🤔 Para Refletir : "Poucos sabem do que somos feitos. Sonhos não passam da realidade na qual a mente humana gostaria de vivenciar." - Yonori Akari

The Legend of Zelda: Triforce Saga (Terceira demo disponível)

1665605218084.png

Finalmente depois de muitos meses, segue a terceira demo de Zelda Triforce Saga, com a maioria dos sistema do jogo funcionais e com cerca de 50% dele completo.

DOWNLOAD

 
Visualizar anexo 4781
Finalmente depois de muitos meses, segue a terceira demo de Zelda Triforce Saga, com a maioria dos sistema do jogo funcionais e com cerca de 50% dele completo.

DOWNLOAD

Boa @chaoazul!
Sou fã da franquia, embora tenha dado uma "brochada" em The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, pois, fui um dos infelizes que COMPRARAM A MERDA DO WII U (o Nintendo Switch é o que esse console fracassado deveria ter sido...), mas, me alegra muito que essa mancada grotesca da Nintendo tenha proporcionado o lançamento de um grande titulo (não joguei ainda, mas confesso que é bem competente e merece sim os elogios que recebe - que é o Genshin Impact, que está disponível para Nintendo Switch, olha só....-, a Nintendo criando verdadeiros monstros, assim como fez com a SONY, aprecio muito isso!).
A "franquia Zelda" teve e tem um grande alcance até hoje, gosto muito dos fã games que envolvem essa série.
Parabéns @chaoazul, tem mostrado uma boa resiliência em sua proposta e isso é admirável!
 
Última edição:
Postei na centro essa mesma mensagem, ve aonde acha melhor responder.

Sendo bem sincero o jogo tá no nivel ou melhor que o Link do the Past, pelo menos nos videos mostra recursos interessantes, você usou coisas de outros Zeldas e criou um projeto fantástico, para ficar melhor você poderia depois de completar o jogo pedir para alguem editar os gráficos e dar uma mudada para não ser mais um fã game e sim um jogo próprio.

Outro conselho seria lançar ele na google playstore já que usa mouse, mas só se você removesse os conteudos de direitos autoriais.

O que eu relamente não gosto é de jogar pelo mouse, quase nenhum jogo me agrada nesse sentido, podia por uma opção de jogar pelo teclado já que é um jogo de pc.

A história é original ou você se baseou em qual zelda? eu jogo zelda em ingles então muitas vezes não entendo todo dialogo, achei muito boa a história também.

----
Boa @chaoazul!
Sou fã da franquia, embora tenha dado uma "brochada" em The Legend of Zelda™: Breath of the Wild, pois, fui um dos infelizes que COMPRARAM A MERDA DO WII U (o Nintendo Switch é o que esse console fracassado deveria ter sido...), mas, me alegra muito que essa mancada grotesca da Nintendo tenha proporcionado o lançamento de um grande titulo (não joguei ainda, mas confesso que é bem competente e merece sim os elogios que recebe - que é o Genshin Impact, que está disponível para Nintendo Switch, olha só....-, a Nintendo criando verdadeiros monstros, assim como fez com a SONY, aprecio muito isso!).
A "franquia Zelda" teve e tem um grande alcance até hoje, gosto muito dos fã games que envolvem essa série.
Parabéns @chaoazul, tem mostrado uma boa resiliência em sua proposta e isso é admirável!
O Wii u foi um fracasso em apoio de thirds, mas me diverti muito com ele, joguei mais de 400 horas o xenoblade chronicles X, me diverti muito com o Smash Bros e Mario Kart, e o console era facil de desbloquear então joguei muita coisa, sugiro que pegue um switch para jogar com amigos, eu já tive um e devo pegar outro em breve, mas bloqueado pq o meu era desbloqueado e eu estava em pecado roubando jogos dele. O mesmo para o wii u.

O Zelda BOW não é meu favorito, o meu é o skyward sword mesmo com suas falhas, e o Ocarina e o Link to the past, mesmo assim vale a pena jogar esse zelda enquanto não sai o novo. Foi o Zelda que mais joguei pois ele é enorme e tem muita coisa para se fazer. Abraços e melhoras.
 
Postei na centro essa mesma mensagem, ve aonde acha melhor responder.

