Pixel Art 💘
CURSO DE PIXEL ARTE
Artes/Imagens por MACK
Escrito: por MACK (宮内真琴/Makoto Miyauchi)
Ano: 2001
Site: Loose Leaf (http://members7.cool.ne.jp/~mack-m/)
4ª LIÇÃO: USANDO A INFLUÊNCIA DE CORES PARA CRIAR IMAGENS
Se você estudou design e outras coisas relacionadas, talvez já tenha aprendido que as cores dão uma imagem apropriada às pessoas. A imagem da cor se torna imagem de pixels. Embora haja algumas diferenças dependendo da pessoa, eu não acho que tenha alguém que se lembre de escola juvenil como amorosa, cheia de raios de luz em cores assustadoras. Por outro lado, é possível usar isso como um efeito, então quero estudar o poder da cores na imagem.
Como é apenas uma teoria, não há nada que diga: "isso é necessário". Por fim, o que se deve confiar é a sensibilidade do próprio desenhista. Por favor, lembre-se disso como conhecimento.
Como é apenas uma teoria, não há nada que diga: "isso é necessário". Por fim, o que se deve confiar é a sensibilidade do próprio desenhista. Por favor, lembre-se disso como conhecimento.
■ Minha Recomendação ■
"Colorist: A Practical Handbook for Personal and Professional Use" da Kodansha
Escrito por Shigenobu Kobayashi, editado pelo Japan Color Design Research Institute, Preço: 1.648 ienes
Este livro é altamente recomendado para quem quer obter conhecimento sobre cores. Contém palavras de imagens delicadas, nobres e as cores correspondentes, então gostaria que as pessoas que desejam adquirir um senso de cor o lerem. O tamanho do livro é pequeno e é satisfatório poder abri-lo com uma mão.
"Colorist: A Practical Handbook for Personal and Professional Use" da Kodansha
Escrito por Shigenobu Kobayashi, editado pelo Japan Color Design Research Institute, Preço: 1.648 ienes
Este livro é altamente recomendado para quem quer obter conhecimento sobre cores. Contém palavras de imagens delicadas, nobres e as cores correspondentes, então gostaria que as pessoas que desejam adquirir um senso de cor o lerem. O tamanho do livro é pequeno e é satisfatório poder abri-lo com uma mão.
Última edição: