🤔 Para Refletir :
"Mudar não é fraqueza, pelo contrário, é um sinônimo de superação"
- Ricky O Bardo

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Kenney Jam 2017

Kenney Jam 2017

Pet por Pet 2 0
Kenney, criador da Kenney Assets, estára promovendo uma Jam entre os dias 25 a 27 de agosto, onde apenas será permitido o uso dos recursos gráficos de seu site.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=SVSr_FsWR64[/youtube]​
Para mais informações gerais sobre o concurso, acesse: https://itch.io/jam/kenney-jam-2017

Condado TV - Trasmissão ao vivo: Eternal Quest

Romeo Charlie Lima por Romeo Charlie Lima 5 0
Saudações!
Essa semana foi anunciado o lançamento de um MMORPG Eternal Quest.
http://www.condadobraveheart.com/forum/index.php?topic=2845.0
O lançamento será sexta feira, 18.08, às 11h00.
Aproveitando a ocasião, nesse horário, estarei transmitindo ao vivo minha experiência com o jogo através do Condado TV.
Aguardo vocês, seja em Ebuin Harbor ou no canal da Condado TV.
Até mais!
P.S.: Infelizmente não tenho um segundo monitor para acompanhar o chat enquanto jogo...mas quem puder deixar seu feedback por aqui após a transmissão, agradeço muito!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l_PihPSGQw8[/youtube]​
E a segunda parte do Gameplay que fiz à noite.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=aIO9kJZQvM4[/youtube]​

[#1] - Boteco Jam

KamauX por KamauX 3 0
#1 BOTECO JAM
Olá a todos. Vim aqui avisar sobre a Game JAM que estou organizando em parceria com o grupo do Discord "Boteco Indie", com um prêmio simbólico de uma licença do GM:S 1.4 PRO. A JAM terá início na sexta-feira (dia 18/08) às 18h e término segunda-feira (21/08) às 13h.
O tema será divulgado meia hora antes do início. A única "regra" é que todo recurso usado deve ser de posse do utilizador (caso seja pago), próprio ou gratuito/livre de copyright. O jogo pode ser feito em qualquer engine.
Premiação:
- O primeiro lugar receberá uma key do Game Maker Studio: PRO 1.4
- Os três primeiros colocados receberão um curso disponibilizado gratuitamente pela Escola
Brasileira de Games e uma gameplay pelo canal Design Games Brazil
- Mais dois jogos serão escolhidos por voto popular como "Jogos destaques", ganhando uma vídeo análise, e se for de interesse do autor, um bate-papo em vídeo no estilo "Post-Mortem"
Votação dos possíveis temas:
http://www.strawpoll.me/13728563/
Discord: https://discord.gg/XZmk9rW
Link: https://itch.io/jam/boteco-jam-1
Abraços!
Pocket Mortys: O Pokémon do Rick and Morty?

Pocket Mortys: O Pokémon do Rick and Morty?

