Olá kawthar, obrigado pelo feedback ^^Kawthar comentou:Eu ouvi só o começo das 3 últimas (não da pra abaixar o volume nesse "player" ai) e ta incrível, sério...
Principalmente o da cidade, o da lenda do personagem ta bom mas não consigo assimilar isso à parte onde se conta a lore, talvez eu jogando combine mais então é esperar pra ver.
Bom trabalho o/
Kawthar comentou:Eu ouvi só o começo das 3 últimas (não da pra abaixar o volume nesse "player" ai) e ta incrível, sério...
Principalmente o da cidade, o da lenda do personagem ta bom mas não consigo assimilar isso à parte onde se conta a lore, talvez eu jogando combine mais então é esperar pra ver.
Bom trabalho o/
Obrigado cara! Uso o Fruity Loops para gravação e o Soundforge para equalizar!Heromerom comentou:Seu trabalho é excelente! Escutei e viajei enquanto jogava o Vorum: Legados de Justiça. Como músico que seu, apreciei muito seu trabalho e gostaria de saber qual programa usa para edição de áudio.
Né haha obrigado pela força de sempre bryan!SilenceBryan comentou:Hmph! Como eu perdi tanto tempo da minha vida e não ouvi essa soundtrack maravilhosa? Me desculpe pelo inconveniente, mas acho que sou meio lesado com o mundo da música, heh. Continua assim, não para Zaggo!
Obrigado kawthar! logo postarei as outras do jogo! =]Kawthar comentou:Sou obrigada a dizer.
Essa última ai, a do Mestre. TÁ SENSACIONAL. Sem mais.
Dá pra ficar escutando durante horas.