Saudações!
Eu retirei o link sobre minha ideia de projeto. Ele (infelizmente) está bem parado por hora, mas mais hora menos hora consigo voltar lá.
Até mais!
Rafael_Sol_MAKER comentou:[okay]Meus caros heróis, como incentivo pelo bravo esforço até então, dei lhes de presente essa incrível userbar que vocês podem ver aqui na minha assinatura e estão livres para usar onde quiserem, para poder mostrar pra que vieram! Digo mais, tomei a liberdade de adicionar elas diretamente nas suas assinaturas!
Não desanimem, nós vamos provar que podemos vencer os vilões! Logo trarei conteúdo meu para ajudar vocês! Muita força, vamos defender o nosso Condado com unhas e dentes![/okay][info][member=565]Romeo Charlie Lima[/member] e [member=306]Cristiano Sword[/member], infelizmente a sign de vocês estava full e não deu para eu colocar. Mas caso vocês mesmos queiram colocar, vou disponibilizar o código logo abaixo:[/info]Código:[br][center][IMG]http://i.imgur.com/KKwgVzn.png[/IMG][/center]
Eu retirei o link sobre minha ideia de projeto. Ele (infelizmente) está bem parado por hora, mas mais hora menos hora consigo voltar lá.
Até mais!