🤔 Para Refletir :
"O mais importante não é a história, mas como você conta ela."
- FL

A Lua Infectada

• Autor(a) do tópico Autor(a) do tópico A Lua
  • Data de início Data de início
  • Categorias Categorias Nenhum
Estou com algumas dúvidas e resolvi postar aqui pro caso de outra pessoa também querer saber:

1 - O que caracteriza um Item como Item Maligno? Por exemplo, uma poção. O ícone pode mostrar uma poção comum, mas no projeto ela pode estar caracterizada como a encarnação de Satã*. Isso sem falar de acessórios (Um Anel, por exemplo), e armas não-utilizáveis que devem entrar na categoria de equipamentos, certo?

2 - Definam Artilharia de Combate e Artilharia de Guerra. Aparentemente são o mesmo, com visuais próprios para cada clã, mas é só pra constar. Assim como a diferença entre elas e Artilharia Mágica. Sei lá, uma Torre de Seteiras automática seria um exemplo?

3 - Não seria interessante deixar "Efeitos Sonoros" para qualquer classe, assim como Jogo e Review, visto que Arqueiros contam com quatro itens?

Enfim, desculpem pelas perguntas idiotas, mas o caso é que muita coisa depende exclusivamente de interpretação. Por exemplo, digamos que o membro X crie um charset neste estilo, um monstro mecânico aleatório. Seria considerado um Charset de Besta, ou um Sprite animado de Artilharia? É, ou eu sou muito lerdo ou complico demais o negócio haha.

Todos foram recrutados, boa sorte.

Joseph Poe comentou:
1 - O que caracteriza um Item como Item Maligno? Por exemplo, uma poção. O ícone pode mostrar uma poção comum, mas no projeto ela pode estar caracterizada como a encarnação de Satã*. Isso sem falar de acessórios (Um Anel, por exemplo), e armas não-utilizáveis que devem entrar na categoria de equipamentos, certo?

Todos os recursos feitos para vilões devem ter aparências ligadas à vilania. A poção por exemplo, para os heróis elas vão possuir um design comum, como Potions de jogos por ai. Já para os vilões, você terá que reinventar o design delas para ficar mais a cara deles, como por exemplo, fazer uma poção com asinhas de morcego na ponta, mostrando que ela é diferente daquelas dos heróis.
Itens malignos seriam então itens como Drops de inimigos (asa de morcego, olhos, dentes, etc), poções, itens descartáveis como projéteis, artefatos, etc.
A diferença entre os heróis é vilões é basicamente a aparência do item.

Joseph Poe comentou:
2 - Definam Artilharia de Combate e Artilharia de Guerra. Aparentemente são o mesmo, com visuais próprios para cada clã, mas é só pra constar. Assim como a diferença entre elas e Artilharia Mágica. Sei lá, uma Torre de Seteiras automática seria um exemplo?

Como citei acima, o que irá influenciar em ambos é o visual que fará. Você pode construir uma torre de pedras comum para heróis e fazer uma com aparência mais maligna para vilões, como por exemplo com um olho gigante e ameaçador nela (to viajando legal kk).

Joseph Poe comentou:
3 - Não seria interessante deixar "Efeitos Sonoros" para qualquer classe, assim como Jogo e Review, visto que Arqueiros contam com quatro itens?

Você pode fazer qualquer coisa, não precisa fazer diretamente para sua classe. As classe apenas oferecem bônus.
Como os arqueiros seguiram uma linha musical, acabaram tendo mais um em suas tarefas, visto que os sons se dividem de forma maior do que o resto. Mas, se for o caso, podemos adicionar novas tarefas para outras.

[warning][  ] Quero ser um Herói!
[X] Quero ser um Vilão!
[  ] Quero ser qualquer coisa![/warning]

Uhm... então.. uma leve dúvida quanto aos "characters"...
Ele conta somente um charset completo em 4 direções, ou seria possível por exemplo, mandar "Battlers" de batalha lateral/frontal?

[member=209]Luko[/member] os pontos de characters são contados por frames, então sim. Pode.
Você ganha +2P por cada frame a mais da animação do frame principal. Caso crie em outras poses ou direções a pontuação será normal (+5P). Recolors também não contam como character diferente;

Atualização nas regras e tarefas pessoal, temos novas na área!

TAREFAS

Classe
Herói
Pontos
Vilão
Pontos
cbTrDGO.png
Ilustrações de Magos+10PIlustrações de Criaturas Mágicas+10P
5mBqDrV.png
Ilustrações de Guerreiros+10PIlustrações de Bestas+10P
lXl4n2Q.png
Sistemas para mapa+5PSistemas para combate+5P

• Ilustração: Pinturas digitais;
• Sistemas: Sistemas por evento de heróis que se aplicam em terreno/mapa e para vilões alguns de combate. Não serão aceitos sistemas comuns e que possuam diversos similares publicados. É importante ter sua singularidade;
• Não serão aceitos recursos similares, como por exemplo: adicionar um chapéu no personagem ou então usar um mesmo som mudando apenas o instrumento utilizado, exceto caso isso o torne irreconhecível;

Só posso mandar uma ilustração se eu for de classe? Se eu não tiver nenhuma classe não fica um pouco restrito?

Vixen comentou:
Só posso mandar uma ilustração se eu for de classe? Se eu não tiver nenhuma classe não fica um pouco restrito?

Todos as tarefas podem ser feitas independentes da classe, mas caso você tenha a classe você ganha um bônus de +5P, o Ryan respondeu essa dúvida umas páginas atrás só da uma procurada.

Até-

[  ] Quero ser um Herói!
[  ] Quero ser um Vilão!
[X] Quero ser qualquer coisa!

Por que o importante é participar!

[warning]RECRUTADO[/warning]​

Recrutado como Vilão, por conta de igualdade de membros em cada time.

[ X ] Quero ser um Herói
[  ] Quero ser um Vilão!
[  ] Quero ser qualquer coisa!

:saintroy:

[member=136]Crixus[/member] [member=1388]KIKE[/member]

Ambos recrutados!

Crixus: Você foi recrutado ao time dos Vilões, para igualdade no número de membros dos times.

Yoo Minna!

[X] Quero ser um Herói!
[  ] Quero ser um Vilão!
[  ] Quero ser qualquer coisa!

Voltar
Topo Inferior