🤔 Para Refletir : "Fazer um jogo é um ótimo aprendizado para se notar que normalmente o que é bom não é por acaso e sim fruto de muito planejamento e trabalho." - Rafael_Sol_MAKER

The Legend of Zelda: Triforce Saga (Terceira demo disponível)

Testei a demo maninho, tenho que dizer está incrível. A movimentação está fluida e o arco e flecha fantásticos.

Só não gostei muito na hora de sair das casas com portas bem em baixo pois quase toda hora enroscava pra sair (joguei tela full). Tive apenas 1 "bug" aonde dava pra "subir" nas árvores:
9CkeKqV.jpg
Esse bug acontecia em árvores aleatórias, mas na maioria estava normal.

Segue meu recorde na hora de pegar as galinhas:
7g7ks3Y.jpg

Parabéns maninho a mecânica está muito interessante, abraço. o/
 
Cara, parabéns pelo projeto! Tá muito show de bola!

Se não pôs no IndieDB ainda, recomendo fazer, você vai conseguir muita visilibidade por lá, além de facilitar o download de quem quiser baixar.

Olá, está sendo feito em Clickteam Fusion, mas a engine é totalmente minha e feita do zero (sem vícios, só com os meus)

Só uma correção, se você usa o Clickteam, a engine não é sua. Você está usando o termo errado pra se referir ao seu código e sistemas criados.

Só pra esclarecer:

Engine = Clickteam Fusion
Código = Você

No mais, boa sorte com o projeto! :awesome:
 
TsuYa comentou:
Testei a demo maninho, tenho que dizer está incrível. A movimentação está fluida e o arco e flecha fantásticos.

Só não gostei muito na hora de sair das casas com portas bem em baixo pois quase toda hora enroscava pra sair (joguei tela full). Tive apenas 1 "bug" aonde dava pra "subir" nas árvores:
9CkeKqV.jpg
Esse bug acontecia em árvores aleatórias, mas na maioria estava normal.

Segue meu recorde na hora de pegar as galinhas:
7g7ks3Y.jpg

Parabéns maninho a mecânica está muito interessante, abraço. o/

Olá, obrigado pelo feedback! Realmente quando o jogo está em tela cheia acaba ficando meio difícil colocar o Link nas extremidades daa tela, talvez elevando um pouco os mapas internos o problema se resolva. O bug com as árvores foi corrigido, eu não o tinha percebido.
Parabéns pelo recorde "eu também uso a técnica de travar a galinha em um canto" Coloquei um minigame fácil pro começo do jogo, posteriormente eles ficarão mais elaborados.

CleanWater comentou:
Cara, parabéns pelo projeto! Tá muito show de bola!

Se não pôs no IndieDB ainda, recomendo fazer, você vai conseguir muita visilibidade por lá, além de facilitar o download de quem quiser baixar.

Olá, está sendo feito em Clickteam Fusion, mas a engine é totalmente minha e feita do zero (sem vícios, só com os meus)

Só uma correção, se você usa o Clickteam, a engine não é sua. Você está usando o termo errado pra se referir ao seu código e sistemas criados.

Só pra esclarecer:

Engine = Clickteam Fusion
Código = Você

No mais, boa sorte com o projeto! :awesome:

Exato, acabei usando errado os termos, o que eu quis dizer foi que não usei sistemas de terceiros, mas a engine é o Clickteam Fusion mesmo. Kkkkkkkkkkkkk
 
Eu não sou muito chegado em fan-games, mas o seu projeto parece tão caprichado que dá gosto de ver.
Assim que eu conseguir um tempinho extra baixo a próxima demo que sair pra ter uma noção melhor de como está :Okay_fix:
 
Parabéns pelo projeto, sou fã de zelda especialmente do link to the past e o jogo parece até melhor que o original.
Bem criativo com vários itens novos e formas de usar os itens, gráficos bons, mas em especial esse chefe novo ficou muito bom, com sombras e efeitos legais no chefe, parabéns,
 
Então, @chaoazul, como se entra no castelo de Hyrule? Fiquei meia hora rodeando o mapa e não achei nada.

nDTKzHs.png


Olá! O soldado irá dizer que o portão não está funcionando, após isto deve-se ir ao ferreiro que dirá que é necessário um metal para fazer a engrenagem. O local é marcado no mapa, então pega-se a pedra, leva-se no ferreiro e com a engrenagem em mãos, fala-se novamente com o soldado que irá abrir o portão.

O caminho para abrir o portão está no vídeo abaixo a partir de 14:45




Parabéns pelo projeto, sou fã de zelda especialmente do link to the past e o jogo parece até melhor que o original.
Bem criativo com vários itens novos e formas de usar os itens, gráficos bons, mas em especial esse chefe novo ficou muito bom, com sombras e efeitos legais no chefe, parabéns,

Vlw amigo. N~co chego a falar que está melhor que ALttP que é tão redondinho. Hahahah, mas a gente vai fazer. Espero terminar, quem sabe daqui uns dois anos.
 
Última edição:
Boa noite chaoazul, andando pelo condado para encontrar projetos em desenvolvimento para jogar e conversar sobre eles e me deparei com um seu, gostaria de trazer ele no meu canal sexta juntamente com outros jogos!!!!
 
AHHAHAHAHHAHAHA, rachei
Muito bom o vídeo. Essa ideia do Z targeting, não sei como não tinha pensado nisso.Vou colocar um campo maior.
Achei estranho algumas musicas não tocarem, 3 anos de projeto aqui e nunca vi acontecer, mas é sempre assim. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Vlwwww
Triforce Saga segue vivoooooo 🥵🥵🥵🥵

Sem título.png
 
Última edição:
Pouco mais de 3 anos se passaram desde quando comecei a criar este jogo em outubro de 2018, de lá pra cá muitas pausas e avanços no desenvolvimento, o jogo está 50% feito. Segue até o momento ate aa parte em que pegamos a Master Sword e voltamos ao castelo pela segunda vez.

 
Esse projeto é incrível, mesmo eu preferindo os gráficos do Zelda the minish cap, esse jogo é bem bonito, to doido para jogar a versão final. "Finalizando a Saga da Triforce"
 
Voltar
Topo