Lord Wallace comentou:RaonyFM comentou:Caríssimos,
Como vão? Venho trabalhando arduamente no design geral do meu projeto. Faces originais, rework do level design de todos os mapas... no momento, estou trabalhando num novo design para a HUD de batalha e, a principal novidade, não haverá mais aquelas malditas linhas pretas nas laterais. O game será em widescreen. Uma vez que estou mexendo em todos os mapas, decidi que seria uma ótima oportunidade para modificar algo que muito me irritava, que é a limitação do RM quanto ao tamanho e resolução da tela.
Boa! A telinha quadrada dos jogos de RPGMaker me incomoda um pouco às vezes. Com o espaço extra dá pra você mostrar muito mais do cenário de cada vez, o que vai agregar bastante pro jogo (apesar do custo extra para refazer o level design).
Pois é, vai dar um trabalhão refazer tudo, mas eu ia mexer nos mapas, de qualquer modo. Tem muita coisa diferente, mapas conhecidos para quem jogou a demo estão com uma cara nova, melhor trabalhados e mais vivos. Ainda estou pensando se lançarei mais uma demo, mas se for lançada, o pessoal vai se surpreender com as novidades. O projeto está se tornando cada vez mais profissional e único, afastando-se da ideia de ser apenas um projeto amador. A evolução das minhas habilidades artísticas tem contribuído muito para o amadurecimento do projeto e estou muito contente com os resultados.