🤔 Para Refletir : "Se é seu amigo, não peça uma key do jogo dele: compre para apoiá-lo!" - HenriqueGibi

YURU YURI - PERFECT MATH

Olá meus amigos como vão!

Contribuição do amigo [member=565]Romeo Charlie Lima[/member]


Ri muito com a atuação do amigo Romeo... E como professor atribui sua nota no comentário...

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wBG3unuJVpo[/youtube]​
 
OOFfq2A.jpg

Contribuição do amigo Gustavo M. Queiróz

9gpEZQg.jpg

Promocional: Artbook
mzhnczY.png

J8SM56y.jpg

Promocional: Artbook

MVNCn29.jpg

Poster de divulgação!

Estou disponibilizando o Artbook do jogo Yuru Yuri Perfect Math na pagina oficial...

http://azkan.net/yuru-yuri-perfect-math-rpg-maker-vx-ace-download//
 
Olá meus amigos como vão!

aITykmK.jpg

Tópico atualizado: os jogos  Yuru Yuri - Perfect Math com conteúdo do 6° e 7° Ano do Ensino Fundamenta e Yuru Yuri - Perfect Math Plus com conteúdo do 8° e 9° Ano do Ensino Funadamental. Adicionais Artbook e Documento de Game Designe dos jogos. Muito Obrigado!
 
Tópico atualizado: os jogos  Yuru Yuri - Perfect Math com conteúdo do 6° e 7° Ano do Ensino Fundamenta e Yuru Yuri - Perfect Math Plus com conteúdo do 8° e 9° Ano do Ensino Funadamental. Adicionais Artbook e Documento de Game Designe dos jogos. Muito Obrigado!

Além disso, é muito divertido :XD:
 
Olá, como eu disse que jogaria eu fui lá e joguei o game, tenho que dizer que ele cumpre perfeitamente com o papel de educar e ser divertido ao mesmo tempo, mesmo eu não gostando de matemática eu consegui me divertir com o jogo e ainda perdi muito pois não sou nada bom em matemática  :XD:, anyway, parabéns pelo game, está bem trabalhado e divertido, como eu já havia falado antes é bom ter um profissional como você, Professor Ronaldo Bento, principalmente em um país como o Brasil. Continue o ótimo trabalho e mais uma vez, meus parabéns  :Okay_fix:
 
Olá, como eu disse que jogaria eu fui lá e joguei o game, tenho que dizer que ele cumpre perfeitamente com o papel de educar e ser divertido ao mesmo tempo, mesmo eu não gostando de matemática eu consegui me divertir com o jogo e ainda perdi muito pois não sou nada bom em matemática  :XD:, anyway, parabéns pelo game, está bem trabalhado e divertido, como eu já havia falado antes é bom ter um profissional como você, Professor Ronaldo Bento, principalmente em um país como o Brasil. Continue o ótimo trabalho e mais uma vez, meus parabéns  :Okay_fix:

Muito Obrigado pelo comentário [member=670]Pgaf100[/member] e sucesso com seus projetos... Estou acompanhando sua dedicação  :palmas: Valeu!
 
Terminei também professor!

Entendi  :^^': Você dividiu o jogo em dois esse é para 5° e 6° série e o outro que joguei é 7° e 8° série  :Kawai_Desu:

Mesmo assim professor o nível lunático é complicado demais e algumas perguntas do quiz é difícil, mas como é possível salvar chequei no fim. levei uns 30 minutos mais ou menos.

Novamente! Meus parabéns a toda equipe  :palmas: :palmas: :palmas:
 
Entendi  :^^': Você dividiu o jogo em dois esse é para 5° e 6° série e o outro que joguei é 7° e 8° série  :Kawai_Desu:

Mesmo assim professor o nível lunático é complicado demais e algumas perguntas do quiz é difícil, mas como é possível salvar chequei no fim. levei uns 30 minutos mais ou menos.

Novamente! Meus parabéns a toda equipe  :palmas: :palmas: :palmas:

Muito Obrigado pelo apoio [member=323]Bianca shadow[/member]

Pretendo continuar com esse projeto e quanto a equipe agradeço muito ao [member=426]Bruce Azkan[/member] pelos logos, pelo post no blog e principalmente pela ajuda na divulgação, o mesmo para [member=565]Romeo Charlie Lima[/member] que testou o game e contribui com os gameplays  :Okay_fix:
 
Muito sucesso nesse seu projeto sensacional cara!
Eu realmente acho a ideia de unir jogos com educação algo fantástico e que deve ser abordado cada vez mais!

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto!!
 
Muito sucesso nesse seu projeto sensacional cara!
Eu realmente acho a ideia de unir jogos com educação algo fantástico e que deve ser abordado cada vez mais!

Parabéns pela iniciativa e pelo projeto!!

Muito obrigado pelo cometário Diego! E sucesso com o excelente MMORPG  Eternal Quest!

Parabéns pelo projeto!
Muito bom o jogo!
Achei bem animada, chama atenção (mas naum tira o foco do principal) e bem feito!

Muito Obrigado pelo comentário [member=577]Asuma[/member]
 
Serie de Game Play concluída pelo Anderson do canal [member=1528]Player Banzai[/member]

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GrwSbCy4mkU[/youtube]
 
Eu adorei o jogo. Foi uma das séries mais divertidas que eu já fiz. E foi bem diferente também! Parabéns aos envolvidos!

Muito Obrigado pela ajuda [member=1528]Player Banzai[/member]

Os jogos educacionais oferecem um cenário muito interessante para a construção de aprendizagem, mas se a tentativa é usar os jogos só para ensinar ele vira uma coisa chata. O aluno joga uma vez e não joga mais. Portanto, decidimos utilizar outros recurso para promover um jogo mais "atrativo". Muito Obrigado novamente!
 
Joguei os 3 primeiros minigames, achei o jogo super bem feito, todo funcional e extremamente bem animado.
.
Porém a abertura do jogo podia estar com legendas pq não entendi nada da música.

E podia haver uma forma de sair do minigame e ir para o outro sem precisar reiniciar tudo, ou o jogo salvar no menu principal pra nao precisar ficar abrindo o jogo do 0 toda vez e ver todas animações.
 
Joguei os 3 primeiros minigames, achei o jogo super bem feito, todo funcional e extremamente bem animado.
.
Porém a abertura do jogo podia estar com legendas pq não entendi nada da música.

E podia haver uma forma de sair do minigame e ir para o outro sem precisar reiniciar tudo, ou o jogo salvar no menu principal pra nao precisar ficar abrindo o jogo do 0 toda vez e ver todas animações.

Muito obrigado pelo comentário [member=1050]Robsonzenn[/member]

O jogo é uma coletânea de 4 minigames, o 1° que é o Quiz e o último o de melodia são os únicos que adicionei "save", mas futuramente vou resolver esse apontamento.... Valeu!

Gostei da versão final! tchau prof!

Obrigado pelo apoio [member=544]Leo[/member]

Feliz 2018!
 
Voltar
Topo