Vou ser o advogado do diabo. EU não gosto de Vilões que são maus por que (coitados) eles possuem uma explicação, motivo ou razão para fazer o que fazem. Esse tipo de vilão que tem uma desculpa pra fazer o que faz não me atrai. Gosto de vilões e vilãs que são maus e pronto. Que fazem a maldade pela maldade. Que querem dominar o mundo por que sim!
Acho que o principal papel do vilão é ser odiado. Ele deve ser o contraste do mocinho e mostrar quem de fato está do lado do bem e quem não está. É esse tipo de vilão que eu acho bacana.
O mais importante vilão que conheço nesse perfil é o
Sauron. Ele é mau por que sim e quer dominar o mundo pq ele é poderoso e pronto. Ele quer vingança e destruirá o que for preciso para realizar seu plano.
Psicótico, lunático, frio e cruel. É assim que é
Satou do anime
Ajin.
Se tem uma palavra que resume
Esdeath é: fria. A vilã louca que se apaixona pelo protagonista e nem por isso deixa de ser má.
Akame Ga Kill é para poucos.
Tipo: Ele vence.... Sim
Shao Kahn vence o
Mortal Kombat e se torna o dono da coisa toda. Ele é mau e quer apenas sentar no trono acima de tudo. Sem dó nem piedade para os fracos
Kahn é o vilão supremo de MK.
Rugal Benstein. Esse é o único chefão de KOF que eu respeito. Nenhum outro chegou as pés da imponencia de
Rugal e sua megalomania. Farpando com os fãs de Akuma, temum momento da vida do vilão de SF que el diz que
a única derrota que ele sofreu na vida foi quando enfrentou um deus.
Adivinha quem foi que derrotou Akuma? Dica: Rugal costumava colecionar estátuas dos seus oponentes derrotados.
Gesse Howard: O vilão que mais odeio na vida. Esse é o cara que por quem compartilho ódio com os irmão
Bogard. Ele é mau e pronto. Particularmente gosto do visual dele do OVA.
edit: Eu estava em dúvida se acrescentava o
Vaas Montenegro ou
Castillo não por que eu to achando que é muito pior que ele (já que possívelmente ele é o pai do Vaas). Mas como só vamos descobrir isso no ano que vem, vou citar os dois. Ah sim, o Jogo é
Far Cry gente...