DEMO DISPONÍVEL
Estou disponibilizando uma versão de teste apenas com o início do jogo (de 5 a 10 minutos de gameplay) Corrigi todos os bugs que encontrei até agora. Por favor me reportem os bugs caso os encontrem.
DEMO 0.11 (Mediafire)
chaoazul comentou:Obrigado pelos elogios Está sendo feito em Clickteam Fusion 2.5
Olá, está sendo feito em Clickteam Fusion, mas a engine é totalmente minha e feita do zero (sem vícios, só com os meus)
TsuYa comentou:Testei a demo maninho, tenho que dizer está incrível. A movimentação está fluida e o arco e flecha fantásticos.
Só não gostei muito na hora de sair das casas com portas bem em baixo pois quase toda hora enroscava pra sair (joguei tela full). Tive apenas 1 "bug" aonde dava pra "subir" nas árvores:
Esse bug acontecia em árvores aleatórias, mas na maioria estava normal.
Segue meu recorde na hora de pegar as galinhas:
Parabéns maninho a mecânica está muito interessante, abraço. o/
CleanWater comentou:Cara, parabéns pelo projeto! Tá muito show de bola!
Se não pôs no IndieDB ainda, recomendo fazer, você vai conseguir muita visilibidade por lá, além de facilitar o download de quem quiser baixar.
Olá, está sendo feito em Clickteam Fusion, mas a engine é totalmente minha e feita do zero (sem vícios, só com os meus)
Só uma correção, se você usa o Clickteam, a engine não é sua. Você está usando o termo errado pra se referir ao seu código e sistemas criados.
Só pra esclarecer:
Engine = Clickteam Fusion
Código = Você
No mais, boa sorte com o projeto! :awesome:
chaoazul comentou:SEGUNDA DEMO DISPONÍVEL
A demo vai até o final da primeira dungeon do jogo. (de 50 a 60 minutos de gameplay, imagino) Mais uma leva de bugs consertados, espero que esteja tudo ok.
Então, @chaoazul, como se entra no castelo de Hyrule? Fiquei meia hora rodeando o mapa e não achei nada.
Parabéns pelo projeto, sou fã de zelda especialmente do link to the past e o jogo parece até melhor que o original.
Bem criativo com vários itens novos e formas de usar os itens, gráficos bons, mas em especial esse chefe novo ficou muito bom, com sombras e efeitos legais no chefe, parabéns,
Olá. Pode colocar. Acharia ótimo.Boa noite chaoazul, andando pelo condado para encontrar projetos em desenvolvimento para jogar e conversar sobre eles e me deparei com um seu, gostaria de trazer ele no meu canal sexta juntamente com outros jogos!!!!