🤔 Para Refletir :
"Nunca desista se tiver uma ideia em mente, se tiver inicie-a."
- Samuel Augusto

Clã dos Heróis

Saudações!

Rafael_Sol_MAKER comentou:
[okay]Meus caros heróis, como incentivo pelo bravo esforço até então, dei lhes de presente essa incrível userbar que vocês podem ver aqui na minha assinatura e estão livres para usar onde quiserem, para poder mostrar pra que vieram! Digo mais, tomei a liberdade de adicionar elas diretamente nas suas assinaturas!

Não desanimem, nós vamos provar que podemos vencer os vilões! Logo trarei conteúdo meu para ajudar vocês! Muita força, vamos defender o nosso Condado com unhas e dentes!
[/okay][info][member=565]Romeo Charlie Lima[/member] e [member=306]Cristiano Sword[/member], infelizmente a sign de vocês estava full e não deu para  eu colocar. Mas caso vocês mesmos queiram colocar, vou disponibilizar o código logo abaixo:[/info]
Código:
[br][center][IMG]http://i.imgur.com/KKwgVzn.png[/IMG][/center]

Eu retirei o link sobre minha ideia de projeto. Ele (infelizmente) está bem parado por hora, mas mais hora menos hora consigo voltar lá.

Até mais!

Hello hello gente \o/, bem eu não sou muito frequente no fórum (talvez por isso nem saibam quem sou eu), mas gosto de participar de eventos, bem eu fiz uma tirinha de digital art pra ajudar a gente com alguns pontinhos na tarefa relâmpago, é isso gente, até a próxima arte

Tarefa: Ilustrações de magos (bem ela é uma aprendiz)
Recurso:
desenho%2B1.png

Character de guerreiro:
easter_warrior_by_eranot-db63hlu.gif

SpriteSheet:
easter_warrior_spritesheet_by_eranot-db63hv5.png

Reparem que vários sprites na animação são iguais e estão lá apenas para gerar o tempo correto, então não tenho problema se a maioria deles não contarem.

[warning]CONFERIDO ![/warning]​

Me inspirei em mages pra fazer estes​

Tarefa: Equipamentos/armas
Recurso: Cétro
scepter.png

Tarefa: Músicas de Suporte
Recurso: Mage calling

[soundcloud]https://soundcloud.com/bruno-l-carli/mage-calling[/soundcloud]

:hocuspocus:​

Tarefa: Character de Mago
Recurso: Gata de chifre de unicórnio
Gata%2BCabe%25C3%25A7a%2Bde%2Bunicornio.png

Recurso: Espada
espada%2Bocular.png

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=595]modog[/member]
4P
4P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• modog: 2P por Ícone de Arma (+ 100% Bônus do Líder) = 4P.

Explicando:

Sem explicações.

Even sun comentou:
Hello hello gente \o/, bem eu não sou muito frequente no fórum (talvez por isso nem saibam quem sou eu), mas gosto de participar de eventos, bem eu fiz uma tirinha de digital art pra ajudar a gente com alguns pontinhos na tarefa relâmpago, é isso gente, até a próxima arte

Tarefa: Ilustrações de magos (bem ela é uma aprendiz)
Recurso:
desenho%2B1.png

[member=1246]Even sun[/member]

Não pude considerar, pois as ilustrações que falamos são somente do personagem e não em uma história x-x
Se você tiver desenhos aí da personagem, quem sabe de corpo inteiro e com características mágicas, poste que contabilizo aqui XD

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1324]Eranot[/member]
42P
42P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• Eranot: 17P por Character Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) (+ 50% Bônus da Páscoa)  = 17P + 17P + 8P = 42P.

Explicando:

Considerei como 7 frames (Analisando de vista, se estiver enganado pode falar XD)
De olho eu vi que há dois frames que você usa pra fazer o movimento dos ombros do personagem levantar. (Olhando no gif = baixo, cima, baixo, cima, animação do ataque da espada).
Considerei, então 2 frames pra essa animação dos ombros e mais 5 são o ataque da espada (o último frame é igual ao penúltimo por isso não contei).
Considerado, então como 1 Frame Principal e 6 de animação.

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=1309]lem4fia[/member]
33P
33P

• lem4fia: 2P por Ícone de Arma (+ 50% Bônus do Líder) + 15P por Música de Suporte (+ 100% Bônus do Líder)= 3P + 30P = 33P.

Explicando:

Sem explicações.

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
21P
21P

• elvio: 9P por Character Mago (+ 100% Bônus do Líder) + 2P por Ícone de Arma (+ 50% Bônus do Líder) = 18P + 3P = 21P.

Explicando:

Sem explicações.

Tarefa: Character de arqueiro
Recurso: Mosca Arqueira
mosca%2Barqueira.png

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
8P
8P

• elvio: 5P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) = 8P.

Explicando:

Elvio se atente ao tema, sei que pode existir alguns animais guerreiros, mas essa mosca o que predomina bastante é sua aparência animal, o que se encaixaria melhor como criatura.
Pode fazer animais, mas tenta deixar mais característico ao nosso lado herói \o/

Não entendi a parte de tilesets.
eu posso desenhar qualquer coisa que remeta a heróis, isso?

Até quando posso entregar?

Kauzz comentou:
Não entendi a parte de tilesets.
eu posso desenhar qualquer coisa que remeta a heróis, isso?

Até quando posso entregar?

[member=879]Kauzz[/member]

O Ryan que desenvolveu a tarefa de tiles, parece que só pode armas ou coisa ligadas a isso.
Tipo: Tilesets de defesa ou ataque.

• Artilharia: Sprites (tiles) para colocar em mapas (exemplo: Catapultas; Torres mágicas)

Recurso: Espada comum
espada%2Bgameboy.png

Tarefa: Character de guerreiro
Recurso: Guerreiro robô de garras
mechagear2.png

A animação fica mais ou menos assim (spoiler)
meca.gif

Recurso:
%2524Pedro.png

Me desculpa a todos os heróis! com meu tempo corrido, só hoje eu tive um espaço para fazer algo.

7b3616_f1348ee9aeb44842bad02300444dc843~mv2.png

Tarefa: Equipamentos/armas (Cajados, chapéu, anel)
Tarefa: Itens Mágicos (Cristais)

magic_items.png

[redalert]Recusado por não ser original[/redalert]​

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
58P
58P

• elvio: 2P por Ícone de Arma ( +100% Bônus do Líder) + 7P por Character Guerreiro (+ 100% Bônus do Líder) + 27P por Character Guerreiro (+ 50% Bônus do Líder) = 4P + 14P + 40P = 58P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=470]Akinos[/member]
20P
20P

• Akinos: 10P por Ilustração de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) = 20P.

Explicando:

Sem explicações...

Recurso:
etvaldo.png

Recurso:
Mechagear3.png

Recurso:
etvaldo2.png

Tarefa: Character de arqueiro