🤔 Para Refletir :
"Apresente seu projeto com um post bonito. Isso atrai olhares, acredite."
- Delayzado

Clã dos Heróis

FelipeFalcon

Duque
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09 de Abril de 2015
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A cada 100 anos ela surge e distorce nossa realidade podendo
quebrar nosso universo... esta é a Lua Infectada.

A Grande Lua chegou para corromper nosso mundo e desta vez caiu sobre nossas cabeças. Sua luz influência as pessoas a agirem ao seu extinto máximo, se tornando más ou boas.
Se você está vendo este tópico é porque escolheu ser do nosso Clã dos Heróis!

PONTUAÇÃO

1531
Pontos Totais


Acima você poderá conferir quantos pontos nosso clã já conseguiu. Estes pontos irão garantir nossa vitória!
Os pontos individuais de cada membro serão listados logo abaixo, estes podem ser utilizados para trocar pelos prêmios do concurso onde serão removidos apenas dos seus créditos e não da contagem total do clã.

Membro
Saldo
Total
[member=105]Takkun[/member]
30P
30P
[member=416]Thomas-Senpai[/member]
24P
24P
[member=1324]Eranot[/member]
76P
76P
[member=1388]KIKE[/member]
96P
96P
[member=753]patriciomi[/member]
20P
20P
[member=546]Uddra[/member]
10P
10P
[member=48]elvio[/member]
34P
934P
[member=770]Resque[/member]
23P
23P
[member=1309]lem4fia[/member]
123P
123P
[member=595]modog[/member]
4P
4P
[member=470]Akinos[/member]
56P
56P
[member=306]Cristiano Sword[/member]
5P
5P
[member=1246]Even sun[/member]
30P
30P
[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
100P
100P

• Saldo: A quantidade de pontos totais que possui para comprar os prêmios;
• Pontos totais: A quantidade total de pontos que adquiriu no evento.
~ Os membros não estão em ordem de maiores a menores pontos


ENTREGAS DE TAREFAS

Eu sou o líder desde clã e avaliarei os recursos enviados, onde além da pontuação tabelada vocês poderão dar receber uma pontuação extra de 0% à 100%  de acordo com o nível de qualidade do recurso.
Por isso deixem os recursos os melhores possíveis, assim você pode dobrar seus pontos com apenas um envio!
Todos devem ser enviados preenchendo a ficha abaixo nos comentários DESTA PUBLICAÇÃO.
Não vá errar colocando na principal hein! Não podemos dar vantagem para o outro clã!

Tarefa:
Recurso:


Código:
[box]Tarefa:
Recurso:[/box]

As tarefas estão listadas no tópico principal, assim como trocarão seus prêmios lá:


Desejamos a todos um ótimo evento e aguardamos sua participação.
Guarde segredo sobre as pontuações adquiridas aqui. Não podemos deixar vazar informações para o outro clã ou então eles podem pegar os prêmios antes de nós!
Precisamos da sua ajuda!​
 
[warning]Clã dos Herois, eu, Jab... Digo, Rafael, o Maker, auto-intitulado campeão dos Herois, sob comando do supremo comandante Felipe, O Falcão, os suplico e convoco para entrarem de vez nessa batalha![/warning][error]Já foi possível observar progressos do nosso mortal inimigo, os temíveis Vilões, e não podemos perder para eles de forma alguma! A integridade do nosso Reino, melhor dizendo, de todo o nosso Condado depende de que produzamos e entreguemos os recursos para nos prepararmos para esta batalha! [/error][info]Mais do que isso, a própria produção de recursos é quem determinará o vencedor![/info][okay]Aguardo humildemente aguardo a corajosa e heróica atuação de vocês. Se precisarem organizar qualquer plano ou estratégia, não deixem de avisar a mim ou ao nosso comandante supremo Felipe, O Falcão.[/okay]

~RSM



 
Estamos apenas começando, afinal, heróis de verdade sempre conseguem superar situações difíceis.

Tarefa: Character de Guerreiros


Recurso:

59cn2Rm.png

r2439bx.gif
 
ZmHqZ4i.gif

VZeP8U5.gif
 
MkTHTEC.gif
 


[descarga]https://mega.nz/#!LB9ziBKA!HR9R0bK7YM2C9wIn7KqVOlEl1s0k7il0uyZ260gNhVg[/descarga]​

Obs: O download possui mais alguns frames de animação para o rosto.