Sendo bem sincero o jogo tá no nivel ou melhor que o Link do the Past, pelo menos nos videos mostra recursos interessantes, você usou coisas de outros Zeldas e criou um projeto fantástico, para ficar melhor você poderia depois de completar o jogo pedir para alguem editar os gráficos e dar uma mudada para não ser mais um fã game e sim um jogo próprio.

Outro conselho seria lançar ele na google playstore já que usa mouse, mas só se você removesse os conteudos de direitos autoriais.

O que eu relamente não gosto é de jogar pelo mouse, quase nenhum jogo me agrada nesse sentido, podia por uma opção de jogar pelo teclado já que é um jogo de pc.

A história é original ou você se baseou em qual zelda? eu jogo zelda em ingles então muitas vezes não entendo todo dialogo, achei muito boa a história também.

----
O Wii u foi um fracasso em apoio de thirds, mas me diverti muito com ele, joguei mais de 400 horas o xenoblade chronicles X, me diverti muito com o Smash Bros e Mario Kart, e o console era facil de desbloquear então joguei muita coisa, sugiro que pegue um switch para jogar com amigos, eu já tive um e devo pegar outro em breve, mas bloqueado pq o meu era desbloqueado e eu estava em pecado roubando jogos dele. O mesmo para o wii u.

O Zelda BOW não é meu favorito, o meu é o skyward sword mesmo com suas falhas, e o Ocarina e o Link to the past, mesmo assim vale a pena jogar esse zelda enquanto não sai o novo. Foi o Zelda que mais joguei pois ele é enorme e tem muita coisa para se fazer. Abraços e melhoras.
Olá, obrigado pelo feedback. Sobre o controle sem ser pelo mouse existem algumas problemáticas, uma vez que o jogo foi criado e pensado para o uso do mouse se torna muito difícil adaptá-lo de outra forma, eu já tentei por três vezes adicionar o suporte às teclas do teclado e joystick e em nenhuma eu tive um resultado satisfatório, exemplo, para usar o "Z targeting' basta clicar em um inimigo, como adaptar isto num uso de setas? Para isto eu precisaria criar um botão a mais que "não existe' na engine do jogo que seria o "clicar do mouse em cima de um inimigo", existem outras questões também, em um dado momento do jogo precisa usar o botão do meio do mouse para clicar em qualquer região da tela e uma personagem vai se mover até esta tela, como fazer isto sem o uso do mouse de forma rápida e dinâmica? Em relação ao uso do mouse resumindo é: Uma vez que o jogo não foi pensado para usar as setas para mover o link em sua fase inicial, 5 anos atrás, se torna muito difícil adaptar essa mecânica agora. Embora provavelmente eu vá tentar de novo futuramente.

Em relação à troca de gráficos também é meio complicado, isso incluiria sons e músicas também, tudo original. Se não me engano isso esta acontecendo com o Horn of Balance né, o criador está alterando os gráficos para algo 100% original. Como eu não tenho a intenção de ter lucro com esse projeto, simplesmente gosto da ideia de criar um jogo onde eu possa fazer o que quiser, acredito que ele será um fã game de zelda até o fim, a menos que a Nintendo venha algum dia e mande parar, o que seria até uma honra, meu jogo ser digno de ter o pedido de cancelamento da nintendo. hahahahahha. No momento a intenção é lançar uma versão em inglês dele, quero ver se consigo mais engajamento neste jogo, ele está bem pouco conhecido. Não é muito gratificante pegar aqueles ranks de "melhores fan games de zelda" e o meu jogo nem estar na lista. No inicio eu me recusava a criar uma versão em inglês mas vamos ver se assim o jogo da um UP fora do brasil.

Enfim sobre a história, no inicio eu sofria daquele 'mal" de querer criar uma coisa muito grandiosa e única e incrível etc etc, isso nunca dá certo. Eu meio que dei uma juntada na história do A Link to the Past com Ocarina of Time e alguns elementos originais. Mas no fim é uma história simples e básica. Link derrotar Ganon e fim. Nem mesmo os NPCs chegam a ter algum desenvolvimento, eles são bem rasos igual era no A Link to the Past mesmo. Diferente por exemplo do Links Awakening que foca muito mais na historia e nos personagens.
 
Voltar
Topo