>. > aeeeeeee!!!!!!Zelda Triforce Saga Trailer 3
>. > aeeeeeee!!!!!!Zelda Triforce Saga Trailer 3
Oi quero testar seu jogo, ele é compatível com o GamePad pra pc? Meu teclado tá horrível.Visualizar anexo 4781
Finalmente depois de muitos meses, segue a terceira demo de Zelda Triforce Saga, com a maioria dos sistema do jogo funcionais e com cerca de 50% dele completo.
DOWNLOAD
Boa @chaoazul!Visualizar anexo 4781
Finalmente depois de muitos meses, segue a terceira demo de Zelda Triforce Saga, com a maioria dos sistema do jogo funcionais e com cerca de 50% dele completo.
DOWNLOAD
O Wii u foi um fracasso em apoio de thirds, mas me diverti muito com ele, joguei mais de 400 horas o xenoblade chronicles X, me diverti muito com o Smash Bros e Mario Kart, e o console era facil de desbloquear então joguei muita coisa, sugiro que pegue um switch para jogar com amigos, eu já tive um e devo pegar outro em breve, mas bloqueado pq o meu era desbloqueado e eu estava em pecado roubando jogos dele. O mesmo para o wii u.Boa @chaoazul!
Sou fã da franquia, embora tenha dado uma "brochada" em The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, pois, fui um dos infelizes que COMPRARAM A MERDA DO WII U (o Nintendo Switch é o que esse console fracassado deveria ter sido...), mas, me alegra muito que essa mancada grotesca da Nintendo tenha proporcionado o lançamento de um grande titulo (não joguei ainda, mas confesso que é bem competente e merece sim os elogios que recebe - que é o Genshin Impact, que está disponível para Nintendo Switch, olha só....-, a Nintendo criando verdadeiros monstros, assim como fez com a SONY, aprecio muito isso!).
A "franquia Zelda" teve e tem um grande alcance até hoje, gosto muito dos fã games que envolvem essa série.
Parabéns @chaoazul, tem mostrado uma boa resiliência em sua proposta e isso é admirável!
Olá, obrigado pelo feedback. Sobre o controle sem ser pelo mouse existem algumas problemáticas, uma vez que o jogo foi criado e pensado para o uso do mouse se torna muito difícil adaptá-lo de outra forma, eu já tentei por três vezes adicionar o suporte às teclas do teclado e joystick e em nenhuma eu tive um resultado satisfatório, exemplo, para usar o "Z targeting' basta clicar em um inimigo, como adaptar isto num uso de setas? Para isto eu precisaria criar um botão a mais que "não existe' na engine do jogo que seria o "clicar do mouse em cima de um inimigo", existem outras questões também, em um dado momento do jogo precisa usar o botão do meio do mouse para clicar em qualquer região da tela e uma personagem vai se mover até esta tela, como fazer isto sem o uso do mouse de forma rápida e dinâmica? Em relação ao uso do mouse resumindo é: Uma vez que o jogo não foi pensado para usar as setas para mover o link em sua fase inicial, 5 anos atrás, se torna muito difícil adaptar essa mecânica agora. Embora provavelmente eu vá tentar de novo futuramente.Postei na centro essa mesma mensagem, ve aonde acha melhor responder.
Sendo bem sincero o jogo tá no nivel ou melhor que o Link do the Past, pelo menos nos videos mostra recursos interessantes, você usou coisas de outros Zeldas e criou um projeto fantástico, para ficar melhor você poderia depois de completar o jogo pedir para alguem editar os gráficos e dar uma mudada para não ser mais um fã game e sim um jogo próprio.
Outro conselho seria lançar ele na google playstore já que usa mouse, mas só se você removesse os conteudos de direitos autoriais.
O que eu relamente não gosto é de jogar pelo mouse, quase nenhum jogo me agrada nesse sentido, podia por uma opção de jogar pelo teclado já que é um jogo de pc.
A história é original ou você se baseou em qual zelda? eu jogo zelda em ingles então muitas vezes não entendo todo dialogo, achei muito boa a história também.
----
O Wii u foi um fracasso em apoio de thirds, mas me diverti muito com ele, joguei mais de 400 horas o xenoblade chronicles X, me diverti muito com o Smash Bros e Mario Kart, e o console era facil de desbloquear então joguei muita coisa, sugiro que pegue um switch para jogar com amigos, eu já tive um e devo pegar outro em breve, mas bloqueado pq o meu era desbloqueado e eu estava em pecado roubando jogos dele. O mesmo para o wii u.
O Zelda BOW não é meu favorito, o meu é o skyward sword mesmo com suas falhas, e o Ocarina e o Link to the past, mesmo assim vale a pena jogar esse zelda enquanto não sai o novo. Foi o Zelda que mais joguei pois ele é enorme e tem muita coisa para se fazer. Abraços e melhoras.