esse jogo deveria ter dois finais, mas só o final 2 tá funcionando, tentei fazer ele bem curto e com múltiplas rotas pra justamente por vários finais sem precisar de save, mas o resultado no fim foi bem mais simples (e bugado) por causa do curto prazo da JAM (e do meu mal planejamento :^P), no futuro terá uma MEGA atualização onde eu vou corrigir os bugs e erros de português, adicionar os finais que faltaram e mais cenas chaves pro desenvolvimento da história.

ESPERO QUE GOSTE!!!!! ^^' :okay:

Última edição:
:kiss: Fico muito feliz em ouvir isso!! Convenci meu marido a trabalhar comigo nesse projeto justamente pq ele adorou o seu vídeo do meu outro jogo (eu também gostei, ainda tenho que deixar meu comentário lá.).

Pra já ir te ajudando, esse jogo deveria ter dois finais, mas só o final 2 tá funcionando, tentei fazer ele bem curto e com múltiplas rotas pra justamente por vários finais sem precisar de save, mas o resultado no fim foi bem mais simples (e bugado) por causa do curto prazo da JAM (e do meu mal planejamento :^P), no futuro terá uma MEGA atualização onde eu vou corrigir os bugs e erros de português, adicionar os finais que faltaram e mais cenas chaves pro desenvolvimento da história.

ESPERO QUE GOSTE!!!!! ^^' :okay:

Eu adorei o jogo! Parabéns a todos os envolvidos!
:kiss:

Voltar
Topo Inferior