por 3 0
[info]Se você estiver no celular, aproveita e baixa o jogo, maluco! http://bit.ly/2vR7hKK[/info]
Você obviamente conhece Rick and Morty, certo?
Não? Bom, corre lá ver um trailer das aventuras dos dois! Jogar esse jogo entendendo tudinho é muito bom. A série complementa o jogo, e o jogo complementa a série.
Mas sem mais enrolação, vamos para o meu olhar sobre essa paródia bizonha de Pokémon:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=N7a1Nd_0d1U[/youtube]
A premissa do jogo é bem simples:
P O K É M O N, só que do universo Rick and Morty.
Ao invés de animaizinhos fofinhos, lutamos com Mortys de dimensões paralelas. Errado, mas muito divertido HAHAH
O jogo possui vários sistemas diferenciados como: um sistema de crafting, eventos especiais que acontecem uma vez por dia, missões e várias outras coisas divertidas que você vai achar mais legal descobrindo sozinho possivelmente.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=GhvGgSVJVXI[/youtube]
https://pocketmortys.net/images/rock.png[/imgright] [imgright]https://pocketmortys.net/images/paper.png[/imgright] [imgright]https://pocketmortys.net/images/scissors.png[/imgright]
O sistema de dinheiro é bem eficiente no jogo, e toda a diferenciação entre os "tipos" de morty são é dividida entre [i]pedra, papel e tesoura[/i]. Mesmo sendo [i]diferente[/i], segue o padrão do seu jogo de referência, o Pokémon.
[imgleft]http://imgur.com/AlsFvPp.gif[/imgleft]
Já as evoluções dos Mortys tiveram uma grande mudança, que torna a coleção de todos mais interessante.
Ao invés de evoluirem por nível, os Mortys evoluem quando são misturados cientificamente.
O jogo está repleto de eastereggs e coisa para perder muito tempo, ainda mais pra quem é fã.
[okay][list=1]
[*]Falas originais dubladas
[*]Tradução para várias linguagens (inclusive ptbr)
[*]Gráficos bonitos seguindo o padrão da série
[*]FREE TO PLAY
[*]Multiplayer
[*]Site próprio com info sobre os mortys
[/list]
[error][list][*]Desconhecidos à série podem não entender conceitos
[*]Jogadores podem achar repetitivo
[*]Muitas referências[/list]
[center]No geral é isso, espero que tenham entendido esse resuminho. Se gostarem do estilo de postagem deixe aí nos comentários para eu bolar outras mais! Abração.[/center]
A Era dos Games: Conheça a História dos Jogos Eletrônicos

A Era dos Games: Conheça a História dos Jogos Eletrônicos

Moge por Moge 1 0
Sucesso em mais de 20 países, a partir do dia 16 de agosto chegará ao Brasil, no Parque Ibirapuera (São Paulo), o evento "A Era dos Games", o qual possui o propósito de contar toda trajetória dos jogos eletrônicos, em apenas 14 etapas, abrangendo desde os jogos "AAA" até os independentes.
Além de obter muita informação, o participante também poderá se divertir com fliperamas antigos, bem como experimentar o que há de mais moderno e imersivo nos dias de hoje, como o Virtual Sphere acompanhado de óculos de realidade virtual.
A mostra irá permanecer em São Paulo até o dia 12 de novembro, e a entrada já pode ser adquirida no site do evento por R$ 40,00, contudo, será possível também comprar o ingresso na hora, no próprio local do evento.
Para maiores informações acesse: http://aeradosgames.com.br/​
Ganhei uma Key de um Game de RPGMaker!

Ganhei uma Key de um Game de RPGMaker!

InterPlay por InterPlay 4 0
Uau!!! Olá, galera...
Poi zé! Venho com essa notícia fantástica aqui:
Ganhei uma Key de um jogo de RPG Maker! Qual jogo?

Balthazar's Dream
http://store.steampowered.com/app/583890/Balthazars_Dream/
É um jogo Indie, pago que está disponível na Steam por apenas R$ 27.99.
Nele vc, basicamente, tem que controlar o cachorro de um rapaz e ir passando as fases e derrotando os inimigos. A história, provavelmente, deve ser muito boa, pois tudo se passa dentro do sonho do cachorro. Nesse sonho, ele tem que salvar seu dono. E aí? Será que ele consegue?

Veja algumas screens:

E por que eu estou anunciando isso aqui?
Porque eu não estou com muito tempo para jogar ultimamente, mas também, não queria deixar essa Key parada sem uso.
Então eu resolvi doá-la para alguém!
Vc quer? É uma Key definitiva, então só um pode receber.
Deixe aqui o que vc pensa sobre isso. O comentário que mais me chamar a atenção vai receber a Key...
"GameMaker Studio Pro" por Apenas $1,00!

"GameMaker Studio Pro" por Apenas $1,00!

