🤔 Para Refletir :
"Já experimentou mudar a fonte do jogo?"
- Delayzado

Terror The Broken Vow - Full Download

Magic D

Plebeu
Membro
Membro
Juntou-se
12 de Outubro de 2017
Postagens
47
Bravecoins
161

Sinopse:

Após o falecimento de seu avô (Clark), John (protagonista) vai até a casa de sua avó (Emma) para saber como ela está. Ao chegar, vê a casa vazia e sua avó trancada no quarto. Enquanto espera ela se arrumar, John começa a perceber que algo estranho está acontecendo. Quando finalmente abre a porta do quarto, sua avó não está lá. E tudo que ele encontra é uma porta barricada com um bilhete: "Não abra".

In Game:

Revele os mistérios em torno dessa história encontrando notas, objetos e memórias espalhadas pela casa. Descubra o que aconteceu com Clark. Escape de Emma ,nem que seja na bala e saia de lá.

Mídia:

Quarto.jpg
SalaDeStar.jpg
Tres.jpg

ScreenShot00041.jpg

Veia.jpg

Download:

Última edição:
Eitaaaaaaaaaaaaaaa. Quero.
Vai sair logo logo!!
Eai cara, esse já é outro? Gostei da premissa, essa vovó deu medo! Parabéns pelo progresso!
Siiiiim, esse é o terceiro projeto
Na vdd eu uso esse projeto desde o inicio
Basicamente pra testar os sistemas q eu usei nos outros dois jogos
Daí qnd eu fui ver já um terceiro pronto kkkkk

Esse tá mais polido, a hambientação tb foi melhor trabalhada. Espero que gostem!!!

Quando soube da zebra, fui ver se tava tudo bem.
Peguei as minhas coisas, fui na velocidade ao infinito e além.
Cheguei na casa dela, agora eu
tô aqui só o pó.
Quando eu bati na p
orta, percebi que estava só.

Comec
ei a ler as notas que na casa se espalhou.
Depoi
s de tudo que eu vi, percebi que o perigo me derramou.
Ih,
f#deu!
A vovó enlouqueceu!

Quando soube da zebra, fui ver se tava tudo bem.
Peguei as minhas coisas, fui na velocidade ao infinito e além.
Cheguei na casa dela, agora eu
tô aqui só o pó.
Quando eu bati na p
orta, percebi que estava só.

Comec
ei a ler as notas que na casa se espalhou.
Depoi
s de tudo que eu vi, percebi que o perigo me derramou.
Ih,
f#deu!
A vovó enlouqueceu!

A Vovó Enlouqueceu e a cOisa ficou feia
Peguei meu 3 oitão e taquei bala na VeIa
Pra DEixar issO registrado eu fui e gravei
então olha aí em baixo o trailer da gameplay

Última edição:
Amanhã no canal do Ricky! às 6:00 da Matina! :love: Mais um jogo da comunidade do Condadinho! @Magic D não sei se vc soube, mas fiquei eufórico quando vi seu jogo no Hollow cara - com mais de 159K Views, o primeiro jogo apresentado! Parabéns meu querido! Postei no meu humilde canal pra divulgar pra nossa rapaziada, obviamente meu canal é muito mais humilde que o do senhor hollow que possui 4 milhões de inscritos, mas espero poder fazer a diferença!

O vídeo do Hollow.

🎙🐉TOCA DO DRAGÃO

MEDO E HORROR!
THE BROKEN VOW
🔔 Deixe o sininho no esquema, e não perca!

GOSTOU? VENHA CONHECER OUTROS JOGOS DO CONDADO AQUI!

Um joo de @Magic D Disponível aqui no Condadinho: AQUI

Inscreva-se no Canal do Toca, Compartilhe, Deixe seu Like e
Comente lá para ganhar um Coraçãozinho do Bardo!

@Magic D não sei se vc soube, mas fiquei eufórico quando vi seu jogo no Hollow cara
Mano, esse jogo chegou em lugares q eu realmente n esperava kkkkk A playlist já tá com mais de 300 gameplays, acho q essa do Hollow já estava por lá mas eu ainda n tinha visto. Até o Max postou o jogo e eu só fiquei sabendo pq me mandaram na DM kkkk

Um joo de @Magic D Disponível aqui no Condadinho: AQUI
E cara mt obrigado pela gameplay, tenho entrado aqui direto esperando seu review, e fico mt feliz que tenha gostado. Como pode ver, segui as dicas q vc deixou lá no turma, trabalhei melhor a parte da tensão e do terror, até msm os jump's estão mais bem posicionados dessa vez. Vc faz parte disso.

Mais uma vez, obrigado por jogar irmao, é sempre uma honra!!!

Mano, esse jogo chegou em lugares q eu realmente n esperava kkkkk A playlist já tá com mais de 300 gameplays, acho q essa do Hollow já estava por lá mas eu ainda n tinha visto. Até o Max postou o jogo e eu só fiquei sabendo pq me mandaram na DM kkkk

E cara mt obrigado pela gameplay, tenho entrado aqui direto esperando seu review, e fico mt feliz que tenha gostado. Como pode ver, segui as dicas q vc deixou lá no turma, trabalhei melhor a parte da tensão e do terror, até msm os jump's estão mais bem posicionados dessa vez. Vc faz parte disso.

Mais uma vez, obrigado por jogar irmao, é sempre uma honra!!!

Oh Mano que isso, eu que fico feliz de poder jogar seus jogos, trazer no canal, poder bater um papo legal, esse Game do BROKEN VOW ficou na medida! Ele só tem uma coisa ruim... ELE ACABA! rsrsrsrrsrsrs Parabéns mesmo pelo projeto, sucesso e pode contar sempre comigo pra divulgar seus jogos tanto aqui no condado, quanto no canal e no Podcast!

Obrigado por escolher o Condadinho também! Aqui você sempre vai estar em casa!
:kiss::kiss::kiss:

Ele só tem uma coisa ruim... ELE ACABA!
Eu direi que esse é o ponto fraco do jogo kkkkkk

Na vdd era pra ser apenas um protótipo, mas já tava um pouco saturado de mexer nele e acabei finalizando as preças, poderia ter sido um fim mais épico, mas tudo q eu pensava caia nos velhos cliches de queimar o livro e destruir a maldição, aí optei por esse outro fim msm :D

aí optei por esse outro fim msm
E fez muito bem. Uma escolha bacana, você não precisa seguir as expectativas para fazer um bom jogo, eu acho que sua tomada de decisão foi muito boa. Ele é um jogo simples, que entrega mais do que promete.

Com certeza serviu para você alçar novos objetivos, quem sabe um projeto mais extenso, usando novas mecânicas, eu adorei o cofre, os quadros, tudo ficou muito legal. Recomendo que assista um vídeo aqui no meu canal para vc ter algumas ideias.

Espero que goste e tenham boas dicas e exemplos de mecânicas e sentimentos que você pode explorar em seus próximos projetos!
PARABÉNS MEU QUERIDO!

Muito sucesso para você!

Espero que goste e tenham boas dicas e exemplos de mecânicas e sentimentos que você pode explorar em seus próximos projetos!
Eu já vi a gameplay desse game aí, a vdd é q eu até tento assistir como DEV, mas da 5min de gameplay e eu já to tão imerso q n presto a atenção em mais nada kkkkk Vou rever, n só esse mas outros tb q tenho aqui na lista. Pelo menos se o conciente não absorver nada, vai algo pro sub kkkk

Voltar
Topo Inferior