Espero que tenha ficado aceitável.  :Okay_fix:


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Rafael_Sol_MAKER comentou:
[warning]Clã dos Herois, eu, Jab... Digo, Rafael, o Maker, auto-intitulado campeão dos Herois, sob comando do supremo comandante Felipe, O Falcão, os suplico e convoco para entrarem de vez nessa batalha![/warning][error]Já foi possível observar progressos do nosso mortal inimigo, os temíveis Vilões, e não podemos perder para eles de forma alguma! A integridade do nosso Reino, melhor dizendo, de todo o nosso Condado depende de que produzamos e entreguemos os recursos para nos prepararmos para esta batalha! [/error][info]Mais do que isso, a própria produção de recursos é quem determinará o vencedor![/info][okay]Aguardo humildemente aguardo a corajosa e heróica atuação de vocês. Se precisarem organizar qualquer plano ou estratégia, não deixem de avisar a mim ou ao nosso comandante supremo Felipe, O Falcão.[/okay]

~RSM

[member=7]Rafael_Sol_MAKER[/member]

Cuidado, Heróis não podem o Clã dos Vilões e vise-versa. Então ao dar uma olhada por lá, cuidado pra não expor informações que eram pra ser sigilosas de lá :v

(Se não falou nada, mas tô avisando já pra evitar XD)
 
FelipeFalcon comentou:
Cuidado, Heróis não podem o Clã dos Vilões e vise-versa. Então ao dar uma olhada por lá, cuidado pra não expor informações que eram pra ser sigilosas de lá :v

(Se não falou nada, mas tô avisando já pra evitar XD)
Eu sei, man, só vi que a movimentação lá está bem maior (contador de posts, basicamente). (Alguns deles podem ver a gente também, by the way XD )

Eu pretendo ajudar o pessoal aqui para equilibrar o jogo, só isso. Não vou agir de má fé ou de maneira anti-ética. Só estou incentivando para que o pessoal não vacile no ponto.  :awesome:

 
Rafael_Sol_MAKER comentou:
FelipeFalcon comentou:
Cuidado, Heróis não podem o Clã dos Vilões e vise-versa. Então ao dar uma olhada por lá, cuidado pra não expor informações que eram pra ser sigilosas de lá :v

(Se não falou nada, mas tô avisando já pra evitar XD)
Eu sei, man, só vi que a movimentação lá está bem maior (contador de posts, basicamente). (Alguns deles podem ver a gente também, by the way XD )

Eu pretendo ajudar o pessoal aqui para equilibrar o jogo, só isso. Não vou agir de má fé ou de maneira anti-ética. Só estou incentivando para que o pessoal não vacile no ponto.  :awesome:

Por sinal, se tiver a lista do pessoal dos heróis, me passe, por favor.



[okay]Galera, que acham da gente se impor todo mundo usando todo mundo o mesmo título personalizado ou um banner customizado na assinatura? Eu acho que ia ficar muito legal!

Vamos lá #TeamHeróis !!
[/okay]
 
Acho que seria legal ter a assinatura customizada, talvez uma barrinha só, saca?

Ah, e sobre os pontos, infelizmente acho que só vou poder ajudar fazendo um review, que pena que quem não tem classe não pode fazer as artes =/

Edit: Já descobri que dá pra fazer as quests das outras classes ._.
 
Eranot comentou:
Acho que seria legal ter a assinatura customizada, talvez uma barrinha só, saca?

Ah, e sobre os pontos, infelizmente acho que só vou poder ajudar fazendo um review, que pena que quem não tem classe não pode fazer as artes =/
Cara, você pode fazer qualquer coisa.

Ser da classe só dá um bônus na pontuação...
 
