🤔 Para Refletir :
"O segredo para desenvolver ótimos jogos é... ahm... bom, se eu contasse, não seria mais segredo."
- Jazz

Clã dos Heróis

PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=1324]Eranot[/member]
28P
28P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Eranot: 5P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) = 19P + 9P = 28P.


Explicando:

Acho que não é necessário explicar, mas rapidamente...
5P por frame principal.
2P por outros frames da animação.
50% de 19P = +- 9P.



Eu calcularei a pontuação pelas últimas tarefas das últimas mensagens, a cumulativa está no tópico principal, na primeira página XD
 
Pessoal to gostando de ver o empenho, tem bastante coisa boa aí!

Character de Guerreiro:
U5hbbai.png
"Sunbreaker Elliz"

Eu poderia ter feito alguns quadros de animação mas eu tenho amor a vida mas me enrolei todo :(
GO GO HERO \o
Até mais :Okay_fix:


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=546]Uddra[/member]
10P
10P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Uddra: 5P por Character Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) = 10P.


Explicando:

Acho que não é necessário explicar. XD
 
[okay]Meus caros heróis, como incentivo pelo bravo esforço até então, dei lhes de presente essa incrível userbar que vocês podem ver aqui na minha assinatura e estão livres para usar onde quiserem, para poder mostrar pra que vieram! Digo mais, tomei a liberdade de adicionar elas diretamente nas suas assinaturas!

Não desanimem, nós vamos provar que podemos vencer os vilões! Logo trarei conteúdo meu para ajudar vocês! Muita força, vamos defender o nosso Condado com unhas e dentes!
[/okay][info][member=565]Romeo Charlie Lima[/member] e [member=306]Cristiano Sword[/member], infelizmente a sign de vocês estava full e não deu para  eu colocar. Mas caso vocês mesmos queiram colocar, vou disponibilizar o código logo abaixo:[/info]
Código:
[br][center][IMG]http://i.imgur.com/KKwgVzn.png[/IMG][/center]
 
Rafael_Sol_MAKER comentou:
[okay]Meus caros heróis, como incentivo pelo bravo esforço até então, dei lhes de presente essa incrível userbar que vocês podem ver aqui na minha assinatura e estão livres para usar onde quiserem, para poder mostrar pra que vieram! Digo mais, tomei a liberdade de adicionar elas diretamente nas suas assinaturas!

Não desanimem, nós vamos provar que podemos vencer os vilões! Logo trarei conteúdo meu para ajudar vocês! Muita força, vamos defender o nosso Condado com unhas e dentes!
[/okay][info][member=565]Romeo Charlie Lima[/member] e [member=306]Cristiano Sword[/member], infelizmente a sign de vocês estava full e não deu para  eu colocar. Mas caso vocês mesmos queiram colocar, vou disponibilizar o código logo abaixo:[/info]
Código:
[br][center][IMG]http://i.imgur.com/KKwgVzn.png[/IMG][/center]

acabei de colocar no meu, pra competicao vou fazer uma visual novel, ate segunda ta pronta
 
Tentei fazer um guerreiro diferente :v

Tarefa: Character de Guerreiros
Recurso:
Jellyguard.png



[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Demorou mais saiu o/

Tarefa: Resque Minimap Script - Versão 1.0
Recurso:

Script que cria um Minimap na tela automaticamente com base em informações do próprio mapa.

Não precisa de imagens e nem de configurações, é só adicionar o script e ser feliz.

OBS: O script não da lag, o lag é por conta do vídeo.


