Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
🤔 Para Refletir
:
"A vida é a caçada e o agora é o nosso campo de caça, os nossos sonhos são o alvo e as nossas lembranças são os troféus... Pois o nosso destino é sermos caçadores."
As screens mostram pouco mas já são capazes de provocar curiosidade.
Dríade? Movimentos e... Fantasia? Esses detalhes diferenciados na base de um game sempre são bem-vindos.
É um exemplo daqueles clássicos como:
"Como chamar o MP?
Aura? Magia? Mana? Élan? EneRgiA EsPiRiTuAu?" Cada um pode criar uma vibe diferente no game. Enfim...
A verdade é que eu não sou muito chegado a espalhar habilidades em comandos diferentes, acho que só dificulta a navegação porque elas ficam mais escondidas e as vezes eu acabo até esquecendo que elas existem. Se esses comandos não fizessem coisas bem diferentes um do outro, eu teria colocado tudo num lugar só.
Movimentos é tudo o que você tem de ataques pra bater nos monstros: golpes, feitiços, tanto faz.
Fantasia é a mecânica que eu tentei implementar neste jogo: conjuntos específicos de movimentos que cada personagem tem acesso. O comando faz você trocar de uma fantasia pra outra, e funciona como uma habilidade de transformação.
Quanto à Dríade, eu originalmente ia só usar "Elemental da Terra", mas ficava grande demais pra interface, então procurei um nome que fosse mais curto.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar seu conteúdo e deixar você logado caso se registre.
Ao continuar usando o site, você concorda com o uso de cookies.