Tarefa: Script de Mapa
Recurso:

Código:
#===============================================================================
#                        Garnet Engine - Jump System
#                                Por Takkun
# -----------------------------------------------------------------------------
# Sistema de Pulo com várias possibilidade, não gera incompatibilidade com
# outros scripts que façam movimentações do herói, é possível decidir a
# distância de pulo, a tecla que se utiliza para pular e se a equipe pula junto
# ao apertar o botão.
#
# Uso livre para todos os fins, qualquer dúvida ou erro só perguntar.
#===============================================================================
($imported ||= {})["Garnet Engine - Jump System"] = true
#==============================================================================
# ** Garnet_Jump
#------------------------------------------------------------------------------
#  Configuration module of the Garnet_Jump scripts.
#==============================================================================
module Garnet_Jump
  
  # Key that executes the movement of Jump.
  Jump_Key = :X # Key A

  # Jump Distance (In Tiles)
  Jump_Distance = 1
  
  # Party jump together?
  Party_Jump = true # True / False
  
end
#============================================================================== 
# ** Game_Player 
#------------------------------------------------------------------------------
# This class handles the player. It includes event starting determinants and 
# map scrolling functions. The instance of this class is referenced by 
# $game_player. 
#============================================================================== 
class Game_Player < Game_Character
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Determine if Jumping 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def jump_check
    if Garnet_Jump::Party_Jump
      @followers.each {|member| member.jump(@x - member.x, @y - member.y)}
      jump_action if passable?(@x,@y,@direction)
    else
      jump_action if passable?(@x,@y,@direction) 
    end
  end
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Jump Action
  #--------------------------------------------------------------------------
  def jump_action
    case @direction  
      when 2
        jump(0, Garnet_Jump::Jump_Distance)
      when 4
        jump(-Garnet_Jump::Jump_Distance, 0)
      when 6
        jump(Garnet_Jump::Jump_Distance, 0)
      when 8
        jump(0,-Garnet_Jump::Jump_Distance)
      end
    end
  end
#============================================================================== 
# ** Scene_Map 
#------------------------------------------------------------------------------ 
# This class performs the map screen processing. 
#==============================================================================
class Scene_Map 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Alias 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  alias ge_scenemap123_update update
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Frame Update 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def update
    if Input.trigger?(Garnet_Jump::Jump_Key)
      $game_player.jump_check
    end
    ge_scenemap123_update
  end
end


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Tarefa: Script de Mapa
Recurso:

Código:
#===============================================================================
#                        Garnet Engine - Auto-Run
#                                Por Takkun
# -----------------------------------------------------------------------------
# Permite que o herói corra sem precisar ficar com a tecla SHIFT pressionada.
# Com um clique ativa o modo correr, com outro clique ele para de correr.
# Baseado em jogos como Diablo, Skyrim e etc.
#
# Uso livre para todos os fins, qualquer dúvida ou erro só perguntar.
#===============================================================================
($imported ||= {})["Garnet Engine - Auto-Run"] = true
#============================================================================== 
# ** Game_Player 
#------------------------------------------------------------------------------
# This class handles the player. It includes event starting determinants and 
# map scrolling functions. The instance of this class is referenced by 
# $game_player. 
#============================================================================== 
class Game_Player < Game_Character
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Alias 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  alias ge_gameplayer123_initialize initialize
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Object Initialization 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def initialize 
    $run = false 
    ge_gameplayer123_initialize 
  end 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Determine if Dashing 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def dash? 
    return false if @move_route_forcing 
    return false if $game_map.disable_dash? 
    return false if vehicle 
    return Input.press?(:A) if $run == false 
    return if Input.press?(:A) and $run == true 
    return $run 
  end
end
#============================================================================== 
# ** Scene_Map 
#------------------------------------------------------------------------------ 
# This class performs the map screen processing. 
#==============================================================================
class Scene_Map 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Alias 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  alias ge_scenemap1234_update update
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  # * Frame Update 
  #-------------------------------------------------------------------------- 
  def update
    if Input.trigger?(Input::A)
      if $run  == false
        $run  = true
      else
        $run  = false
      end
    end
    ge_scenemap1234_update
  end
end


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=105]Takkun[/member]
30P
30P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Takkun: 10P por Script de Mapa (+ 50% Bônus do Líder) + 10P por Script de Mapa (+ 50% Bônus do Líder) = 15P + 15P = 30P.


