Bruce Azkan
Visitante
B
Ahhh, foi feita rapidinho! É que imagem assim acaba chamando mais atenção nas redes sociais.
CHICO BENTO comentou:Ri muito com a atuação do amigo Romeo... E como professor atribui sua nota no comentário...
Tópico atualizado: os jogos Yuru Yuri - Perfect Math com conteúdo do 6° e 7° Ano do Ensino Fundamenta e Yuru Yuri - Perfect Math Plus com conteúdo do 8° e 9° Ano do Ensino Funadamental. Adicionais Artbook e Documento de Game Designe dos jogos. Muito Obrigado!
Olá, como eu disse que jogaria eu fui lá e joguei o game, tenho que dizer que ele cumpre perfeitamente com o papel de educar e ser divertido ao mesmo tempo, mesmo eu não gostando de matemática eu consegui me divertir com o jogo e ainda perdi muito pois não sou nada bom em matemática :XD:, anyway, parabéns pelo game, está bem trabalhado e divertido, como eu já havia falado antes é bom ter um profissional como você, Professor Ronaldo Bento, principalmente em um país como o Brasil. Continue o ótimo trabalho e mais uma vez, meus parabéns :Okay_fix:
Entendi :: Você dividiu o jogo em dois esse é para 5° e 6° série e o outro que joguei é 7° e 8° série :Kawai_Desu:
Mesmo assim professor o nível lunático é complicado demais e algumas perguntas do quiz é difícil, mas como é possível salvar chequei no fim. levei uns 30 minutos mais ou menos.
Novamente! Meus parabéns a toda equipe almas: almas: almas:
Muito sucesso nesse seu projeto sensacional cara!
Eu realmente acho a ideia de unir jogos com educação algo fantástico e que deve ser abordado cada vez mais!
Parabéns pela iniciativa e pelo projeto!!
Parabéns pelo projeto!
Muito bom o jogo!
Achei bem animada, chama atenção (mas naum tira o foco do principal) e bem feito!
Parabéns pelo projeto!
Muito bom o jogo!
Achei bem animada, chama atenção (mas naum tira o foco do principal) e bem feito!
Eu adorei o jogo. Foi uma das séries mais divertidas que eu já fiz. E foi bem diferente também! Parabéns aos envolvidos!
Joguei os 3 primeiros minigames, achei o jogo super bem feito, todo funcional e extremamente bem animado.
.
Porém a abertura do jogo podia estar com legendas pq não entendi nada da música.
E podia haver uma forma de sair do minigame e ir para o outro sem precisar reiniciar tudo, ou o jogo salvar no menu principal pra nao precisar ficar abrindo o jogo do 0 toda vez e ver todas animações.
Gostei da versão final! tchau prof!