Moge por Moge 6 0
A "Humble Bundle" acaba de anunciar em seu site a "GameMaker (re)Bundle" (um pacote de jogos e softwares), sendo possível encontrar na bundle a versão original da engine "GameMaker Studio Pro" por apenas um dólar, ou seja, por aproximadamente três reais e mais alguns poucos centavos!
Lembrando que parte dos valores arrecadados pela "Humble Bundle" é voltada para ajudar instituições de caridade, isto é, além de aproveitar descontos imperdíveis, você também estará fazendo uma boa ação. :Okay_fix:
Clique aqui para visitar a página da promoção.
Boas compras!​
Jump: a “Netflix dos jogos indies”

Jump: a “Netflix dos jogos indies”

Pet por Pet 1 0
Clique na imagem para ser redirecionado a pagina oficial.
Jump é um serviço de assinatura de Games On-Demand, possuindo uma biblioteca inicial de mais de 60 jogos, pelo preço de US$ 10 mensais, tendo 14 dias gratuitos para experimentar o programa e decidir entre assinalo ou não.
O serviço oferece vários games, como Roguelikes, RPGs, Co-op, etc... e também é flexível em sua compatibilidade, sendo disponibilizado para PC, Mac, e Linux, assim como para o Oculus Rift.
Adicionalmente, o serviço terá de 6 a 10 jogos novos mensalmente, cada qual terá o período mínimo de permanência de 1 ano, para então o desenvolvedor retira-lo do serviço caso assim deseje. A taxa de lucro direcionadas a os desenvolvedores é de 70% da receita liquida, usando como base o tempo que seus jogos foram jogados para efetuar o pagamento, em minutos totais.
Segundo Anthony Palma, o diretor executivo, e Cade Peterson, vice-presidente de conteúdo e comunidade, as duas maiores vantagens da Jump sã que os usuários obterão acesso instantâneo e ilimitado a uma biblioteca de jogos índices premiados, e os desenvolvedores Indies terão melhores chances de serem descobertos, enfrentando assim um problema que até maiores companhias Indies tem que encarar, que é conquistar lugar entre os inúmeros títulos que saem mensalmente.
Para aqueles interessados numa leitura adicional, recomendo a entrevista de Anthony Palma para a Gamasutra.
[imgleft]http://i.imgur.com/1RhyYjA.png[/imgleft]
Não sei como me sentir sobre isso, por US$ 10 dá para comprar um jogo por mês, mas é bom ver pessoas com iniciativas que trariam aos desenvolvedores um lucro que eles não teriam de seus jogos depois da época das vendas “Premium”.
100 Jogos em 5 Anos

100 Jogos em 5 Anos

Moge por Moge 6 0
Quem já teve experiência com o desenvolvimento de jogos sabe muito bem o quão difícil é concluir um simples projeto. No entanto, para James Earl Cox III (just404it), isso não parece ser um grande problema, pois no dia 5 de junho deste ano, o desenvolvedor em comento comemorou em seu "Twitter" o lançamento de seu centésimo título, em apenas 5 anos de carreira.

"E é isso: eu fiz 100 jogos em 5 anos!"
Inversão de valores: quantidade ao invés de qualidade? Não exatamente.

De fato, as criações de James não seguem um padrão "AAA" das grandes indústrias, tampouco tiveram destaque no cenário indie, mas isso não diminui o valor de seu feito, pois não é uma tarefa fácil produzir cerca de dois jogos por mês e ainda com enredos, temas e mecânicas distintas. Assim, em razão de toda a tensão e desafio, a jornada de James se assemelha a uma espécie de "game jam", só que com meia década de duração.