Explicando:

As pontuações bônus do líder foram dadas pela complexidade do script, se há outros bem semelhantes, etc.
No primeiro script há um bug (sério sabe quando você já tentou fazer um sistema do tipo e se lembra de alguma coisa que acontecia com você também? kk). Ao mudar o pulo pra mais de um tile é possível pular para fora da tela, acho que isso também ocorrerá com tiles não passáveis, espero que arrume o bug \o/
 
Item mágico:
bracelete_by_eranot-db5o6j2.png


Arma:
bumerangue_by_eranot-db5o768.png


its-something.jpg

Tenham em mente que eu sou programador sahudhsduae


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=416]Thomas-Senpai[/member]​
24P
24P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Thomas-Senpai: 15P por Música de Combate (+ 50% Bônus do Líder) = 15P + 9P = 24P.


Explicando:

Não posso contabilizar o Character pois ele não é original e se encaixa totalmente no quesito recolor. Seria diferente se você usasse o template para fazer as peças do personagem do 0.
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=1324]Eranot[/member]
6P
6P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Eranot: 2P por Item Mágico (+ 50% Bônus do Líder) + 2P por Equipamento/Arma (+ 50% Bônus do Líder) = 3P + 3P = 6P.


Explicando:

Acho que não é necessário explicar XD
 
:^^': Takí, um guerreiro! xD

Tarefa: Ilustrações de Guerreiros
Recurso:
17918625_1417137378366807_90326640_n.png


Tarefa: Character de Guerreiros
Recurso:
17918836_1417137321700146_590036352_n.png


Tarefa: Character de Guerreiros
Recurso:
17888901_1417137315033480_2115130976_n.png


(Depois do evento, quem quiser, que esteja livre pra editar como quiser XD)


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=1388]KIKE[/member]​
96P
96P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• KIKE: 10P por Ilustração de Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) + 27P por Character de Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) +  24P por Ilustração de Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) = 20P + 40P + 36P = 96P.


Explicando o que for necessário:

27P de Character do Guerreiro:
Como eu havia dito anteriormente já num char que avaliei, só considerei as posições frente, esquerda e costas do character. Pois em maioria a gente só espelha as posições para fazer a direita ou a esquerda 9quando você faz um praticamente tá feita a outra).
5P por posição diferente, 3 posições = 15P.
2P por outros frames de animação, 6 frames = 12P.
15P + 12P = 27P.
50% de 27 = 13.
27P + 13P = 40.

Character que considerei como Ilustração
Bem conversei com o RyanKamos que também coordenador do evento e ficou decidido aceitar como ilustração um frame e outros como frames de animação. O Frame Ilustração considerou então 10P (Ilustração) e os outros de animação 2P.
Como foi feito um frame ilustração = 10P (frame que você usou pra fazer os outros)
Os outros, considerados 7 Frames de animação = 7 X 2 = 14P.
10P + 14P = 24P.

A primeira ilustração sem explicações e sem comentários, bom trabalho ^~
 
Para salvar tudo e a todos, os paladinos marcham para o combate

Já vi que vou me matar de desenhar guerreiros e magos...
Aproveitando esse evento resolvi fazer uma serie de ilustrações para homenagear o fórum: Knights of Braveheart
:)

Tarefa: Ilustração guerreiro
Recurso:
cavaleiro_de_prata___knights_of_braveheart_by_patriciomi-db5ptxv.png


[warning]CONFERIDO ![/warning]​

 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=753]patriciomi[/member]
20P
20P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• patriciomi: 10P por Ilustração Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) = 20P.


Explicando:

Acho que não é necessário explicar XD



Editado
 
Peterson comentou:
Estamos apenas começando, afinal, heróis de verdade sempre conseguem superar situações difíceis.

Tarefa: Character de Guerreiros


Recurso:

59cn2Rm.png

r2439bx.gif
 
ZmHqZ4i.gif

VZeP8U5.gif
 
MkTHTEC.gif
 


[descarga]https://mega.nz/#!LB9ziBKA!HR9R0bK7YM2C9wIn7KqVOlEl1s0k7il0uyZ260gNhVg[/descarga]​

Obs: O download possui mais alguns frames de animação para o rosto.

Espero que tenha ficado aceitável.  :Okay_fix:


[warning]CONFERIDO ![/warning]​


@Pessoal

O Peterson me avisou que o character dele não é original e ele esqueceu de mencionar (edit/recolor), então por isso estarei retirando os pontos que havia dado na tarefa.

 
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