🤔 Para Refletir :
"Quer ouvir um paradoxo? Desenvolvedores que fazem jogos envolventes."
- InterPlay

-x-

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Olá Denver! Bacana sua história, eu farei o download e depois comentarei sobre Líber Spírítus. :Okay_fix:

Boa Noite Denver!
Gostei muito do jogo principalmente o esconder do monstro Perseguidor e da Bianca e Gillian... As músicas estão ótimas e o roteiro é “Sinistro e curioso”.
Abaixei o demo 1.0 e notei que:
Dentro da gaveta onde obtemos o item spray medicinal...acredito que faltou um switch local, pois podemos pegar infinitamente o spray... Parabéns e espero jogar a versão completa do Liber Spiritus

Valeeeu, Ronaldo! Que bom que você gostou! Espero que a demo tenha te animado a jogar a versão final quando sair! Eu estou ciente sobre o problema do spray, mas eu resolvi não mexer mais na demo. A esta altura, com a versão final em estado avançado de desenvolvimento, nem compensa se incomodar, hehehe!

Valeu de novo, até a próxima! :hocuspocus:​

Este jogo promete muito mesmo. To gostando demais e te devendo uma avaliação mais completa né Denver?
Novamente parabéns pelo projeto!
:Okay_fix:

Valeu, Yzarck-chan! Que bom que você está gostando, isso me anima muito! Olha, devendo você não está... mas uma avaliação completa é sempre bem-vinda, hehehe! :hocuspocus:​

Só para dar um bump no tópico... coloquei 2 novas imagens do meu projeto! A versão final não vai demorar muito para sair e assim que for lançada, eu vou iniciar um concurso também! Que concurso? Aguarde para ver, hehehe!

Até mais! :hocuspocus:​

Bump! O tópico aqui praticamente nem tem movimento, mas eu continuo trabalhando firme no projeto! De fato, o jogo já está quase concluído! Depois, é claro, eu precisarei testá-lo do início ao fim (teste alfa) e pedir para outros também testarem (teste beta)! A seguir, meus planos:
  • A data de lançamento da versão final de Liber Spiritus está prevista para a segunda quinzena de Dezembro de 2015.
  • A versão open-source da demo 1.3 de Liber Spiritus será disponibilizada junto à versão final, para quem quiser estudá-la.
  • Uma versão definitiva será lançada no primeiro semestre de 2016 e trará vários extras ao jogo, além de dois novos modos de jogo.
  • Um concurso relacionado ao jogo, com prêmios em dinheiro, será iniciado no mesmo dia em que o jogo for lançado. Aguardem!
Espero que alguém esteja tão ansioso quanto eu para o lançamento!  :^-^:

Yay! Apesar de que eu não joguei nadinha dele! Só cheguei até o primeiro demônio na mansão! :XD: HUEHUEHEUHEUHEUHEUBRHEUHEUEHUHEUBREHEUHUEH

Continua firme, Denver! (No caso do Elkiria Land, ele tá previsto pra lançar em fevereiro de 2016)

Por favor, movam este tópico para a seção de jogos completos. Sim, Liber Spiritus finalmente está completo, hehehe! Quero dizer, quase... Ainda falta criar os extras. Mas o modo história original está completo e dificilmente terá alguma modificação significativa.

Eu também iniciei um concurso que premiará os 3 primeiros participantes que forem capazes de desvendar todos os 5 finais do jogo! Os prêmios poderão ser resgatados em dinheiro ou em jogos na Steam! Mais detalhes no tópico do concurso (Mundo RPG Maker):

Concurso Omnes Spiritus

Espero que gostem e que divirtam-se!  :hocuspocus:​

ATUALIZAÇÃO:
Pessoal, eu detectei um pequeno problema, então quem baixou o jogo antes das 14 horas, por favor baixe mais uma vez (os links já estão atualizados). Se você já começou a jogar, não se preocupe: basta copiar os arquivos "save1.rxdata" e "config.rxdata" para a pasta da versão corrigida. Assim que você salvar, a correção também será aplicada automaticamente nos arquivos salvos. Perdoem-me, lamento muito pela inconveniência! :Chorar:​

Parabéns meu amigo pela conclusão do projeto, estou muito feliz por você. Jogarei e direi minha experiencia depois querido, abraços!!