Compartilhando experiências:

Em entrevista a "Indie Games", o desenvolvedor afirmou que através dessa experiência, ele conseguiu aprender valiosas lições pessoais, bem como aprimorar certas habilidades que já possuía. Quando se trata de fazer jogos dentro de um curto período, James considera imprescindível o uso constante da técnica dos "cortes", isto é, cortar/extrair elementos que não são tão relevantes para o jogo, porém manter intacto os pontos que compõem a sua essência, desta forma, além de poupar bastante tempo, o dev poderá investir esse tempo ganho em algo que é realmente fundamental para o seu projeto.
Ademais, James também recomenda que os desenvolvedores ingressem em fóruns de desenvolvimento de jogos, pois, além de socializar com outras pessoas com o mesmo escopo, é possível trocar experiências, sanar dúvidas, receber feedbacks e até estabelecer uma rede de contatos profissionais (networking).

Trilhando por novos caminhos:

Atualmente, James acabou de concluir a sua pós-graduação em mídia interativa e game design e acredita que o desafio dos 100 jogos foi apenas o primeiro passo de muitos que estão por vir. No momento, pretende focar na sua empresa, a "Seemingly Pointless", a qual oferece suporte na criação de jogos, filmes e até em outras mídias digitais.
Caso queira conhecer melhor os trabalhos já feitos pelo James, entre aqui: http://www.justdeleteit.com/
Mas e quanto à você? Gostaria de compartilhar conosco alguma dica na hora de criar jogos? Comente abaixo! :Okay_fix:
Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Final Fantasy XII: The Zodiac Age

Pet por Pet 5 0
O mais recente jogo da franquia Final Fantasy, o Remaster do decimo segundo jogo,
Final Fantasy XII: The Zodiac Age, que é, ou melhor, foi um dos jogos mais esperados deste ano, batendo mais de cem mil copias vendidas, ficando em primeiro lugar nas vendas em sua primeira semana no japão.
O jogo sofreu grandes melhoras gráficas, em especial no que diz respeito as Cutscenes e ao seu sistema de batalha bem único, "Active Dimension Battle".
Vídeo comparativo entre as versões.
https://www.youtube.com/watch?v=1EmUvuf20Ao​
Alem disso, Final Fantasy XII conta novamente com um de seus melhores pontos, sua maravilhosa trilha sonora totalmente refeita em orquestra, sendo possível a alteração desta para a original a qualquer hora no jogo.
Um pequeno exemplo:
The Dalmasca Estersan
https://www.youtube.com/watch?v=rNmbusFgf3A
Lembrei daquele maldito dinossauro verde assassino do começo.
A principal caracteristica de seu sistema de batalha, o Gambit System foi totalmente refeito, enfatizando mais em estrategia e quebrando a rotina de "Ataque>Ataque>Cura>Ataque", além de superar o original em seu velocidade e dinamismo.
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ba3SJ2E0pDE[/youtube]​
[imgleft]http://i.imgur.com/1RhyYjA.png[/imgleft]
Realmente espero que essa delicia de jogo venha para o PC, Final Fantasy XII é sem duvida um de meus jogos favoritos de PS2... não, entre todos os que já joguei, acham que tem boas chances de uma versão para PC?
Unity ganha sua nova versão: 2017.1!

Unity ganha sua nova versão: 2017.1!

FL por FL 0 0
Dia 11 a Unity lançou sua mais recente versão, a 2017.1. "Mas não devia ser a versão 5.7?" você pergunta. Bem, esse novo lançamento está mais para 6.0. Enfim, de agora em diante a versão primária da Unity (Unity 4, Unity 5, etc...) será determinada pelo ano, o que não significa que cada ano apenas terá uma versão nova, pois o open beta da 2017.2 já saiu.
Para quem não sabe, o Unity tem um bom potencial para se fazer filmes. O trailer THE GIFT e o curta Adam utilizam essa Engine. O que claramente chama mais atenção nesse lançamento são as três ferramentas novas pra se fazer Cutscenes:
  • Timeline: Principal ferramenta para se fazer as Cutscenes.
  • Cinemachine: Ferramenta para controlar facilmente múltiplos ângulos de câmeras.
  • The Post-Processing Stack: Ferramenta para aplicar filtros.
Unity Collaborate, o sistema de versionamento e repositório integrado da Unity (basicamente um Git+GitHub na Unity apenas com planos pagos) saiu do Beta, assim como o Asset Bundle Browser, uma ferramenta para visualizar e editar configurações de cada Asset Bundle.
Há dois novos recursos que chamam a atenção apesar de serem introduzidos como funcionalidades beta: Utilizar uma plataforma equivalente ao .NET 4.6 (que usa o C# 6.0) e Standard Events, uma forma de adicionar eventos no Unity Analytics sem usar código.
Outras novidades interessantes são a divisão para a UI no Profiler e o que 2D agora conta com um Atlas novo, máscaras melhores e um Collider poligonal.
Fora tudo isso, temos as melhorias gerais de sempre nos gráficos e no editor. Veja as novidades com mais detalhes no blog oficial.

