Bump! Depois de tanto tempo sem comentar, ainda mais depois da morte da MRM (que se foi junto com quase todos os meus feedbacks... T-T), eu resolvi "acordar" o tópico aqui na CBH
para não deixar o meu jogo cair no esquecimento.
- Código-aberto da versão demo 1.3 de Liber Spiritus:
Faz tempo que eu disse que liberaria isso para quem quisesse ver como eu criei o sistema de perseguição e esconderijo do jogo. Eu pretendo fazer isso em breve (em um tópico separado), mas acho que não vou ter paciência para escrever um longo tutorial... E se ninguém ler? Ou sequer olhar? Hahaha!
(Tópico criado, veja aqui.)
- Conteúdo extra:
A grande diferença entre a versão disponível para download (semifinal) e a versão que está por vir (definitiva) é a inclusão de conteúdo extra. A maior parte já está pronta:
- Rádio: Para ouvir as músicas do jogo, com direito a título e fonte.
- Conquistas: Para ver as conquistas e troféus obtidos no jogo (são 10 conquistas e 5 troféus).
- Epílogos: Para saber o que aconteceu com os personagens após o final verdadeiro, com direito a ilustrações.
- Mini-jogos: Mais detalhes abaixo.
- Biblioteca: Para ter conhecimento total da história do jogo, especialmente dos monstros!
- Cinema: Para rever os finais obtidos.
- Modo "Pecado Ingênuo":
É no que estou trabalhando atualmente! Este é 1 dos 3 modos extras de jogo (sem contar o original), no qual o jogador controlará Gillian e verá um outro lado da história, começando 18 dias antes e terminando no mesmo dia que o modo original de jogo. Uma parte do jogo se passará na Mansão Blackwood, e a outra se passará em [SEGREDO]. Ao invés de perseguições, terá um foco especial em mini-jogos e enigmas.
Sobre os outros 2 modos extras de jogo, eu prefiro não comentar por enquanto, porque não tenho certeza de que realmente serão implementados. Mas espero que as novidades despertem interesse em alguém! Preparem seus "saves" porque os conteúdos extras só serão liberados sob condições especiais, hehehe!
Até a próxima! o/