🤔 Para Refletir :
"Todos projetos não são unicamente meu, pois cada sugestão e critica, recursos e sugestões fazem me ver que ele leva um pedaço de cada pessoa nele"
- riquecamarg0

Clã dos Heróis

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
40P
40P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.
Estou arredondando valores quebrados;

• Romeo Charlie Lima: 20P por Review ( +100% Bônus do Líder) = 40P.

Explicando:

Sem explicações...

Tarefa: Ilustração de guerreiro
Recurso:
guaxinim0001.png
guaxinim0002.png

Terefa: Character de Guerreiro
Recurso:
gilrela.png

Tarefa: Icons
Recurso:
iconstet.png

Tarefa: Character de mago
Recurso:
lesma.png

[warning]CONFERIDO ![/warning]​

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=48]elvio[/member]
55P
55P

Lembrando que o bônus aplicado pelo líder é baseado no valor tabelado, sem bônus de classe.

• elvio: 12P por Ilustração de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 5P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 10P por Ícones de Equipamentos e Armas (+ 50% Bônus do Líder) + 5P por Character de Mago ( +50% Bônus do Líder) = 24P + 8P + 15P + 8P = 55P.

Explicando:

No caso da ilustração uma foi considerada como frame animação (2P). Sem mais explicações.

Tarefa: Character de Guerreiro
Recurso:
iceman.png

tarefa: Icons
Recurso:
icon1.png

Tarefa: Ilustração de guerreiro
Recurso:
ettt.png

Recurso:
Bear.png

Recurso:
bear2.png

Tarefa: Ilustração de Mago
Recurso:
maguin.png

Tarefa: Character de guerreiro
Recurso:
bear3.png

Tarefa: Ilustração de Mago
Recurso:
et2.png

Tarefa: Character de guerreiro
Recurso:
elho.png

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
83P
83P

• elvio: 5P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 6P por Ícones de Equipamentos e Armas ( +50% Bônus do Líder) + 10P por Ilustração de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 11P por Character de Guerreiro ( +100% Bônus do Líder) + 4P por Ícones de Arma ( +50% Bônus do Líder) + 11P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 2P por Ícones de Arma ( +50% Bônus do Líder) = 7P + 9P + 20P + 22P + 6P + 16P + 3P = 83P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
68P
68P

• elvio: 10P por Ilustração de Mago ( +50% Bônus do Líder) + 11P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 2P por Ícones de Arma ( +50% Bônus do Líder) + 10P por Ilustração de Mago ( +50% Bônus do Líder) + 11P por Character de Guerreiro ( +50% Bônus do Líder) + 2P por Ícones de Arma ( +50% Bônus do Líder)  = 15P + 16P + 3P + 15P + 16P + 3P = 68P.

Explicando:

Sem explicações...

PONTUAÇÃO

Membro
Saldo
Total
[member=565]Romeo Charlie Lima[/member]
40P
40P

• Romeo Charlie Lima: 20P por Review ( +100% Bônus do Líder) = 40P.

Explicando:

Sem explicações...

Voltar
Topo Inferior