Condado TV: Review - Dragon Shadow

Romeo Charlie Lima por Romeo Charlie Lima 9 0
Saudações!
Aqui é Romeo Charlie Lima e em minha primeira participação aqui no Condado TV, tenho o prazer e honra de apresentar o review do jogo Dragon Shadow, feito pelo Professor Ronaldo Bento.
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hfvcG7aFaA4[/youtube]​
Remake de Wonder Boy ganha MOD da Turma da Mônica

Remake de Wonder Boy ganha MOD da Turma da Mônica

FL por FL 5 0
Em 1988 a Westone lançou Wonder Boy III: The Dragon's Trap para o console Master System da Sega. Apesar do título, este se trata do quarto jogo de Wonder Boy e segundo da subsérie Monster World.
Em 1993 a TecToy lançou esse jogo no Brasil, mas substituindo os personagens pelos da Turma da Monica, assim como havia feito no título anterior. Ao invés do Wonder Boy ser amaldiçoado e, por isso, alterar entre várias criaturas, em Turma da Mônica em o Resgate, Mônica é sequestrada pelo Capitão Feio e seus amigos alteram entre eles usando uma máquina de teleporte para a salvar.
Após o último jogo da série Wonder Boy, em 1994, mais nada foi feito a respeito na cena oficinal. Por outro lado, na cena de fangames ele ainda se mantia vivo. Um remake/expansão/fangame do Wonder Boy III: The Dragon's Trap feito em 2007 chamou bastante atenção.
Em Junho de 2016, a produtora Lizardcube anunciou um remake do Wonder Boy III: The Dragon's Trap. Um fato curioso é que, Omar, o admin da SMS Power, a comunidade mais popular de Master System, foi peça chave na equipe e implementou algumas mudanças inspirado pelo fangame citado. O jogo que foi lançado recentemente para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e Steam.
No entanto, durante o desenvolvimento e lançamento, houveram vários pedidos para um mod oficial com os personagens da obra de Mauricio de Souza. Omar explicou que não seria fácil algo assim porque envolvia muitas licensas, mas deixou implícito que uma versão assim poderia ser feita via mods e até construiu o jogo de uma forma que mods possam ser criados facilmente. Eis que em 7 de Julho, um dia antes de completar um mês do lançamento para a Steam, surge um mod para essa versão pela TDM Mod Team cujo objetivo é exatamente esse:
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=XOIoKEjuPIU[/youtube]​
Old but Gold: GOG Oferece Clássicos do Point & Click na Faixa

Old but Gold: GOG Oferece Clássicos do Point & Click na Faixa

Moge por Moge 0 0
Para a nossa alegria, a GOG está disponibilizando na faixa e sem DRM, jogos clássicos de point n' click, que apesar de ser um gênero bem antigo, parece que nunca fica fora de moda. Confira os títulos disponíveis:
https://www.gog.com/game/beneath_a_steel_sky
Link: https://www.gog.com/game/beneath_a_steel_sky
O jogo ocorre em um ponto desconhecido de uma versão futura da Austrália. Nesse futuro, a Terra foi consideravelmente danificada pela poluição e pela radiação.
O garoto Robert foi o único sobrevivente de um acidente aéreo num ponto no deserto. Ele foi adotado por uma tribo indígena que lhe ensinaram o que ele precisava saber para sobreviver, além dele ter desenvolvido habildades para robótica; eles lhe deram o nome Robert Foster.
Foster, já adulto, foi capturado e teve sua tribo aniquilada por soldados oficiais de Union City enviados pela entidade computadorizada onisciente LINC. O helicóptero aonde Robert se encontrava explodiu, e mais uma vez ele foi o único sobrevivente de um acidente aéreo, deixando ele sozinho na cidade, contando apenas com uma pequena placa de circuito contendo a personalidade de Joey, seu parceiro androide.
Trecho extraído do site "Wikipédia".

https://www.gog.com/game/flight_of_the_amazon_queen
Link: https://www.gog.com/game/flight_of_the_amazon_queen
Em Flight of the Amazon Queen você assume o papel do piloto Joe King, que foi contratado para levar a atriz Faye Russel até o local do seu próximo trabalho. Infelizmente seu avião cai no meio da floresta amazônica, e você descobre que um cientista maluco quer dominar o mundo transformando, as mulheres da Amazônia em um exército de dinossauros. Agora você tem que salvar a atriz, as fêmeas e você mesmo dos planos malignos do cientista maluco.
Trecho extraído do site "Baixaki".

https://www.gog.com/game/lure_of_the_temptress
Link: https://www.gog.com/game/lure_of_the_temptress
O jogador faz o papel de Diermot, um sobrevivente. Ele deve lutar contra os Skorls: criaturas diabólicas comandadas pela vilã Selena, responsável pela morte do rei, bem como por semear o pânico e a destruição no reino — que outrora seguia próspero.
Trecho extraído do site "Baixaki".

https://www.gog.com/game/teenagent
Link: https://www.gog.com/game/teenagent​

No jogo, você encarna na pele de Mark Hopper, um adolescente escolhido pela Agência de Inteligência RGB, para desvendar o misterioso caso do ouro desaparecido. Mark aceita tal empreitada, presumindo que muitas garotas ficarão loucas por ele ao saberem que ele é um agente secreto.​
E aí, já conhecia algum deles? Manifeste nos comentários as suas experiências e recomendações de jogos point and click também!​
Série animada de Assassin’s Creed para Netflix

Série animada de Assassin’s Creed para Netflix

BENTO por BENTO 4 0
Olá Condado
Depois de Castlevania, agora é a vez de Assassin's Creed ganhar uma série animada no formato anime
O produtor Adi Shankar deu a notícia no facebook , ele ainda nem viu sua criação mais recente estrear e já anunciou qual será a próxima empreitada: produtor da série "Castlevania", que chega no dia 07/07/2017 na Netflix. Shankar agora levará o universo de "Assassin's Creed" para o formato anime. Ele lembrou ter jogado a primeira versão do jogo quando se mudou para Los Angeles e afirmou que, na época, jamais poderia imaginar que seria selecionado pela Ubisoft para produzir uma animação da franquia. A franquia Assassin's Creed já se aventurou fora dos games com um filme, protagonizado por Michael Fassbender.
Agora é aguardar pelo inicio da produção!
Jacob e a Pirataria

Jacob e a Pirataria

Moge por Moge 2 0
Ao descobrir que o seu jogo estava sendo distribuido ilegalmente no "Pirate Bay", Jacob Janerka, um desenvolvedor indie, resolveu tomar uma atitude completamente inusitada: distribuir keys do seu jogo de graça no site. Veja a imagem abaixo:

"E aí pessoal, sou o Jacob o criador de "Paradigm". Eu sei que alguns de vocês realmente não podem comprar o jogo e eu fico feliz que vocês possam jogar mesmo assim. Se você gostar do jogo por favor conte aos seus amigos e até considere em comprá-lo depois."