[youtube]http://youtu.be/yMkGdvkFd1c[/youtube]

Código:
###############################################
# Autor: Resque
# Mail: rogessonb@gmail.com
# Date: 14/04/2017
#
# Name Resque Minimap Script - Version 1.0
#
# Engine: RPG Maker VX Ace
#
# Description:
#
# An automap generator, you don't need to create images or
# get data from the map, this script finds the map structure and
# create a minimap automatically.
###############################################

module ResqueMiniMapConfig
  # The colors is based on RGB grade
  HERO_COLOR     = [255, 0, 0]     # RED
  MAP_COLOR      = [255, 255, 255] # White
  MAP_BACK_COLOR = [0, 0, 0]       # Black

  # Hero pixel size
  HERO_SIZE = 5

  # MiniMap Size
  WIDTH  = 100
  HEIGHT = 100

  # Hero initial Position
  HERO_POSITION = 48
end

class Scene_Map < Scene_Base
  alias resque_start start
  def start
    resque_start
    @resque_mini_map = Resque_MiniMap.new
  end

  alias resque_update update
  def update
    resque_update
    @resque_mini_map.update
  end

  alias resque_terminate terminate
  def terminate
    resque_terminate
    @resque_mini_map.dispose
  end
end

class Resque_MiniMap
  include ResqueMiniMapConfig

  def initialize
    create_background
    create_hero
    fill_map
    update
  end

  def update
    x = (($game_player.x * 6) * -1) + HERO_POSITION
    y = (($game_player.y * 8) * -1) + HERO_POSITION

    @back_sprite.x = x if @back_sprite.x != x
    @back_sprite.y = y if @back_sprite.y != y
    @back_sprite.src_rect.set(0, 0, ($game_player.x * 6) + HERO_POSITION, ($game_player.y * 8) + HERO_POSITION )
  end

  def dispose
    @back_sprite.dispose
    @hero_bitmap.dispose
  end

  private

  def create_background
    @back_bitmap = Bitmap.new($game_map.width * WIDTH, $game_map.height * HEIGHT)

    @back_sprite = Sprite.new
    @back_sprite.bitmap = @back_bitmap
    @back_sprite.z = 300
  end

  def create_hero
    @hero_bitmap = Bitmap.new(HERO_SIZE, HERO_SIZE)
    rect_hero = Rect.new(0, 0, HERO_SIZE, HERO_SIZE)
    hero_color = Color.new(HERO_COLOR[0], HERO_COLOR[1], HERO_COLOR[2], 255)

    @hero_bitmap.fill_rect(rect_hero, hero_color)
    @sprite_hero = Sprite.new
    @sprite_hero.bitmap = @hero_bitmap

    set_hero_position
  end

  def set_hero_position
    @sprite_hero.x = HERO_POSITION
    @sprite_hero.y = HERO_POSITION
    @sprite_hero.z = 301
  end

  def fill_map
    @viewport = Viewport.new
    @tilemap = Tilemap.new(@viewport)
    @tilemap.map_data = $game_map.data
    back_color = Color.new(MAP_BACK_COLOR[0], MAP_BACK_COLOR[1], MAP_BACK_COLOR[2], 160)
    @back_bitmap.fill_rect(@back_bitmap.rect, back_color)

    load_tileset
  end

  def load_tileset
    x = 0
    y = 0

    width = $game_map.width
    height = $game_map.height

    height.times do
      width.times do
        create_tile(x, y)
        x += 1
      end
      x = 0
      y += 1
    end
  end

  def create_tile(x, y)
    if $game_map.passable?(x, y, 6)
      bitmap = Bitmap.new(HERO_SIZE, HERO_SIZE)
      rect = Rect.new(0, 0, HERO_SIZE, HERO_SIZE)
      color = Color.new(MAP_COLOR[0], MAP_COLOR[1], MAP_COLOR[2], 255)
      bitmap.fill_rect(rect, color)
      @back_sprite.bitmap.blt(x * 6, y * 8, bitmap, rect)
    end
  end
end


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Estes recursos são possiveis recursos que irão para meu game, mas como são somente provisórios e o game ainda não é nada oficial não vejo por que outras pessoas não possam fazer uso e até quem sabe melhorea-los xD

Espero que algum sirva ˆˆ

Tarefa:Equipamentos/armas
Recurso: Espada Futhark

sword.png


Tarefa:Musicas de Suporte (?)
Recurso: The Hero's Tale

[soundcloud]https://soundcloud.com/bruno-l-carli/the-heros-tale[/soundcloud]


Tarefa:Musicas de Suporte (?)
Recurso: Ligno Lullaby



[soundcloud]https://soundcloud.com/bruno-l-carli/ligno-lullaby[/soundcloud]


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Isso mesmo, estão pegando o jeito! Bom trabalho!

