🤔 Para Refletir :
"Saber a hora de parar é quase tão importante quanto saber a hora de começar"
- Ricky O Bardo

Vorum - Uma Maga Entre Nós

Eu ouvi só o começo das 3 últimas (não da pra abaixar o volume nesse "player" ai) e ta incrível, sério...
Principalmente o da cidade, o da lenda do personagem ta bom mas não consigo assimilar isso à parte onde se conta a lore, talvez eu jogando combine mais então é esperar pra ver.

Bom trabalho o/

Kawthar comentou:
Eu ouvi só o começo das 3 últimas (não da pra abaixar o volume nesse "player" ai) e ta incrível, sério...
Principalmente o da cidade, o da lenda do personagem ta bom mas não consigo assimilar isso à parte onde se conta a lore, talvez eu jogando combine mais então é esperar pra ver.
Bom trabalho o/
Olá kawthar, obrigado pelo feedback ^^
essa faixa da lenda, na verdade é uma cut-scene de dois personagens principais, onde um conta ao outro em volta de uma fogueira a história de Azard Asterna, que é o "vilão" do jogo. Realmente, no jogo fica mais fácil de entender haha
em breve posto as outras prontas  :^-^:

Kawthar comentou:

Bom trabalho o/

É dessa cena aqui...
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9EgbdgSnWM4[/youtube]​

Todas incríveis, repito isso 50 vezes se for preciso hehe. Você é um artista de Ouro em uma época onde esse Ouro perdeu a valia. A verdadeira música pra mim é aquela que vem da alma e suas meu caro companheiro tem muito disso.

Quem ainda não escutou por alguma razão escutem, é um grande trabalho e merece reconhecimento, não é pelo fato de ser músicas do meu projeto, mas sim da qualidade e do talento que temos aqui conosco nos fóruns de RPG Maker.

Atualização (14/03)
Pessoal, essa pode ser uma das últimas atualizações nesse tópico. Espero que aproveitem a música!
Aquele abraço.

Triple post pra dizer que essa é definitivamente a última atualização deste tópico :D
Perdoem a incoveniência.

Seu trabalho é excelente! Escutei e viajei enquanto jogava o Vorum: Legados de Justiça. Como músico que seu, apreciei muito seu trabalho e gostaria de saber qual programa usa para edição de áudio.

Heromerom comentou:
Seu trabalho é excelente! Escutei e viajei enquanto jogava o Vorum: Legados de Justiça. Como músico que seu, apreciei muito seu trabalho e gostaria de saber qual programa usa para edição de áudio.
Obrigado cara! Uso o Fruity Loops para gravação e o Soundforge para equalizar!

Olá denovo,
sei que disse que eu não ia postar mais as músicas do Vorum até ele ser lançado, mas eu não me aguento
Bom, aqui vai uma das músicas que eu fiz recentemente pro jogo. É a faixa de bosses (aqueles um pouco mais fortes e importantes que as batalhas comuns). Um exemplo do momento em que será usada é da batalha contra os ladrões dentro das Ruínas de Lastroid.
Bom, aqui segue a música: (pode ficar um pouco alta por causa do soundcloud ;)
[soundcloud]https://soundcloud.com/jonaszaggo/mestre[/soundcloud]
Até mais,
Aquele abraço.

Hmph! Como eu perdi tanto tempo da minha vida e não ouvi essa soundtrack maravilhosa? Me desculpe pelo inconveniente, mas acho que sou meio lesado com o mundo da música, heh. Continua assim, não para Zaggo!

Sou obrigada a dizer.
Essa última ai, a do Mestre. TÁ SENSACIONAL. Sem mais.
Dá pra ficar escutando durante horas.

SilenceBryan comentou:
Hmph! Como eu perdi tanto tempo da minha vida e não ouvi essa soundtrack maravilhosa? Me desculpe pelo inconveniente, mas acho que sou meio lesado com o mundo da música, heh. Continua assim, não para Zaggo!
Né haha obrigado pela força de sempre bryan!
Kawthar comentou:
Sou obrigada a dizer.
Essa última ai, a do Mestre. TÁ SENSACIONAL. Sem mais.
Dá pra ficar escutando durante horas.
Obrigado kawthar! logo postarei as outras do jogo! =]

Voltar
Topo Inferior