Ainda no comentário, Jacob brincou com o uploader (dauphong), dizendo que ele deveria ter disponibilizado a versão sem DRM do jogo, que seria algo muito mais fácil para os jogadores.
Por um curto período, a notícia permaneceu no anonimato, porém teve repercussão imediata assim que foi divulgada no "Reddit", pelo usuário -7jim7, que intitulou o seu post como "O tipo de desenvolvedor que eu realmente gosto". Em suma, muitos usuários da rede aprovaram a abordagem de Jacob, considerando-a como uma atitude muito bacana. Assim, após obter grande notoriedade no "Reddit", as vendas de "Paradigm" aumentaram consideravelmente.

Link: https://www.reddit.com/r/Piracy/comments/6jgv9v/the_type_of_dev_i_really_like/
Posteriormente, em entrevista a "Torrent Freak", ao ser questionado sobre o fato ocorrido, Jacob admitiu já ter experimentado jogos piratas na infância, pois naquela época não tinha condições financeiras pra comprar todos os títulos desejados, por isso, hoje não recrimina aqueles que baixam a versão pirata de seu jogo, pois também podem estar fazendo apenas um "test drive", pra ver se realmente vale a pena comprá-lo.
A história de Jacob nos leva a refletir sobre a polêmica questão da pirataria, sob uma diferente perspectiva. Ainda que considerada um crime previsto no art. 184 do Código Penal, há situações que a tornam um pouco mais compreensível, mas não algo aceitável, vez que a pirataria continua sendo uma atitude que transgride as leis.​
Dead Cells: Mate, Morra, Aprenda e Repita!

Dead Cells: Mate, Morra, Aprenda e Repita!

RyanKamos por RyanKamos 2 0
Explore um castelo que muda de forma a cada nova vida, desbloqueie novos equipamentos, descubra novas criaturas, MORRA, encontre sua melhor forma de combate, tente novamente, enfrente chefes e nunca se esqueça: você irá morrer para se erguer mais forte.
http://i.imgur.com/LceLoFA.gif[/imgleft]
Dead Cells é um rogue-lite, metroidvania action-platformer que está sendo produzido pelo estúdio Motion Twin, onde está ganhando o coração de todos pelo mundo. Ele possui uma jogabilidade fluida e incomparável que faz o jogador a cada morte avançar mais rápido e chegar mais longe, aprendendo sempre novas mecânicas de acordo com as armas aleatórias que surgem pelo seu caminho. A grande variedade delas e movimentos únicos para cada fazem o jogo prolongar bastante e dificilmente se tornar enjoativo.
[imgright]http://i.imgur.com/NF8AWHd.gif[/imgright]
O jogo ainda está em Early Acess, então há muito o que melhorar. Notei que certas armas possuem uma enorme vantagem comparadas a outras e isso desbalanceia um pouco o jogo, além de poucas skills, comparado às armas. Mas nada disso faz o jogo se tornar ruim ou entediante.
Como desenvolvedor, game designer e jogador de Dead Cells (sim, eu já joguei este belezinha), vejo que o jogo já possui grande potencial e servirá de grande referência para muitos.
Se você ainda não teve a chance de joga-lo, lhe recomendo.
O que acham de Dead Cells? Sejam críticos, citem seus prós e contras, e vejam como ele pode servir de referência para nós e para aqueles que desejam fazer jogos neste estilo.
[box][center][url=http://store.steampowered.com/app/588650/Dead_Cells/][/url]
[SIZE=11px]Clique e acesse sua página na steam para mais informações![/SIZE][/center][/box]
Make The RPG 14ª Edição

