- Juntou-se
- 29 de Julho de 2025
- Postagens
- 8
- Bravecoins
- 59
- Área
- Composição Musical
- Motor de jogo
- RPG Maker MZ
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Where Dreams End
Informações
Desenvolvido por: Diogo Hermógenes
Data de criação: 04/06/2024
Gênero: Rpg
Engine: RPG Maker MZ
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sobre o Jogo
Enredo
"Não era possível derrotar o filho do medo"
O mundo ruiu quando o Filho do Medo tomou para si a essência da vida. Ninguém temerá mais morte, pois o salvador deste mundo reina para sempre.
Destituídos e sem esperança algumas criaturas vivem suas vidas. Outros ainda resistem a tentação e negam a vida eterna trazida pelo o novo deus enquanto procuram o caminho de volta para o lar.
Pois assim está escrito:
[...]quando as trevas reinarem a luz
brilhará novamente, a porta estreita
se abrirá e para o lar retornaremos [...]
Assim, Pytuna e outras criaturas tentam fugir deste mundo para viver em paz num outro lar.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Jogabilidade
Where Dreams End
Informações
Desenvolvido por: Diogo Hermógenes
Data de criação: 04/06/2024
Gênero: Rpg
Engine: RPG Maker MZ
__________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Sobre o Jogo
Enredo
"Não era possível derrotar o filho do medo"
O mundo ruiu quando o Filho do Medo tomou para si a essência da vida. Ninguém temerá mais morte, pois o salvador deste mundo reina para sempre.
Destituídos e sem esperança algumas criaturas vivem suas vidas. Outros ainda resistem a tentação e negam a vida eterna trazida pelo o novo deus enquanto procuram o caminho de volta para o lar.
Pois assim está escrito:
[...]quando as trevas reinarem a luz
brilhará novamente, a porta estreita
se abrirá e para o lar retornaremos [...]
Assim, Pytuna e outras criaturas tentam fugir deste mundo para viver em paz num outro lar.
Jogabilidade
Where dreams End é um RPG de turno Baseado em (pontos de ousadia)
Quando o turno é iniciado cada jogador recebe um ponto de ação para fazer o que quiser,
mas poderá acumular estes pontos para o próximo turno usando a defesa.
Se você for ousado (por isso o nome ousadia) poderá usar pontos futuros no turno em que está, mas isso o deixará devendo turnos futuros.
Sistema inspirado em (Bravely default)
Puzzles: Resolva puzzles variados pelas dungeons e alguns durante os mapas comuns.
Segredos: Encontre paredes secretas, desvende enigmas para encontrar baús únicos.
Elementos: Os elementos são extremamente importantes para a estratégia dos combates.
Se usar o elemento errado você dará vantagens ao inimigo
Batalhas rápidas: As batalhas precisam terminar o mais rápido possível. Todo o sistema foi baseado nesta ideia. (Batalhas contra chefes também)
Imagens
Trilha sonora Original
Where Drems End possui a trilha sonora original criada por mim.
Diogo Hermógenes
Aqui está a música tema juntamente com a tela de Título do jogo.
Download da demo:
Em breve
Agradecimentos:
Agradeço a Deus e aos meus amigos por toso apoio. São vocês que me motivam a continuar trabalhando neste projeto.
Where Drems End possui a trilha sonora original criada por mim.
Diogo Hermógenes
Aqui está a música tema juntamente com a tela de Título do jogo.
Download da demo:
Em breve
Agradecimentos:
Agradeço a Deus e aos meus amigos por toso apoio. São vocês que me motivam a continuar trabalhando neste projeto.