Assim que concertar o meu MV vou disponibilizar um ou outro plugin que preciso terminar o código aqui.

Também estou fazendo umas músicas, não sei se já sabem disso, mas logo vou jogar elas por aqui.
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
24P
24P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• elvio: 14P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) + 2P por Ícone de Arma (+ 50% Bônus do Líder) = 21P + 3P = 24P.


Explicando:

Considerei dois frames como sendo diferentes e dois de animação. (Um pequeno + suas duas animações e o grande separado)
E também considerei a espadinha como um ícone \o/
A pontuação não precisa de explicação, não haverá bônus de páscoa por não ser do tema, todas as tarefas exceto gráficas estão com 25% de bônus, enquanto as gráficos o bônus é somente se houver a presença do tema.
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=770]Resque[/member]
23P
23P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Resque: 10P por Script para Mapa (+ 100% Bônus do Líder) (+ 25% Bônus da Páscoa) = 23P = 23P.


Explicando:

Sem explicações, somente que o Bônus da Páscoa é aplicado em cima dos pontos base.
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=1309]lem4fia[/member]
74P
74P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• lem4fia: 4P por Ícones de Armas (+ 50% Bônus do Líder) + 15P por Música de Suporte (+ 100% Bônus do Líder) (+ 25% Bônus da Páscoa) + 15P por Música de Suporte (+ 100% Bônus do Líder) (+ 25% Bônus da Páscoa)  = 6P + 34P + 34P = 74P.


Explicando:

Sem explicações necessárias.
 
Dessa vez fiz algo relacionado a Páscoa XD

Tarefa: Character de Guerreiros + Equipamentos/armas
Recurso:
rabbit.png


Esse aqui é um Marshmallow mago, não sei se vale, mas ta ai :v

Tarefa: Character de Mago
Recurso:
Magomellow.png



[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
110P
110P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• elvio: 12P por Ilustração Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) (+ 50% Bônus da Páscoa) + 10P por Ícones de Equipamentos/Arma/Item Mágico (+ 100% Bônus do Líder) (+ 50% Bônus da Páscoa) + 10P por Ilustração de Mago (+ 50% Bônus do Líder) + 27P por Character de Mago (+ 50% Bônus do Líder)  = 30P + 25P + 15P + 40P = 110P.


Explicando:

Considerei os "battlers" em pixel art como ilustração(O do coelho e o do Marshmallow). No caso do coelho, um é considerado como principal (pontos = 10P) e outro como frame normal/animação (2P).
Só...
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
36P
36P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• elvio: 18P por Ícones de Páscoa (+ 50% Bônus do Líder) (+ 50% Bônus da Páscoa) = 36P.


Explicando:

Sem explicações...
 
Fiz um Guerreiro robô, ele usa sua lança de 2 pontas com eletricidade para atacar seus inimigos!

Tarefa: Character de Guerreiros
Recurso: Gearreiro
Mechagear.png



[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
Thomas-Senpai comentou:
Tarefa: Char Guerreiro
Recurso:
Dessa vez é original  :Vergonha:
3mEp7i3.png

[member=416]Thomas-Senpai[/member]

Com recursos que você criou, não do gerador XD

De longe dá pra notar que foi montado no gerador e trocado de cor .-.

(Toma cuidado... geralmente quando aceitamos um recurso que achamos que o membro fez e depois descobrimos que foi tirado de algum outro lugar, não costumamos ser bonzinhos)
 
PONTUAÇÃO


Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
20P
20P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• elvio: 9P por Character de Guerreiro Robô (+ 50% Bônus do Líder) + 4P por Ícones de Arma/Equipamento (+ 50% Bônus do Líder) = 14P + 6P = 20P.


Explicando:

Sem explicações...
 
Tarefa: Equipamentos/armas
Recurso: Espada de Bukake

GKvTV2M.png



Quando eu tiver mais um tempinho trago mais coisas, jovens heróis!


[warning]CONFERIDO ![/warning]​
 
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