Make The RPG 14ª Edição

BENTO por BENTO 42 0
Estamos em um período de mudanças na redação da Make The RPG, mas são mudanças estruturais, cujo o foco é tornar todo o processo de desenvolvimento mais prático para a redação e entregar um produto final com um toque mais profissional ao leitor.
Esta edição está recheada de ótimos conteúdos, que possibilitaram um recorde de páginas para a publicação: 114! Geralmente, quantidade não é sinonimo de qualidade, mas abrimos uma exceção!
"Quando perceber que não tem mais nada a oferecer, está na hora de um New Game+"
Confiram uma detalhada retrospectiva da gloriosa Mundo RPG Maker; conseguimos uma entrevista exclusiva com Lucas Kich, um grande Pixel Artist e ex-administrador da MRM; aprendam a criar mapas por Parallax; voltamos no tempo para lhes trazer o ótimo Eternal Daughter; aprendam a compor trilhas com o Melody Raiser 101; acompanhem detalhes sobre o ótimo projeto Orca 3 - A maldição de Barbatantes, que está sendo desenvolvido pelo [member=916]Matt RvdR[/member]; mostramos uma lista de RPGs que receberam versões em anime e muito mais!​
Confira já todo esse conteúdo:
[descarga]http://www.condadobraveheart.com/Portal/Make_The_RPG/MRPG-ED14.pdf[/descarga]​
Confirmado! SNES Classic sairá em Setembro!

Confirmado! SNES Classic sairá em Setembro!

Romeo Charlie Lima por Romeo Charlie Lima 6 0
Saudações!
Depois do lançamento do NES Classic, um simulacro em miniatura do video game da Nintendo com diversos jogos clássicos na memória, muitas foram as especulações sobre a possibilidade do mesmo tratamento para o SNES.
https://twitter.com/NintendoAmerica/status/879369032947847168
Confirmado pela Nintendo para o dia 29 de Setembro, com o preço (lá nos EUA) em US$ 80, vinte dólares mais caro que a vesão do NES.
Considerando o preço pelo qual o NES veio para cá, já podemos imaginar que não teremos preços camaradas para esse aparelho.
Sobre a lista de jogos, serão 21 títulos na memória. Quem viveu o SNES sabe que a tarefa hercúlea que é elaborar uma lista com 21 jogos sem criar a polêmica do "faltou esse", "faltou aquele" (Chrono Trigger *cof* *cof*), mas não podemos negar que é uma lista de respeito!
- Contra III: The Alien Wars
- Donkey Kong Country
- EarthBound
- Final Fantasy III
- F-Zero
- Kirby Super Star
- Kirby's Dream Course
- The Legend of Zelda: A Link to the Past
- Mega Man X
- Secret of Mana
- Star Fox
- Star Fox 2 ****
- Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
- Super Castelvania IV
- Super Ghouls 'n Ghosts
- Super Mario Kart
- Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
- Super Mario World
- Super Metroid
- Super Punch-Out!!
- Yoshi's Island
Vale observar que o aparelho virá com uma cópia do jogo Star Fox 2, que nunca chegou a ser lançado para o sistema.
O que acharam da lista de jogos? Quais vocês mudariam?
Confesso que fiquei tranquilo por aqui e nem um pouco empolgado ao ver a notícia.
Até mais!
Nuuvem: Promoção de Inverno

Nuuvem: Promoção de Inverno

Moge por Moge 1 0
A Steam que se cuide, pois a Nuuvem acaba de iniciar a sua liquidação de inverno, a qual conta com descontos bem atraentes, — sendo alguns até superiores aos da badalada Summer Sale.
Além das promoções já aplicadas, os clientes da loja virtual ainda poderão utilizar o cupom de desconto CHORAGABE, que é nitidamente uma brincadeira e, ao mesmo tempo, uma provocação a Steam, sua grande concorrente.
Confira algumas de nossas sugestões:
OBS¹: Usando o cupom acima, você ainda ganha mais 10% de desconto.
OBS²: A cada R$ 20,00 gasto no site, você estará concorrendo a uma placa de vídeo GeForceGTX 1080 Ti.
Boas compras e boa sorte a todos! :Okay_fix:
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