Muito obrigado, Angelo! Espero que goste do jogo!  :hocuspocus:

PS: Seu jogo está na minha lista para o feriado, hehehe! Aguarde por um feedback logo mais!

Bump! Depois de tanto tempo sem comentar, ainda mais depois da morte da MRM (que se foi junto com quase todos os meus feedbacks...  T-T), eu resolvi "acordar" o tópico aqui na CBH para não deixar o meu jogo cair no esquecimento.

- Código-aberto da versão demo 1.3 de Liber Spiritus:
Faz tempo que eu disse que liberaria isso para quem quisesse ver como eu criei o sistema de perseguição e esconderijo do jogo. Eu pretendo fazer isso em breve (em um tópico separado), mas acho que não vou ter paciência para escrever um longo tutorial... E se ninguém ler? Ou sequer olhar? Hahaha!
(Tópico criado, veja aqui.)

- Conteúdo extra:
A grande diferença entre a versão disponível para download (semifinal) e a versão que está por vir (definitiva) é a inclusão de conteúdo extra. A maior parte já está pronta:
  • Rádio: Para ouvir as músicas do jogo, com direito a título e fonte.
  • Conquistas: Para ver as conquistas e troféus obtidos no jogo (são 10 conquistas e 5 troféus).
  • Epílogos: Para saber o que aconteceu com os personagens após o final verdadeiro, com direito a ilustrações.
  • Mini-jogos: Mais detalhes abaixo.
  • Biblioteca: Para ter conhecimento total da história do jogo, especialmente dos monstros!
  • Cinema: Para rever os finais obtidos.

- Modo "Pecado Ingênuo":
É no que estou trabalhando atualmente! Este é 1 dos 3 modos extras de jogo (sem contar o original), no qual o jogador controlará Gillian e verá um outro lado da história, começando 18 dias antes e terminando no mesmo dia que o modo original de jogo. Uma parte do jogo se passará na Mansão Blackwood, e a outra se passará em [SEGREDO]. Ao invés de perseguições, terá um foco especial em mini-jogos e enigmas.

dwsk7NT.png

Sobre os outros 2 modos extras de jogo, eu prefiro não comentar por enquanto, porque não tenho certeza de que realmente serão implementados. Mas espero que as novidades despertem interesse em alguém! Preparem seus "saves" porque os conteúdos extras só serão liberados sob condições especiais, hehehe!

Até a próxima! o/

Hoje "Liber Spiritus" completa 1 ano de aniversário! Em comemoração, eu resolvi lançar uma nova versão (semifinal 2.0) com algumas correções, revisões e alterações, e também alguns extras disponíveis! A versão definitiva ficará para o próximo aniversário do jogo, porque eu ando muito ocupado com o trabalho e a faculdade, tanto que só hoje eu tive a ideia de lançar essa nova versão... Agora estou exausto, hehehe!

Eu também aproveitei para atualizar o tópico e criar uma nova seção: Ajuda. Nessa seção, eu estarei colocando pistas para os jogadores resolverem todos os enigmas e conseguirem todos os finais, entre outras dicas que possam ajudar de forma geral. A minha intenção era criar um guia completo, mas isso ficará para o próximo aniversário do jogo, hehehe! Até mais!​

ATUALIZAÇÃO:
Lancei a versão semifinal 2.1 para corrigir um problema que fazia o jogo travar em uma parte essencial. Quem baixou a 2.0, por favor substitua pela 2.1 ou não conseguirá avançar muito no jogo. Lamento a inconveniência!​

ATUALIZAÇÃO:
Lancei a versão semifinal 2.2 para corrigir mais um problema que não encerrava corretamente uma perseguição e restringia as ações do jogador pelo resto do jogo! Mais uma vez, quem baixou a 2.1, por favor substitua pela 2.2. Lamento de verdade!!​

Estado
Tópico fechado. Não é possível fazer postagens nela.
Voltar
Topo Inferior